O jantar estava ocorrendo bem, Helaena e Baela rodavam em torno uma da outra, com sorrisos no rosto enquanto dançavam, e Jace e Aegon pareciam presos dentro de seu proprio mundo, enquanto Lucerys sentia as mãos de Aemond acariciando sua coxa por baixo da mesa, apenas aumentado o desejo de Lucerys que toda essa formalidade acaba-se de uma vez por todas para que ele pudesse ir para seu quarto com seu noivo.
-Eu fico feliz que as diferenças entre a nossa família tenham sido deixadas para trás, esse pobre velho sente que pode descansar em paz finalmente, sabendo que meu filho Alpha tem um companheiro digno dele ao seu lado -Viserys disse levantado a taça de vinho que tinha em sua mão e sendo acompanhado por todos. - Mas ainda desejo ver o casamento de meu filho e neto, sei que o dia do nome de Lucerys se aproxima, por isso estarei promovendo uma festa em seu nome, acompanhado de um torneio. - Viserys disse - Espero que Aemond e Jace participem, defendendo o nome de suas casas.
-Claro meu pai - Aemond disse bebendo um pouco de vinho.
-Como quiser meu Avô - Jacaerys disse.
-Bem estou muito cansado nesse momento, irei me retirar, mas peço para que a festa continue - Viserys disse e Alicent correu para ajudar o seu marido, juntamente com Lyonel Strong.
-Bem o que você acha de irmos nos deitar? - Lucerys perguntou e Aemond sorriu de ladino assentindo.
Lucerys se levantou da mesa e todos olharam em direção ao omega que sorriu para sua familia, e passou as mãos pelos trajes que estava vestindo no momento, que era um corset azul marinho, que terminava com uma cauda longa acompanhado de uma calça justa da mesma cor que a parte de cima.
-Eu irei me retirar, creio que hoje foi um dia de muitas emoções para meu pobre e fraco coração omega- Lucerys disse e Raehnyra sorriu para o filho assim como Corlys e Rhaenys sorriram para o neto
-Claro meu amor, vai lá - Raehnyra disse beijando a testa do filho.
O único que parecia não cair no teatro de ômega comportado era Daemon que tinha um sorriso malicioso por cima de sua taça de vinho para o enteado, como se entendesse exatamente o que Lucerys desejava fazer.
- Aemond meu irmão, acompanhe Lucerys até seus aposentos por favor - Raehnyra pediu e Aemond sorriu.
-Não seria de outro jeito minha boa irmã, é meu dever protege-lo tanto quanto sua espada juramentada, quanto seu futuro marido Alfa- Aemond disse e Raehnyra sorriu para ele beijando suas bochechas.
-Obrigada meu querido - Raehnyra agradeceu e Aemond assentiu seguindo Lucerys para fora.
Se Raehnyra desconfiasse que ela estava mandando Aemond justamente para onde ele queria, com certeza Aemond teria sua cabeça em uma estaca, mais valeria a pena se isso significa-se estar entre as pernas de Lucerys novamente.
///////
Jace viu seu irmão sair acompanhado de Aemond e franziu o rosto, Jace não entendia como a mãe não conseguia ver o que estava acontecendo, Aemond desonrando seu irmão antes do casamento.
-Algo te incomoda querido - Aegon disse olhando para o sobrinho.
-Seu irmão, está desonrando Lucerys antes do casamento - Jace disse e Aegon sorriu com escárnio para o sobrinho.
-E o que você fez ontem entre as minhas pernas não foi uma desonra? - Aegon perguntou em um tom baixo fazendo Jace engolir em seco.
-É diferente... - Jace começou.
-Diferente como? Pelo menos Aemond e Lucerys são noivos, prometido desde a terna idade, e nós? Não somos nada, você me desonra muito mais que meu irmão desonra Lucerys - Aegon disse, Jace o olha com fúria nos olhos e aperta a coxa do ômega por de baixo da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's love
FanficNão tinha sido o corpo de Viserys que tinha apodrecido e sim sua mente, atormentado pelos dragondreans Viserys da uma ordem na fatídica noite em que seu filho perde um olho e em Driftmark Aegon passaria viver em pedra do dragão juntamente com sua ir...