009

234 7 14
                                    

Depois de alguns meses de namoro, o relacionamento deles fluia muito bem, todos na escola parabenizavam o relacionamento deles, uns soltava piadas homofóbicas, mas nem um dos dois se importava, a felicidades deles que importa, woozi é hoshi começaram a ter um caso, é jun é minghao começaram a se conhecer.

Seungcheol estava na fase de testa vários fetiche, toda semana eles faziam fetiche diferente, Jeonghan amava vê o seu namorado realizando os fetiche dele com sigo, tinha uns estranhos mas nem tanto, tinha uns tranquilo, até agora né.

Seungcheol é Jeonghan estavam no amasso no sofá da casa do Choi, até seungcheol desperta uma ideia nada normal.

__ Amor, eu quero realizar um fetiche meu... __ Jeonghan estava no colo do seungcheol enquanto beijava seu pescoço.

__ Qual é o da vez amor? __ falou é volto a beija o pescoço do Seungcheol.

__ eu quero fazer a três... __ seungcheol disse e Jeonghan ficou surpreso.

__ O que!? A três!? __

__ Você não gostou né? Tá bom, esquece o que eu disse... __ seungcheol tentou amenizar a situação.

__ Não.. eu gostei mas... Você quer abrir o nosso relacionamento? __ Jeonghan perguntou olhando nos olhos do seungcheol.

__ Não é só uma transa é nada mais amor..__ seungcheol deu um selinho em Jeonghan. __ Você se sente confortável com isso? __

__ Eu que deveria perguntar a você... Você não acharia ruim? Tipo nem consideraria traição? __ perguntou Jeonghan confuso.

__ Não, até por que eu participaria também, eu iria ti fuder também. __ Jeonghan ficou um tempo pensativo. __ O que acha? __

__ Eu... Eu topo... Mas com quem você quer fazer isso? __

__ Chae Hyungwon... __

__ Aquele seu amigo que vimos no restaurante da sua família!? __ perguntou Jeonghan.

__ Ele mesmo. __ seungcheol abraço a cintura de Jeonghan. __ E aí? O que acha? __

__ Eu topo... __

__ Relaxa, quando eu é Hyungwon fazemos isso sempre colocamos regras. __ tranquilizou o namorado.

__ Você já fez isso com ele? __

__ No antigo relacionamento dele, eu fui chamado me junta a eles na transa. __

__ Uau, você é surpreendente amor... __ ambos deram um beijo apaixonado.

__ Se você não se sentir confortável com isso, pode me fala tá bom? __

__ Tá Tudo bem, isso me gerou uma curiosidade... __ ambos riram.

__ Vamos pra casa dele? __
Jeonghan concordou com a cabeça.

Seungcheol entrou dentro do carro que pegou do seu pai, é logo deu partida até a casa do Hyungwon, no caminho seungcheol foi ditando com o Hyungwon era na cama, ele era igual ao seungcheol é se você desse prazer a ele, ele seria mil vezes pior, isso fez com que Jeonghan imaginasse como seria, causando uma excitação no menor, ao chega na casa do Hyungwon, Jeonghan se sentiu nervoso quando seungcheol buzinou e Hyungwon saiu pra fora.

__ Oi Seungcheol, Oi Jeonghan o que trazem vocês na minha casa? __ pergunto é logo dando espaço pra os dois entrarem. __ Se sentem. __ Jeonghan foi puxado pela cintura pra se senta no colo do Choi.
__ Podem dizer o que trouxe vocês aqui. __

__ O Jeonghan vai dizer.__ seungcheol sorriu cúmplice pra o Hyungwon e logo levou sua mão até as coxas do menor, pousando sua mão bem perto da virilha é logo Hyungwon entendeu do que se tratava.

The Nymphomaniac Onde histórias criam vida. Descubra agora