Capítulo Único

2.6K 344 29
                                    

~suspiro~ Finalmente acabei isso! HAHAHAHAHA. Estou a quase dois dias sem dormir, acreditam? 

Mas pelo menos finalizei essa belezura, espero que gostem! 

Boa leitura! 

(...)

Jungkook sorriu abertamente, empurrando a cadeira de rodas do seu marido, olhando para as lindas e majestosas árvores bem cuidadas do parque que escolheu a dedo para passear com seu amor.

Seu querido marido não estava se sentindo bem nos últimos dias, então Jungkook pensou em formas de poder animá-lo. Foi então que ele se deu conta que, desde que houve o acidente que fez com que seu marido ficasse paralítico da cintura pra baixo, eles nunca tinham saído para um passeio.

Querendo corrigir isso o mais rápido possível, Jungkook passou horas escolhendo algo que seu marido poderia gostar de fazer. Ele pesquisou por diversos lugares que poderia levar seu marido e que também fosse lugares acessíveis, afinal, ele não queria acabar constrangendo seu marido ao levá-lo para um lugar onde ele poderia não gostar por não ser acessível para ele.

Infelizmente, para o descontentamento de Jungkook, quase todos os lugares que ele gostou, ou senão todos, não eram nem um pouco acessíveis para seu esposo.

Isso além de deixá-lo muito chateado, o deixou com muita raiva. Era completamente injusto que seu esposo não pudesse desfrutar de alguns lugares apenas porque não podia mais andar, isso é algo cruel demais. Já não bastava ele ter perdido o movimento das pernas, agora ele não poderia nem ir a um lugar simples como um cafeteria sem ter que pesquisar muito se era acessível para ele ou não.

— Jungkookie? — Jungkook saiu de seus devaneios e olhou para seu esposo, que o observava com uma expressão fofa de confusão nos olhos.

— O que foi, meu bem? — Jungkook questionou gentilmente, tirando a franjinha da frente dos olhinhos castanhos mel de seu esposo.

— Estou falando com você, mas você estava no mundo da lua e não me ouviu.

— Oh, peço perdão por isso, bebê. — Jungkook se desculpou, depositando um beijo suave no topo da cabeça de Jimin, que sorriu pequeno. — Pode repetir, por favor? Prometo prestar atenção dessa vez.

— Não é nada demais, mas, olha... — Jimin apontou em uma direção, mostrando que eles estavam perto de um lindo lago. — Podemos ficar ali?

— Tudo o que meu amor quiser.

Jungkook empurrou a cadeira naquela direção. Ele escolheu uma árvore de tronco grosso e lindas folhas verdes vibrantes. Os galhos eram tão longos e cheios de folhas, que criavam uma sombra fresca e gostosa.

— Vou forrar o chão. — Jungkook avisou, pegando a cesta de piquenique no colo de seu esposo, que assentiu.

Jimin observou seu marido pegar uma longa toalha e a colocar sob a grama, usando pedras médias para prender a toalha no chão. Enquanto seu marido arrumava o cantinho deles, Jimin observou ao redor, vendo outras pessoas espalhadas pelo parque.

Algumas estavam sozinhas, ouvindo música com seus fones de ouvidos, outras estavam com seus parceiros e família. Todos tinham expressões variadas, algumas sorriam e riam de algo engraçado, já outras estavam com uma expressão avoada, como se estivessem em seu próprio mundinho.

Todas pareciam completamente relaxadas, o que deixava o lugar ainda mais tranquilo e relaxante. Jimin gostou muito de estar ali, tomando ar puro, longe das paredes da sua casa.

Ele se sentia livre. Livre como um passarinho que finalmente conseguiu fugir da sua gaiola depois de uma árdua batalha.

Jimin respirou profundamente, sentindo o ar fresco entrando dentro de seus pulmões, o vento ameno soprando seus cabelos para o alto, fazendo-o rir baixinho. Ele sentiu como se tivesse recebido um beijo da mãe natureza.

Passeio e patinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora