Jeonghan estava despido na cama de barriga pra cima, enquanto o Choi o fodia com a mão em seu pescoço dando enforcadas, fazendo Jeonghan revira os olhos, Jeonghan apertava o lençol em busca de desconta todo o prazer que estava sentido, Jeonghan arqueava as costas enquanto gemia manhoso é alto, Seungcheol revirava os olhos enquanto sentia seu pau ser engolido pela entradinha gulosa de Jeonghan, Seungcheol mordia os lábios toda vida que acertava o ponto doce de Jeonghan, pois ele sempre revirava os olhos é arqueava as costas, Jeonghan estava manhoso, é Seungcheol doido pra acabar com sigo.
__ Gosta de ser...fudido assim? Gosta? Em Jeonghan? __ Seungcheol perguntou vendo Jeonghan totalmente entregue ao prazer.
__ Responde puta! __ Seungcheol depositou tapa estralado na coxa de Jeonghan pra que ele o respondesse.__ Gosto caralho! Cheol... Mais forte... __ o perdido de Jeonghan instantâneamente foi realizado, o Choi tirou a mão do pescoço de Jeonghan é colocou suas pernas em seu ombro, depois daí o Jeonghan teve certeza que estaria fudido, literalmente, Seungcheol passou a segura as pernas de Jeonghan enquanto o fudia fundo, forte é rápido.
__ Assim?? __ Seungcheol Perguntou logo após soltou um gemidos necessitado.
__ Isso... Isso... Assim.... goza... __ Jeonghan não conseguia fala pois estava morrendo de tesão, então o Choi o colocou de quatro, e enfiou novamente seu membro em Jeonghan começando a movimentação rápido.
__ Vem cá. __ Seungcheol puxou Jeonghan pelo pescoço pra que ele grudasse suas costas em seu abdômen. __ Vai gozar com minha mão no seu pescoço Hannie.. __ Seungcheol sussurrou no ouvido de jeonghan, que revirava os olhos é mordia os lábios contante, Seungcheol levou sua outra mão pra membro de Jeonghan, o masturbando na mesma velocidade das estocadas.
__ Gozar... Porra. __ a única coisa que Jeonghan conseguiu fala com sua voz rouca, o Cheol aumentou a velocidade tanto das estocadas quanto da masturbação, é sem demora muito Jeonghan gozou, suas unhas estavam cravadas na coxa do Seungcheol, revirava os olhos, enquanto estava boquiaberto com gemidos entre cortados.
__ Eu vou gozar na sua bunda. __ Seungcheol agora puxava os cabelos de Jeonghan, fazendo com que ele ficasse curvado, Jeonghan mesmo de quantro empinou mais, enquanto Seungcheol fudia sua bunda é deixava tapas é mais tapas, Seungcheol tirou seu membro de dentro de Jeonghan é logo gozou em sua bunda, Jeonghan ainda tento seu cabelo segurado, rebolou enquadro Seungcheol gozava em sua bunda.
__ Joga leitinho na minha bunda, joga.. __ Jeonghan deu uma risada safada é logo Seungcheol o puxou pra um beijo. __ Você que mais? __
__ Jeonghan, contando com agora transamos quantro vezes. __ Seungcheol deixou outra Sela nos lábios de Jeonghan. __ Você tá todo cansadinho, vamos transa amanhã só... Que dizer, eu acho que só amanhã. __
Seungcheol levou Jeonghan pro banheiro deu um banho nele é ambos dormiram juntinhos.
No meio da madrugada Seungcheol acordou Jeonghan, pedindo pra chupa seus peitos, é como os seios de jeonghan estavam imper sensíveis por conta das mordidas do Choi, Jeonghan negou, porém isso foi motivo do choi choraminga quase a madrugada inteira, até que Jeonghan não aguentou o Choi chorando no pé do seu ouvido e cedeu.
No outro dia, ambos passaram o dia terminando o trabalho, já que era pra ser entregue no outro dia, eles mais se beijavam do que fazia o trabalho? Sim, eles mais se amassavam do que fazia o trabalho? Sim, eles prestava mais a atenção em si beija do que na vídeo aula que eles estavam assistindo? Sim, eles foderam no meio do trabalho? Sim, porém dessa vez não foi o Seungcheol, foi o Jeonghan, ele se exitou do nada é começou a provocar o Choi, como o Choi é fraco pra provocação ele cedeu, Eles estavam mais querendo se maceta gosto do que fazer o trabalho? Sim, fizeram o trabalho? Sim.
