001

432 17 44
                                    

Choi Seungcheol, ou esquisito, como os outros da escola o chama, sem ser seus amigos, o Choi é quieto na dele, as vezes ignorante(sempre) com quem tenta se aproximar de si, bem tímido com certas situações, mesmo ele aparentando ser bem lerdinho, ele é bom em muitas coisas, basquete, futebol, vôlei, sempre tirava notas boas na escola, principalmente em sociologia, Choi só tinha dois amigos, hoshi é Jun, woozi o mais fechado entre eles três, já junhui era chinês, mas sabia fala coreano, ele se dava bastante bem com amigo do Jeonghan que também é chinês,  Jun faz vôlei junto com o amigo do Jeonghan, woozi faz futebol com amigo de Jeonghan, hoshi, mas, tinha uma coisa que impedia o Choi de ser "perfeito" seu segredo mais obscuro.

Yoon Jeonghan, a própria borboleta social, conversar com todos, envolvido em brigas, ama fazer amizades novas, ama a cor roxa é gloss, estava sempre aberto para desabafar, ama basquete, é ama ainda mais ganhar, Jeonghan é seus amigos sempre se deram muito bem desde do começo, Minghao o conheceu pois ele estava debochando de uma menina que Jeonghan não gostava, é aí viraram amigos, eles dois conheceram hoshi no refeitório da escola, que estava brigando com a mesma menina que os dois odeia, Minghao é Jeonghan entraram pra dentro da briga, é hoje em dia são inseparáveis.

Agora jeonghan, o capitão do time de basquete, estava quase surtando junto com Mingyu, pois estava sem um armador, o responsável por organizar as jogadas de ataque e definir quais movimentos devem ser feitos até o arremesso, o seu melhor jogador acabou saindo da escola, é o campeonato da escola começa daqui a dois meses, então Jeonghan estava totalmente perdido com essa situação, pois ele ia jogar contra um time onde ninguém Ali gostava de si é nem da sua escola, por que? Simples, o time de basquete da sua antiga escola, todos ali odiavam Jeonghan por que ele saiu da escola é deixou o time na mão, no campeonato do ano passado.

__ Puta merda, é agora quem vai ser meu armador? __ jeonghan passou deitando suas cabeças em seus braços.

__ Mano, eu já vi uma pessoa jogando basquete, é ele é muito bom, fora de cogitação.__ relembrou Mingyu, é Jeonghan levantou a cabeça esperançoso.

__ Biografia da pessoa agora! __

__ É o Choi Seungcheol, eu já vi ele jogando basquete na quadra perto da escola com os dois amigos dele, hoshi é jun, pelo que me contaram ele é esquisito, não fala com ninguém, a não ser com seus amigos, pelo que eu saiba ele tem dezenove anos, é da sua sala Jeonghan. __ contou brevemente Mingyu.

__ Ah tô ligado, o que só vive de moletom lá na sala, eu vou fala com ele. __ Jeonghan contou simplório.

__ Cê tá doido!?  Todo mundo tem medo dele, já disseram que ele podia a qualquer momento saca uma faca da mochila dele e mata quem mexe com seus amigos. __ Mingyu contou amendontrado.

__ Para de frescura, um marmanjo desse tamanho com medo de gente, eu vou fala ele na aula, já que no mapa de sala eu sento atrás dele.__

__ Jeonghan, eu tô desejo boa sorte... __

__ Vamos logo pra sala Mingyu. __

Jeonghan puxou Mingyu em direção a sala, já que  ambos era de salas diferentes, ao adentra na sala Jeonghan correu pra seu lugar atrás do Choi, após leva um sermão do professor de sociologia por chegar atrasado, Seungcheol  como de costume estava com seu moletom preto, é de fones de ouvido, Jeonghan se perguntou o que ele estava escutando, Jeonghan viu que a representante da turma tava apagando o quadro é então possivelmente o professor já tinha passado algo.

Jeonghan viu uma ótima oportunidade de puxa assunto com o Choi, já que sabia que ele era o melhor aluno em sociologia, Jeonghan tocou em seu ombro é ele o olhou confuso  para atrás confuso após tira seu fone.

The Nymphomaniac Onde histórias criam vida. Descubra agora