CAPITULO 2

560 66 5
                                    

Aemond andava pelo litoral da praia de maré alta a espera do navio que logo atracaria no porto, seus cabelos voavam com o vento da praia que fazia o mar ficar agitado.

-A espera do seu amor voltar das terras livres primo? - Baela perguntou ao lado de Aemond, a alfa tinha um sorriso zombeteiro em seus lábios.

O inicio da estadia de Aemond em Driftmark tinha sido difícil, com os ouvidos envenenados pelas mentiras contadas por seu avô, (mesmo que todos estejam cientes que sejam verdadeiras de alguma forma, Aemond aprendeu que independente de como se deu a concepção de Lucerys ele com certeza é um Velaryon) E nada provava mais isso do que o fato de Lucerys ter se apresentado apenas dois meses depois como um ômega, e seu cheiro de limão e agua salgada envolver todo o castelo.

- Não estou esperando meu amor, estou esperando o príncipe Lucerys, o futuro senhor de Driftmark, por que esse é meu dever como sua espada juramentada- Aemond disse olhando para Baela que revirou os olhos.

-Todos sabemos que você só não foi junto por que fica todo verde quando pisa em um barco- Baela disse rindo.

-Não me culpe por gostar mais das costas do meu dragão do que de um pedaço de madeira flutuante- Aemond disse e Baela riu.

Aemond virou que o barco com as bandeiras Velaryon se aproximavam da costa, assim que os mesmo chegaram, Corlys foi o primeiro a descer com Lucerys atrás, na opinião de Aemond o omega estava lindo, vestindo roupas com as cores da casa Velaryon, utilizando um gibão que alcançava seu pescoço escondendo o lugar que deveria levar uma marca, Aemond sentia suas presas se sobressaiam só de pensar em colocar os dentes naquela carne macia.

- Lord Corlys, príncipe Lucerys - Aemond disse se curvando levemente - É um prazer ver ambos vivos e bem da volta de suas viagem.

-Obrigada principe Aemond também é um prazer revê-lo, mas temo que as noticias não são boas - Corlys disse e Aemond olhou para Corlys depois para Lucerys que tinha uma expressão preocupada no rosto.

-Aconteceu algo durante a viagem Lucerys? - Aemond perguntou ao mais novo que o olhou.

-Vamos discutir isso lá dentro Aemond, estou fedendo dos dias passados em alto mar - Lucerys disse com um mínimo sorriso enquanto Aemond seguia Lucerys.

-Não vejo problema nenhum em seu cheiro para mim ele está maravilhoso - Disse Aemond diminuindo os passos e deixando que Corlys e Baela se afastassem dele e de Lucerys para puxar o príncipe para trás de uma pilastra.- Senti tanta saudade de você ( minha pequena chama) - Aemond disse em alto valeriano no ouvido de Lucerys descendo seus beijos para o queixo do menino e depois para seus lábios, Lucerys tinha suas mãos enfiadas nos cabelos do tio e o puxava levemente enquanto Aemond devorava seus lábios.

- Aemond, pare - Lucerys pediu e Aemond se afastou sem entender - ( se acalme meu dragão) - Lucerys pediu em sua língua materna - Precisamos ir ver meu avô no salão, as noticias que chegam não são boas e eu realmente preciso estar apresentável para isso - Lucerys disse e Aemond afastou um dos cachos castanhos do rosto de Lucerys.

-O que houve, me diga- Aemond pediu olhando nos olhos de Lucerys.

- Vaemond, pediu a contestação da minha herança ao trono de madeira, teremos que viajar ate Porto Real para que a questão seja resolvida - Lucerys explicou e Aemond assentiu .

-Estárei ao seu lado meu omega, como espada juramentada e como seu alfa - Aemond disse e Lucerys sorriu.

-Eu sei disso - Lucerys disse depositando um beijo nos lábios de Aemond e seguindo pelo corredor com Aemond logo atrás com um peso incomodo no meio de suas pernas.

///////////////

Lucerys olhava para o seu avô sentado no trono de madeira, Corlys tinha uma expressão preocupada enquanto lia a carta de seu irmão pela segunda vez, Vaemond reivindicando que o trono de madeira passa-se para Baela ou ele já que ambos eram alfas e alegando que Lucerys era um bastardo, Lucerys não estava alheio as situações de sua concepção, com Leanor sendo um omega, sua mãe uma alfa e Harwin também um alfa ficava difícil saber de qual dos três era filho, tudo que Lucerys sabe é que ele foi uma das únicas gravidez de Leanor, isso era mais que comprovado pelo cheiro de água salgada e limão que o rondava quando se apresentou, a herança pelo trono de madeira não deveria ser discutida, ele era o filho mais velho de Leonor e talvez o único.