No outro dia, já na escola, a escola inteira estranhou a aproximação repentina deles dois, muito olhavam curiosos é outros com julgamento,mas Jeonghan fazia de tudo pra que o Choi não pensasse muito nisso, é adivinha como foi esse jeitinho do Jeonghan de deixa Seungcheol mais ocupados? Exatamente, Jeonghan agora pagava um boquete pro Seungcheol no banheiro dos professores, já que os dos alunos estavam cheio, Seungcheol lutava contra todos os gemidos roucos é altos que queria sair.
__ Devagar... __ o Choi falou baixinho é ofegante, Seungcheol jogou a cabeça pra atrás é começou a fuder a boca de Jeonghan enquanto segurava seus cabelos. __ Jeong...Han, eu vou gozar... __ agora jeonghan controlava é começou a fazer garganta profunda diversas vezes, é assim o Choi gozou em sua garganta.
__ gostou? __ Jeonghan perguntou enquanto observava o Choi coloca seu membro na calça novamente, Seungcheol prendeu Jeonghan na parede, é começou a deita chupões em seu pescoço, que com certeza ficaria muito marcado. __ Choi! __ Jeonghan o repreendeu é logo Seungcheol começou a enforcar o Jeonghan.
__ Filho da puta, você acha que pode me provocar na sala de aula Jeonghan, olha aqui, da próxima vez, eu faça você gritar pra essa escola toda ouvir que você no momento é meu, tá me entendendo? Provocar mais uma vez pra você vê! __ Seungcheol falou enquanto Jeonghan sorria pro Choi. __ Eu só não ti fofo aqui, por que é perigoso... Você vai lá pra casa né? __
__ Clarinho que sim. __
__ Lá eu ti do uma lição.__ Seungcheol beija Jeonghan. __ Agora coloca esse peito pra fora, tá na minha hora de chupa algo. __ Seungcheol mordeu os lábios quando Jeonghan subiu a camisa deixando seus seios amostra, é logo abocanhou com vontade os seios de jeonghan.
__ Você gosta dos meus seios né... __ Jeonghan mordeu os lábios pra abafa os gemidos que ameaçava sair.
__ Eu amo, o gosto do seu leite me deixa bêbado... __ Seungcheol falou baixinho é logo voltou a chupar os seios de jeonghan, só que dessa vez o mamilo esquerdo.
Depois do Jeonghan finalmente consegui tira o Choi dos seus seios, eles volta pro intervalo, ao sair um e cada vez do banheiro pra ninguém desconfiar, ao volta pra mesa juntinhos, os amigos de Seungcheol é de Jeonghan estavam lá no maior papo que nem desconfiaram de nada.
__ Seungcheol, você acredita que a moonbyul se assumiu sapata? __ contou Minghao.
__ Ela já não era assumida não? __
__ O senhor desatualizado era não. __ brincou Joshua.
__ Já tava na cara também, porra toda hora com uma putaria do caralho com a solar. __ contou Jeonghan.
E foi assim o resto do dia, foi Jeonghan, Seungcheol, Hoshi, Woozi, Jun é Minghao juntos, forma pra sorveteria, foram no shopping, nesse pouco tempo que Seungcheol está com Jeonghan, ele entedeu o que estava sentido por Jeonghan, é agora? Estava começando a criar um sentimento por ele? Será que jeonghan teriam esses mesmo pensamento por si? Foi isso que Seungcheol pensou após fude o Jeonghan quando chegaram em casa, fez questão de deixa lo em casa é tudo.
O que é uma pessoa ninfomaníaco?
ninfomania, conhecida nos termos médicos como hiperatividade sexual, é um distúrbio psiquiátrico no qual a mulher ou o homem tem um desejo compulsivo por sexo. Então, ela passa a ter um padrão de comportamento sexual similar a outros vícios e torna-se incapaz de controlar seus impulsos.Tá pequeno? Sim
Peço desculpas, porém o jogos interno da minha escola está chegando é então eu sou líder de turma é então tudo sobra por meu cu, resumindo, além de eu está sem tempo estou sem ideia peço Mil desculpas galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nymphomaniac
FanfictionChoi Seungcheol um mero estudante de 19 anos, o Choi era quieto, sempre estava de moletom preto com capuz, porém tinha seu segredo a guarda, hoshi é Jun que era seus amigos só eles sabiam sabia do seu segredo, Yoon Jeonghan um estudante de 18 anos...