— Vamos, Esther! Se levante, precisa se arrumar para o seu primeiro dia de aula! – A senhora de cabelos brancos falou acendendo as luzes do quarto de sua neta.
— Só mais alguns minutinhos por favor, vovó... – Respondi sonolenta me escondendo em baixo da coberta.
— Nem pensar, vamos vamos! – Respondeu puxando o coberto.
— Tudo bem, tudo bem, vovó! Você conseguiu.. – Assumi me sentando, fazendo a vó rir.
[ . . . ]
Tinha acabado de vestir meu novo uniforme, ele era bem amarelo, não gostava muito de amarelo, preferia mais meu uniforme roxo de antes mas fazer o que, ninguém mandou aprontar tanto..Desliguei as luzes do quarto e corri para fora de meu quarto indo até a cozinha, encontrando meu avô e minha avó tomando café.
— Vamos logo mocinha, venha tomar seu café venha. – O vô falou me chamando e logo pulei em cima da cadeira.
— Muito bom dia, avózinhos! – Falei animada enquanto pegava um pedaço de pão e colocava queijo e presunto dentro.
— Está animada para o primeiro dia na nova escola, Esther? – A mais velha perguntou se juntando á mesa com os outros.
— Com certeza! Não vejo a hora de apron.... – Disse sorridente e animada mas ao ver que estava prestes a me entregar, coloqui a mão sobre minha própria boca.
— Esther, Esther.. tome jeito, minha filha! Você não pode ser expulsa de outra escola. – O homem de idade exclamou.
— Eu sei, eu sei, vovô.. eu só tô brincando! – Respondi rindo. — E quer saber? Já deu minha hora! Tchauzinho!!
Falei e pulei da cadeira, coloquei a mochila nas costas, peguei minha lancheira e sai correndo para fora de casa.
— A mas essa menina.. Esther! Vá devagar! – A avó falou rindo,vendo sua neta sumir de vista.
[ . . . ]
Ao finalmente chegar na entrada da escola, respirei fundo, parando para analisar a tão famosa Escola Mundial.— Lá vamos nós.. – Sorri correndo para dentro da escola, me deparando com diversas crianças de minha idade,umas até mais velhas e mais novas,correndo e brincando e também um senhor alto, talvez algum tipo de monitor.
— Olá, mocinha.. não lembro deste seu rostinho.. – O homem mais velho falou simpático.
— Me chamo Esther! Sou aluna nova. – Sorri para o senhor.
— Ah, prazer em conhecê-la, Esther! Me chamo Firmino. – Respondeu.
— Prazer em conhecê-lo, seu Firmino! – Disse com um sorriso no rosto e olhei em direção a algumas meninas que brincavam de pular corda.
Prestava atenção nas meninas até reparar que outra menina também estava olhando mas essa tinha uma carinha de esnobe,metida e chatinha.. Era uma ótima vítima para as pregar minha travessuras, tomara que ela seja da minha sala.
Um garoto que tinha fones no pescoço se aproximou e esbarrou com tudo na menina de franja e tiara branca, provavelmente era algum tipo de valentão chatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐉𝐀𝐏𝐈𝐍𝐇𝐀 | 𝐊𝗼𝗸𝗶𝗺𝗼𝘁𝗼 𝐌𝗶𝘀𝗵𝗶𝗺𝗮
Fanfiction- 𝑬𝘀𝘁𝗵𝗲𝗿 𝐏𝗶𝗹𝗮𝗿 𝐒𝗼𝘂𝘇𝗮, 𝘂𝗺𝗮 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮 𝘁𝗿𝗮𝘃𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗽𝗼́𝘀 𝘀𝗲𝗿 𝗲𝘅𝗽𝘂𝗹𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗰𝗼𝗹𝗲́𝗴𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗳𝗿𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝐄𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝐌𝘂𝗻𝗱𝗶𝗮𝗹, 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗽𝗹𝗮𝗻𝗲𝗷𝗮𝘃𝗮...