Seungcheol tremeu na base ao escutar Jeonghan dizer aquilo, então o que ele fez? Tomou um banho correndo e se deitou na cama, ele pensou que se ele estivesse dormindo ou fingindo Jeonghan não iria fazer nada com ele, e assim seungcheol fez, porém ele acabou dormindo de verdade, e Jeonghan ao chegar no quarto e vê o Seungcheol dormindo, ele logo quis colocar seu plano em prática, Jeonghan foi até seu guarda roupa e foi pegou duas algemas e cuidadosamente prendeu as mãos do Seungcheol na cabeceira da cama, mas antes tirou todas as roupas do Seungcheol, e colocou um pouco de lubrificante em sua mão e começou a masturbar o Seungcheol, e ficou assim por alguns minutos até Seungcheol começa a despertar.
__ Amor...? O que tá fazendo? __ perguntou sonolento.
__ Eu vou dá um castigo a você, por te dado doce a eles e ter feito o Sumin chora. __ Seungcheol tremeu na base ao escutar isso.
__ Amor olha... Desculpa... Caralho eu tô amarrado!? Amor!?__ Seungcheol finalmente raciocinou o que estava acontecendo, vendo seu namorado tira a suas próprias roupas.
__ Calado, você não pode gozar enquanto eu autorizar, e não pode gemer alto, se você acorda as crianças você vai lá coloca pra dormir e eu não vou ajuda você. __ Jeonghan falou se sentando na barriga do Seungcheol, e juntou os lábios de ambos, Jeonghan começou a rebolar no pau do Seungcheol sem nada, e levou suas mãos até o pescoço do Seungcheol arranhando a nuca do Choi com suas unhas. __ Já está tão duro e eu nem fiz nada amor. __ Jeonghan riu safado e ficou na altura do pau do Seungcheol, ficando com o rosto bem perto do pau do Seungcheol.
__ Vê se não geme e nem goza Seungcheol..__ Jeonghan riu e logo colocou o pau do Seungcheol inteiro na garganta de uma vez.__ Amor! __ Seungcheol gritou mais logo mordeu os lábios pra segura os gemidos altos que queria sair.__ Vida f-faz tempo.... Caralho, que a gente não fode... Amor e-eu tô s-sensível... __ Seungcheol gemeu arrastado, enquanto Jeonghan fazia o boquete parafuso e babado, o preferido do Seungcheol, que mordia os lábios, arqueava as costas, se contorcia inteiro, para não goza e nem gemer alto, Seungcheol tentava tira da mente que Jeonghan estava boquetando seu pau muito gostoso, mas era difícil Jeonghan sabia exatamente o que fazer, e então pouco tempo subiu uma vontade imensa de gozar na boca do Jeonghan. __ Vida... Se você continua... Porra amor! Eu vou gozar... __ Jeonghan aumentou a velocidade de como estava chupando o Seungcheol e logo Seungcheol apertou os olhos mordeu os lábios, e se contorceu.
__ Vê você reprimi o orgasmos e a melhor visão que eu já tive amor.. __ Jeonghan passou a língua na glande rosada, e logo enfiou dentro da boca novamente.
__ Amor por favor! Vai devagar! Vida! __ Seungcheol praticamente implorava para o Jeonghan desacelerar os movimentos mais ele se vigia de surdo e aumentava a velocidade. __ Eu vou gozar vida... __ Seungcheol revirou os olhos e mordeu os lábios, estava preste a goza mais Jeonghan parou os movimentos. __ Porra! Eu ia goza gostoso na sua boca amor. __
__ Que pena né. __ Jeonghan rapidamente começou a senta de costas em Seungcheol.
__ Não amor! De costas não! Vida por favor! __ O ponto fraco de Seungcheol era a sentada de costas e Jeonghan sabia fazer-la perfeitamente, ele sabia que deixava Seungcheol louco pra gozar. __ Vida!__ Seungcheol gemeu alto sem se lembrar das crianças. __ Droga Seungcheol geme baixo Filho da puta. __ Seungcheol se xingou após lembra das crianças.
__ Gosta que eu rebole assim Cheol? __ Jeonghan disse manhoso, olhando por cima do ombro vendo Seungcheol morde os lábios e puxa as algemas de tanto prazer.
__ Jeonghan não faz isso comigo... __ Jeonghan virou pra se senta de frente agora e segurou nos braços algemados do Choi. __ Amor me solta... E-Eu deixo v-você con-ntinua m-me punindo, eu quero ti toca vida...__ Seungcheol falou entre gemidos baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nymphomaniac
FanfictionChoi Seungcheol um mero estudante de 19 anos, o Choi era quieto, sempre estava de moletom preto com capuz, porém tinha seu segredo a guarda, hoshi é Jun que era seus amigos só eles sabiam sabia do seu segredo, Yoon Jeonghan um estudante de 18 anos...