-Sua mãe a princesa Raehnyra já foi avisada, iremos para Porto Real ao amanhecer, fique pronto e prepare Arax- Corlys ordenou e Lucerys apenas abaixou a cabeça assentindo e seguindo as ordens dadas por seu avô.

-Sim, com a sua licença Lord Corlys - Lucerys disse e o avô o dispensou com um aceno de mãos.

Lucerys seguiu até seus aposentos assim que abriu a porta sentiu o cheiro familiar de cedro e fumaça que seu tio irradiava, o mesmo estava deitado na cama rodando uma das adagas de Luke.

-Quando partiremos para Porto Real? -Aemond perguntou olhando para sobrinho

-Amanha de manhã, prepare Vaghar- Lucerys disse e Aemond assentiu - Sabe, se pegarem o príncipe no quarto do herdeiro de Driftmark podem pensar coisas- Lucerys disse enquanto sentia Aemond o abraçar por trás - Podem dizer que eu não sou mais um omega honrado- Lucerys falou se virou para olhar o rosto do tio, Aemond só tinha se tornado mais bonito com o tempo, com cabelos brancos longos e o queixo afiado e a marca de Lucerys no rosto uma lembrança de que Aemond de alguma forma sempre o pertenceu, seu omega se agitava com isso Lucerys Aemond combinavam, tanto o Alfa de Aemond quanto o omega de Lucerys clamavam por sangue, um ar de violência os rondava e o alfa de Aemond satisfazia essa sede de sangue de Lucerys toda vez que outro alfa olhava para Lucerys com segundas intenções, Aemond era mais que rápido e tirar sangue de seu rival, isso excitava Lucerys era doentio.

-Deixem que falem, terei a língua de todos aqueles que preferirem contra meu omega- Aemond disse e isso fez Lucerys soltar um gemido baixo, foram dois meses longe de seu alfa, viajando pelas terras livres com o seu avô, Lucerys se sentia necessitado, o cheiro da mancha de Lucerys já enchia o local - Isso te excita minha coisinha cruel e desejosa por sangue? - Aemond perguntou colocando as mãos na bunda de Lucerys para dar um impulso para que o menino mais novo enrrola-se suas pernas em sua cintura, fazendo com que Lucerys sentisse o membro de Aemond.

Aemond devorava os lábios de Lucerys como um homem a muito tempo no deserto de Dorne privado de água, mas seus beijos em seus lábios não durou muito tempo descendo para a entrada já molhada de Lucerys, Aemond levantou vestido que Lucerys tinha escolhido usar encontrando a passagem livre para a vagina do menino e o seu pequeno pau já excitado.

- Que vergonha, andando por aí sem suas partes de baixo, é tão desejoso assim por sangue meu senhor ? Quer tanto assim que eu me livre de todos os guardas de Driftmark por ousar sentir seu cheiro? - Aemond perguntou e quanto movimentava seus dedos naquele feixe de nervos específicos que fazia Lucerys gemer.

- Você se banharia com o sangue dos nossos inimigos por mim eu alfa? - Lucerys perguntou e Aemond o olhou com adoração enquanto continuava a se deliciar com a buceta de Lucerys.

- Você ainda tem dúvidas meu senhor? - Aemond perguntou- Ainda tem dúvidas de minha devoção? - Aemond perguntou novamente retirando as calças e se apressando em entrar em Lucerys que envolveu a cintura do mais velho com as pernas - Me diga meu omega, lindo e sendento por sangue, de quem você quer a cabeça ? - Aemond perguntou enquanto se afundava e Lucerys.

- Vaemond, eu quero a cabeça de meu tio avô por ousar contestar minha legitimidade -Lucerys disse retirando o tapa olho de Aemond e encontrando aquela safira muito tempo colocada ali por Lucerys, mais uma forma de marcar seu direito sobre alfa.

- Isso pode ser arranjado- Aemond disse beijando o menino e quanto sentia suas paredes se apertarem em volta de seu pau em um claro sinal de que Luke ia gozar- Sua buceta me aperta como se deseja-se que eu mora-se dentro de você - Aemond disse saindo de dentro do garoto antes que seu no pegasse, e espalhando seu gozo pelo corpo de Lucerys. - Amanhã na audiência, eu te darei a cabeça daquele projeto de alfa meu senhor- Aemond disse e Lucerys o olhou com fome nos olhos o beijando mais uma vez.

- Eu te amo meu dragão- Lucerys disse e Aemond passou o nariz pela base do pescoço do mais novo.

-Eu também te amo minha chama- Aemond respondeu.

Dragon's loveOnde histórias criam vida. Descubra agora