Depois do que Minghao disse Jeonghan passou exatamente três dias perseguindo o Choi, Seungcheol já andava se escondendo de Jeonghan, pois se ele o visse com certeza puxaria assunto consigo.
__ Ele já foi? __ perguntou Seungcheol escondido atrás de Woozi, para que Jeonghan não o veja.
__ Já foi sim Choi. __ Woozi o olhou com uma cara entediada. __ o Choi já tá mais do que na hora de você cede a tentação do Jeonghan, não vai ti fazer mal jogar no campeonato. __ Woozi contou vendo Scoups ficar pensativo.
__ Eu gostaria de vê, você jogar pela primeira vez.__ Jun contou.
O sinal tocou é Seungcheol foi pra sala pensativo, Jeonghan passou três dias fazendo com que o Choi jogasse, até dinheiro ele ofereceu, porém o Choi continuou com sua marra é não caiu na tentação, estava com medo de Jeonghan fazer uma macumba para si, nesses três dias reparou que Jeonghan tem sorrisos mais lindo que já viu, os olhos do menor era adorável, tudo nele era adorável, suas blusinhas coladas ou até mesma caída nos ombros, o Choi começou a achar isso muito adorável.
Ao chegar na sala o Choi se sentou na frente de Jeonghan como Sempre, cujo dessa vez ele estava de cabeça baixa,o Choi achou entranho, porém deu de ombros é foi preta atenção na sua aula favorita, química.
__ Irei passa um trabalho em dupla, vocês vão ter que fazer um experimento, é anotar tudo sobre isso, desde das reações até os materiais usados. __ a turma começou a da gritinhos. __ Porém! Eu vou escolher as duplas. __ a sala soltou um murmuro xoxo. __ Será jimin é taehyung, Joshua é Johnny, Wheein é Hwasa, Nayeon é jisso, Eunbi é yooa, é por último Jeonghan é Seungcheol. __
Filha da puta, foi o xingamento que Choi queria fala bem alto, como ele sabe experimentos demoram, provavelmente teria que passar o sábado é o domingo com Jeonghan.
__ Me entreguem na segunda, bom feriado pra vocês. __ o professor se levantou apagou a lousa é sinal tocou indicando que as aulas acabaram.
Seungcheol estava preste a sair da sala quando foi puxado pela mão, é quando olhou pra atrás, era Jeonghan.__ Podemos fazer na minha casa? __
O Choi se sentiu nervoso, por está chamando alguém pra sua casa depois de tempos.__ Claro! que hora?__
Jeonghan concordou animado.__ Me passa seu... número...? __ o Choi perguntou receioso, o mais velho suspirou é entrou seu celular pra o Jeonghan, pra que ele colocasse seu número, o Choi desviou o olhar quando percebeu que menor o olhava com um sorriso esperançoso, Jeonghan entregou o celular pro Choi é saiu rindo, o Choi sem entender nada, olhou pra o celular, é ele mesmo tinha salvado seu próprio contato com "Jeonghannie💋" é ele mesmo havia mandado uma mensagem.
O Choi voltou pra casa rápido, é fez uma breve arrumação na casa, escondeu os seus vícios dentro do guarda roupa em uma caixa, tomou um banho, é quando viu seu celular, tinha uma mensagem do menor.
Jeonghannie 💋:
Seungcheol você quer que eu leve
Algo da minha casa?Pode trazer batatas
É bastante cola?Jeonghannie 💋:
Claro
Choi eu preciso que você me mande sua localização*Localização*
Quer eu busque você?Jeonghannie 💋:
Não precisa estou chamando o Uber
Jajá estou chegando ChoiOk
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nymphomaniac
FanfictionChoi Seungcheol um mero estudante de 19 anos, o Choi era quieto, sempre estava de moletom preto com capuz, porém tinha seu segredo a guarda, hoshi é Jun que era seus amigos só eles sabiam sabia do seu segredo, Yoon Jeonghan um estudante de 18 anos...