02🖤☠️

328 30 22
                                    

Simon anda pelos corredores da escola e vê como seu blog esta agradando os colegas e se assusta.

" Meu pai do céu se descobrirem que sou eu o autor do blog erótico é meu fim ! " Pensou o adolescente agoniado.

Simon entra no banheiro e se tranca em uma cabine.

Olha pro espelho respirando fundo, dois rapazes entram no banheiro com celulares falando a respeito do blog " Minha Louca Obsessão ".

Um dos rapazes fala alto para o outro - " Cara, eu li o blog inteiro. Aquilo é doente, mas eu não consigo parar de ler."

Simon arregalando os olhos ouve outro dizer .

- O cara é obcecado pelo Martin. É meio nojento, mas é viciante. - O outro garoto concorda e acrescenta - Acho que a pessoa que escreveu o blog é um garoto.

Risadas e Simon resolve sair dali rapidinho.

Pelo corredor da escola a garotada comentava e e ria do conteúdo do blog.

" Minha Louca Obsessão " era uma sensação midiatica  !

Juliana parou na frente dele exclamando :

- Simon ! Você leu o blog ? - Pergunta Juliana, sua colega de classe.

_ Li e estou muitíssimo preocupado não era pra ter esta repercussão.

Juliana ri - Relaxa, ninguém sabe que você é o autor.

_ E como esta o Martin  ???

- Ele está bem. - Juliana ri - Mas acho que ele está gostando de toda essa atenção.

_ Jura ? Não pensei que ele iria curtir ser o sexy simble de alguém.

_ Amado, tu desconheço o ego de um hetero.

- E ele parece estar se divertindo com isso. Está rindo e falando sobre como tem uma admiradora secreta.

Admiradora ...... Ah se Martin soubesse a verdade.......

- O que aconteceria se ele soubesse ? - Juliana pergunta, com um olhar malicioso.

_ Ele me degolava simplesmente isto.

- Talvez ele não seja tão violento. - Juliana ri novamente. - Talvez ele goste da ideia de ter um admirador secreto.

_ Pare de ironias não tem graça.

- Calma, estou só brincando. Mas sério, você precisa relaxar. - Juliana coloca a mão no ombro de Simon.

Martin vem pelo corredor confiante, sorriso malicioso e triunfante, sendo alvo de muitos olhares.

Martin passa por Simon e Juliana e lança um olhar de superioridade. Ele acena para alguns colegas e segue seu caminho. Parece estar em seu elemento, sabendo que todos estão falando sobre ele.

_ Cara ele é egomaniaco. _ Juliana afirmou.

Simon ficou calado.

- E ainda mais agora, depois de ler o seu blog. - Juliana riu novamente. - Parece que ele está adorando toda essa atenção extra.

Enquanto Simon não escrevia, Martin entrou no site do blog e leu o último texto publicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Simon não escrevia, Martin entrou no site do blog e leu o último texto publicado. Ele ficou impressionado com a escrita e a descrição detalhada do que Simon sentia por ele. Martin sentiu um arrepio percorrer seu corpo enquanto lia as palavras escritas por Simon.

Martin madou uma mesagem erótica descrevendo o quão seu pênis estava duro e pulsanre  ao ler o texto.

A mensagem de Martin era provocante e cheia de insinuações. Ele descreveu como seu corpo reagiu ao ler o texto e como estava ansioso para descobrir mais sobre Simon.

_ Isso ta saindo do controle. _ Simon murmurou.

Enquanto isso Deitado na cama Martin lia o blog no enquanto uma de suas mãos segurando o comprimento do pênis ja babando de tesão.

Martin riu enquanto continuava a ler o blog. Ele estava completamente entregue ao momento, desfrutando de cada palavra e sentindo-se ainda mais excitado. Enquanto isso, Simon estava em pânico, sem saber como lidar com a situação.

As mãos aumentaram os movimentos ate um jato de esperma voar na barriga nua de Martin, ele deixa a cabeça cair no travesseiro apos gozar gostoso.

Martin gemeu alto enquanto gozava, sentindo-se completamente satisfeito. Ele ficou deitado na cama por alguns minutos, recuperando o fôlego e ainda sentindo as sensações do orgasmo. Depois de alguns minutos, ele pegou o celular novamente e mandou outra mensagem para Simon.

"Quero conhecer você pessoalmente. Quero saber quem é a misteriosa autora que escreveu sobre mim." - Martin escreveu na mensagem, enviando-a para Simon.

" - Martin escreveu na mensagem, enviando-a para Simon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Louca Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora