006

227 13 17
                                    

Como Jeonghan dormiu na casa do Choi, Seungcheol foi obrigado a acorda mais cedo, é ir na casa de Jeonghan pega roupas, produtinhos de pele, já que Jeonghan não vivia sem, como a mãe de Jeonghan estava viajando o Choi não viu problema dele passa o final de semana em sua casa, como o Choi é Jeonghan sairam cedo, ao volta pra casa eles voltaram a dormir é o mais velho acordou primeiro é logo Seungcheol se despertou em ir fazer o almoço, enquanto Jeonghan ainda dormia.

O Choi fazia o almoço, é pensava na conversa que tinha feito com Jeonghan, ele se sentia mais leve, ao mesmo tempo estranho, ele não podia imaginar que transaria com Jeonghan, e que muito menos ele viraria seu Transante digamos assim, do dia pra noite, Seungcheol estava feliz, que agora não teria Oque usa os simuladores de ânus, Seungcheol tem vários desse, desde do mais rápido até o mais lento.

Após termina o almoço Seungcheol colocou tudo na mesa é foi até seu quarto acordar Jeonghan, quando abriu a porta se deparou com Jeonghan com sua caixa preta no chão com uma feição supresas.

__ Jeonghan!? O que você tá fazendo!? __ o Choi se desesperou é logo fechou a caixa é tirou das mãos de Jeonghan.

__ Seungcheol, o que são todos esses simuladores? __ perguntou Jeonghan surpreso.

__ São meus consolos... Jeonghan não era pra você ter visto isso... __ Seungcheol respirou fundo é guardou a caixa em cima do guarda roupa, onde tinha certeza que Jeonghan não pegaria pós era alto.

__ Então era isso que você usava? __

__ Era... __ o Choi sentou na cama é Jeonghan foi se senta ao seu lado porém o Choi puxou pra que ele se sentasse em seu colo. __ o almoço está pronto, vamos comer? __ Jeonghan juntou os lábios de ambos, porém não durou muito, é os dois foram pra cozinha comer.

Depois do almoço, eles passaram a tarde inteira fazendo o trabalho, já que no meio do caminho eles tiveram um atraso(foderam pra caralho.) Seungcheol não tinha nada de janta pois normalmente ele não comia em casa.

__ Jeonghan, se arruma vamos comer fora. __ o Choi avisou saindo do banheiro com uma toalha em volta da sua cintura é outra secando seu cabelo, enquanto Jeonghan estava deitado em sua cama mexendo no celular.

__ Vamos comer aonde? __

__ Restaurante. __ respondeu enquanto escolhia uma roupa no guarda roupa.

Depois de uns 20 minutos todos já estavam prontos, Jeonghan vestia um cropped meia blusa branco, com uma calça cargo marrom, é um cinto de corrente, de acessórios ele usava uma gargantilha preta, pulseiras é anéis e nos pés um tênis, já o Choi vestia uma blusa de gola alta preta, um calça rasgada preta, é um tênis branco nos pés, ambos básicos mas elegantes.

Seungcheol montou na moto com Jeonghan é partiram em direção ao restaurante, cujo era O restaurante, era luxuoso,ficava nos bairros mais movimentados de seul, tudo era nem chique.

__ Choi Seungcheol o que estavamos fazendo aqui!? __ Perguntou Jeonghan ao descer da moto, esperando Seungcheol terminar de ajeitar seu cabelo olhando no retrovisor da moto.

__ vamos comer uai... __ deu de ombros. __ Jeonghan esse restaurante é dos meus pais, fica tranquilo. __ Seungcheol desceu da moto é puxou Jeonghan para dentro sem da tempo dele fala algo.

Ao adentra no restaurante, Jeonghan observou os detalhes do restaurante, era tipo medieval, as paredes eram vermelhas, tinha algumas alguns acessórios de paredes combinado, como escudos, espadas, Seungcheol subiu com jeonghan pra área vip, que tinha a mesa decoração do andar de baixo, Seungcheol pegou uma mesa que ficava escondida na movimentação, cujo era a mesa que ele sempre pegava, de numeração 13 já era reservada pela família do Choi aquele lugar só pra quem é da família.

The Nymphomaniac Onde histórias criam vida. Descubra agora