008

197 9 6
                                    

Alguns meses depois, Seungcheol é ne Jeonghan ficaram mais próximos do que nunca, é Jeonghan começou a cria sentimentos pelo Choi, resumindo ambos tinham sentimentos intenso um pelo outro, porém ninguém falava nada, era sempre o sentimento de insegurança entre os dois.

O grande dia chegou, o dia do campeonato, a escola estava um tumulto grande, pessoais de outra escola chegando, algumas sala ficaram como vestiário de alguns times, o time da escola conseguiu fica com um dos vestiários meio distante da quadra.

Só nem tudo estava bem, Seungcheol é Jeonghan tiveram uma briga antes de ir pra escola, Seungcheol ficou bravo com Jeonghan por que ele saiu com outro cara, o Scoups começou a ignorar o Jeonghan, é finalizou neles brigando é ficando sem se fala, eles estavam no mesmo ambiente, nas mesmas funções, mas não estavam se falando.

O campeonato começou é Jeonghan estava preocupado com Seungcheol, ele parecia cansado e cabisbaixo, as vezes ele falava algo no vestiário, mas logo se fechava novamente, Jeonghan começou a se preocupar com Seungcheol, pois Jajá eles entrariam em quadra pra joga basquete, uma das partidas mais importante, Jeonghan começou a tenta acha um meio de fala com Choi pra saber o que estava acontecendo, porém, na hora que Jeonghan iria fala com Choi, o time foi chamado pra entra em quadra, é agora seria o jogo de basquete, Seungcheol olhou pra Jeonghan como um pedido de ajuda, porém Jeonghan não entendeu é apenas deu um sorriso.

Ao entra na quadra, Seungcheol se sentiu fraco e nervoso, jeonghan percebeu isso, mais agora é tarde, a partida já tinha começado é o Seungcheol estava suando frio, com medo, ele sabia que essas partidas significavam muito pra Jeonghan é não queria decepciona lo, porém iria dá o seu melhor mesmo mal.

A primeira partida acabou é o time perdeu os três sets, Seungcheol tentava ao seu Máximo consegui joga a bola na cesta, porém ele não estava bem é isso dificuldade muito seu desenvolvimento, como o próximo jogo só seria daqui a três horas, Jeonghan é Seungcheol foram escalados pra fica na escola, pela propriedade treinador, Jeonghan como capitão é Seungcheol como seu ajudante, Jeonghan preocupado com Seungcheol o puxou no meio da multidão pra dentro do vestiário no segundo andar, como estava todo mundo indo embora da escola, a multidão nos corredores pra sair dificultou a passada deles, mas, eles conseguiram ir ao vestiário distante da multidão.

Jeonghan empurrou Seungcheol pra que ele se sentada no banco que tinha lá, é ficou em sua frente, Jeonghan percebeu o Choi suado é vermelho, é pálido.

__ Seungcheol o que você tem!? __ Jeonghan perguntou antes do Choi fala algo.

__ Desculpa... Eu tentei fazer meu melhor, mas.. __

__ Por que ficou assim!? Foi por conta da nossa briga!? __ Jeonghan estava totalmente exaltado é nem deixava Seungcheol terminar a frase.

__ E que... Como a gente brigou... Eu não usei meus consolos, é eu fico assim... Quando a gente não transa.... __ Seungcheol falou é logo Jeonghan caiu na real.

Jeonghan se lembrou do que o Choi tinha dito outro dia, que ele precisava transa ou então ele não conseguia jogar.

__ Droga.. desculpa Cheol. __ Jeonghan sentou no colo do Choi com as mãos no rosto dele. __ Eu realmente esqueci disso, me desculpa. __

__ Tudo bem, mas, a gente pode...? __

__ Vamos nos resolve depois ok? Agora eu irei ti ajuda tá? __ Seungcheol concordou, é Jeonghan juntou os lábios de ambos, ambos tiraram suas blusas, é continuaram o beijo, Seungcheol enfiou sua destra por dentro do shorts de Jeonghan é começou a aperta a bunda de Jeonghan, que rebolava no colo do Choi enquanto passava suas unhas na nuca do Choi.
__ Quantas vezes você precisa gozar agora? __ peguntou Jeonghan enquanto o Choi deixava beijos molhados em seu pescoço.

The Nymphomaniac Onde histórias criam vida. Descubra agora