CAPITULO 9

327 37 2
                                    

A futura rainha Raehnyra Targaryen estava na sala do concelho com seu irmão Aegon II, os dois estavam analisando a situação do reino, Raehnyra gostava de manter seu irmão próximo, ele sendo o segundo na linha de sucessão do trono, para a princesa era clara as intenções que Otto teve, porem Alicent sua amada omega continuava envenenada com as palavras de pai já morto a muitas luas por isso Rhaenyra fazia questão de manter os laços com seus irmão fortes.

-Princesa - Um dos guardas entrou no escritório bruscamente assustando tanto Aegon quanto Raehnyra - Me perdoe - Disse o cavaleiro fazendo uma leve referencia.

-Diga o que houve senhor Castel - Raehnyra

-Os príncipes Aemond e Lucerys, os dois alçaram voos essa noite em seus respectivos dragões rumo a pedra do Dragão, e hoje pela manha as princesas Baela, Raehna e Helaena saíram em seus próprios dragões para Pedra do Dragão também - O guarda falou ofegante.

-Mas o que há em Pedra do Dragão de tão interessante se estamos todos aqui? - Aegon perguntou - Ate parece que Lucerys e Aemond vão realizar um casamento Valiriano - O omega disse em tom de zombaria depois olhou para sua irmã mais velha - Pelos Deuses eles vão se casar - Aegon disse olhando para Raehnyra que colocava as mãos em suas têmporas massageando as mesmas.

-Temos que avisar sua mãe a nosso pai, e claro a Lord Corlys - Disse Rhaenyra e Aegon assentiu seguindo a irmão que caminhava em direção a porta.

/////////////

O vento soprava os cachos de Lucerys que sorria para o alfa a sua frente que acabava de corta sua mão, e Lucerys fazia o mesmo com ele passando a lamina nas mãos de Aemond, atrás dos dois apenas seus dragões observavam o casamento sendo realizado sobre os olhos de suas três testemunhas, Baela, Raehna e Helaena.

-A partir desse dia eu dou dele, e ele é meu - Lucerys e Aemond recitavam o juramento segurando selando o juramento ao misturar o sangue de ambos.

Aemond retirou sua capa preta e vermelha e colocando nos ombros de Lucerys, substituindo a capa que antes tinha as cores Velaryon.

-A partir desse momento lhe trago sobre minha proteção, prometo ser um alfa digno, um marido amoroso, um consorte honrado e um ótimo pai para os filhos que você me der - Aemond prometeu beijando a testa de seu omega que sorriu.

Lucerys beijou Aemond escutando palmas de suas irmãs e sua tia, e seus dragões urrando de felicidade atrás de si, Arax e Vaghar aparentemente expressavam a felicidade de seus cavalheiros.

- Eu te amo - Aemond disse encostando as testas de ambos.

- Não mais do que eu te amo - Lucerys disse.

//////////

Raehnyra entrou nos aposentos de Alicent a mesma parecia estar bordando algo, assim que notou a presença da herdeira deixou seu bordado de lado.

-Princesa Raehnyra, o que devo a honra de sua presença ? - Alicent perguntou.

-Vossa majestade, acabei de ser informada que meu irmão Aemond e meu filho Lucerys fugiram para Pedra do Dragão, aparentemente irão se unir perante a fé da antiga Valiria - Raehnyra disse e Alice a olhou espantada se sentando na poltrona que estava sentada anteriormente.

-Acho que não a mais nada a ser feito diante disso - Alicent disse sentindo o choque percorrer por seu corpo.

-Bem minha sugestão é que com esse casamento entre Aemond e Lucerys tão repentino, casemos logo Jacareys e Aegon, para que eles não resolvam seguir a ideia dos irmãos mais novos e se casem sem nos comunicar - Raehnyra disse e Alicent a olhou.

Dragon's loveOnde histórias criam vida. Descubra agora