005

276 13 32
                                    

Jeonghan agora estava de bruços enquanto recebia estocadas fundas é fortes do Choi, Jeonghan gemia alto é manhoso, é o Choi jogava sua cabeça pra atrás por puro desejo é prazer.

__ Para de contrair...filho da puta!__ Jeonghan recebeu um tapa forte na em sua nádega direita, é logo parou de contrair. __ Caralho... S-Seu cuzinho me engole tão bem...  __ o Choi mordeu os lábios e começou a da mais tapas na bunda do Jeonghan.

__ Choi... Deixa eu senta em você...? __ Jeonghan pediu com um pouco de dificuldade pois os gemidos manhosos estavam mais intenso pra sair.

O Choi antes de sair rebolou um pouco, fazendo Jeonghan gemer, o Choi se deitou na cama é logo puxou Jeonghan para senta em si, Jeonghan pocionou o membro do maior em sua bunda, é logo começou a rebolar, Jeonghan rebolava lentinho, olhando diretamente a para os olhos do choi, vendo sua expressão de prazer o atiçava mais, então Jeonghan passou a quicar no colo do Choi, o Choi mordeu os lábios, é revirou os olhos, enquanto soltava gemidos roucos é altos.

__ Que b-bunda maravilhosa Jeonghan...__ o Choi depositar uns tapas na bunda do menor.

__ C-Choi... Eu... __ Jeonghan estava tão tomado do prazer que não conseguiu terminar de fala.

__ Vai gozar...? __ o Choi sugere vendo o mais novo gemer mais alto é manhoso.

__ É... __

O Choi rapidamente troca as posições ficante entre as pernas de Jeonghan, começado a fuder lo fundo é forte, Jeonghan arqueava as costas é revirava os olhos boquiaberto com gemidos mudos, o Choi mordeu os lábios e levou uma uma de suas mãos no pescoço de Jeonghan, enforcando o mais novo, o Choi levou seus lábios até os mamilos de Jeonghan chupando com força, saindo leite na coloração branca porém com gosto de uva.

__ Uva... Você tem o gostinho de uva... __ o Choi falo é logo abocanhou novamente os seios de jeonghan.

__ Choi! Eu vou gozar! __ estava sendo fudido com força, fundo é rápido, estava sendo enforcado, é ainda tinha uma boca em seus mamilos, isso foi ápice de tudo pra Jeonghan goza em jatos, ao sentir o apertado pela  entradinha do Jeonghan foi impossibilitado de tira seu membro lá de dentro é acabou gozando dentro do mais novo.

Ambos estavam muito cansados, o Choi caiu ofegante ao lado de Jeonghan, que não estava diferente de si, ambos estavam ofegantes, é suado, o cheiro de sexo se estalava pelo quarto é pelos lençóis, o sentimento que Choi sentia era que precisava do Jeonghan em sua vida, ele tinha algo de diferente, só não sabia o que, ja Jeonghan estava desacreditado que tinha acabado de ter uma das melhores fodas da sua vida com o "estranho da escola" era um mix de sentimentos dentro de cada um.

__ Seungcheol, eu não sinto minha pernas... __ ambos riram ofegante é o Choi logo se pós de pé é pegou Jeonghan no colo estilo noiva é o levou ao banheiro.

__ Eu vou ti dá um banho... __ o deixou sentado em cima do mármore da pia é foi encher a banheira é coloca uns produtos, Jeonghan observando o Choi percebeu que ele estava duro novamente, Jeonghan não queria que ele se aliviasse sozinha, é só de vê aquelas veias grossas, aqueles músculos, aquele maxila cravado, já dava arrepios em Jeonghan novamente, Jeonghan quando se deu conta já estava com uma pequena ereção, Jeonghan cruzou as pernas, os pensamentos de Jeonghan não era nada ao seu favor, se imaginava fudendo com o Choi novamente.

__ Seungcheol... __ o chamou manhoso.

__ Oi Jeonghan. __ o Choi se aproximou ficando entre as pernas de Jeonghan, Jeonghan não respondeu apenas o puxou pra um beijo calmo, após se separa do beijo Jeonghan pegou a mão do Choi é levou até a seu membro ereto.

__ Podemos fude em frente o espelho? __ Jeonghan perguntou é o Choi o Olhou surpreso.

__ Hannie, tem certeza? Você disse que não sentia suas pernas... Vamos descansar eu posso fude você depois que tal? __ o Choi não queria deixa Jeonghan acabado amanhã, até por que eles precisavam ir pra escola no dia seguinte.

The Nymphomaniac Onde histórias criam vida. Descubra agora