Cinco anos se passaram, Seungcheol e Jeonghan continuam juntos, eles terminaram a escola, é agora cuidam de seus dois filhos gêmeos, Choi Yujin, apelidada carinhosamente pelo seu irmão mais novo de Yuyu, a garotinha tem a aparência é a personalidade do Seungcheol, Choi Sumin, um lindo garotinho, que se parece muito com seu pai Jeonghan, Seu apelido e minmin que foi dado pela sua irmã, os gêmeos se dão muito bem, Yujin só e a mais velha por três minutos, ela cuida muito bem do seu irmão e do seu pai hannie quando o seu papai Cheol não está em casa.
Agora estava de tarde e as crianças tinham acabado de chegar da escola junto com seu pai hannie que foi busca lo dessa vez.__ Oi amor. __ Seungcheol abriu a porta e deu um beijo no seu namorado, e logo pegou as crianças no colo. __ Estão com fome? __ os dois deram um beijo na bochecha do Seungcheol que sorriu largo. __ Vamos toma uma banho? Pra depois vocês comer? __
__ Que ajuda amor? __
__ Não pode deixa eu tomo conta deles, eu já terminei o almoço, só falta servi a mesa. __ Seungcheol diz enquanto levava as crianças pra o banheiro.
__ Esse é o amor da minha vida. __ Jeonghan disse pra si mesmo enquanto observava Seungcheol da banho nas crianças com a porta aberta.
Depois que Seungcheol deu banho nas crianças, e a mesa estava servida, Jeonghan colocou Sumin sentado na cadeira e colocou seu babador, Seungcheol fez a mesma coisa com Yujin.
__ Então crianças o que querem fazer depois de tirarem o cochilo da tarde? __ Perguntou Jeonghan observando seus filhos se esbaldando na comida.
__ Eu quero toma sorvete papai hannie. __ diz Sumin logo após colocando comida na boca.
__ E você Yuyu? Quer toma sorvete também? __ a citado concorda com a cabeça e com a boquinha cheia de comida.
Depois do almoço, Seungcheol ajudou Jeonghan a lava a louça o Choi foi guardando a louça, e agora Jeonghan iria dá de mamar as crianças pra elas, Jeonghan tenta tira o peito das crianças mais e tão difícil quando um deles vem pedindo "papai tete" o coração do Jeonghan amolece igual Mantega.
__ Papai tete. __ Jeonghan pegou Sumin no colo tirou seu peito pra fora e começou a amamentar lo, Jeonghan amava quando chegava essa hora, ele não queria tira o peito da criança, mas a pediatra disse que já estava na hora, Yujin brincadeira com seu pai Choi, Seungcheol estava com o braço encostada da parte e ela ia lá e dava uma cambalhota, e Seungcheol gravando pra mostra pro seus tios woozi e hoshi.
Jeonghan observava seu filho de olhinhos fechados enquanto o amamentava, Jeonghan passou os olhos no braço do Sumin e viu uma macha roxa no braço do pequeno, ele iria perguntar o que era, mas o Sumin já estava dormindo.
__ Yujin filha, vem cá. __ chamou a pequena que estava brincando com seu pai no outro sofá. __ O que foi isso no braço do seu irmão? __ perguntou.
__ E que... __
__ Você não tá batendo no seu irmão não né? __ pergunto Seungcheol olhando sério pra ela.
__ não papai Cheol, que dizer... Não foi eu que bati nele. __
__ Bateram no meu filho!? Choi Seungcheol! Bateram no meu filho!? __ Jeonghan falou exaltado com o pequeno no colo que tinha um sono igual o seu, de pedra.
__ Calma amor, vai acorda ele... Yujin conta essa história direito. __ Seungcheol se sentou ao lado do seu namorado e pegou a pequena em seu colo.
__ Pelo que ele me contou, eles bateram no Minmin por que a gente tem dois papais e por outra que coisa que o Minmin disse ia conta a vocês. __ contou a menina e os dois se entre olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Nymphomaniac
FanfictionChoi Seungcheol um mero estudante de 19 anos, o Choi era quieto, sempre estava de moletom preto com capuz, porém tinha seu segredo a guarda, hoshi é Jun que era seus amigos só eles sabiam sabia do seu segredo, Yoon Jeonghan um estudante de 18 anos...