Martin é um garoto alto e musculoso. Seu corpo é definido e ele tem um peito largo. Suas pernas são grossas e fortes. Sua bunda é grande e redonda, com uma curva perfeita. Martin é um atleta em seu auge físico.
Enquanto Simon observa Martin correndo no campo, ele sente seu corpo se aquecer. Ele sente uma mistura de excitação e desejo ao olhar para a bunda do capitão do time.
_ Eu o quero e ele será meu. _ Prometeu Simon.
Simon faz um juramento para si mesmo, prometendo que ele vai fazer de Martin seu. Ele não pode tirar os olhos da bunda de Martin, imaginando todas as coisas que ele gostaria de fazer com ele.
Simon fecha os olhos e imagina Martin vestindo o uniforme de futebol americano apertado. A visão de seu corpo definido, especialmente a bunda, faz Simon sentir uma mistura de desejo e luxúria. Ele não consegue parar de pensar em como seria sentir a pele macia de Martin sob suas mãos.
Simon ri enquanto vê o vídeo em seu telefone. Ele sabe que tem Martin sob seu controle agora, graças aos vídeos comprometedores que ele tem. A ideia de poder fazer o que quiser com Martin, de dominá-lo, é excitante para Simon.
Martin fecha a cara quando vê Simon vindo ao seu encontro.
Martin reclamou: _ Que foi sua bicha estranha já te falei que não quero que converse comigo em público, queima rosca fo caralho.
Simon sorriu maliciosamente enquanto se aproximava de Martin. Ele não se importava com as palavras rudes de Martin, pois sabia que tinha algo sobre ele que o garoto não queria que ninguém soubesse.
_ Oh, Martin. Você sabe que não pode fugir de mim. Você é meu agora, e eu posso fazer o que quiser com você.
_ Que isso mariquinha ? Levou uma pedrada nessa cabeça gigante sua ? Comeu merda também ? Como você chega falando desta maneira comigo ???
Simon franziu a testa com a provocação de Martin. Ele não gostava de ser chamado de mariquinha ou de ter sua altura ridicularizada.
_ Não fale assim comigo, Martin. Você sabe muito bem que eu tenho algo que pode arruinar sua reputação. Você vai me obedecer e fazer o que eu quiser, entendeu?
_ Do que você tá falando bichinha de merda ? Tá querendo ganhar um murro ?
Simon simples saca o smartphone e mostra a tela com videozinho erótico de Martin.
Martin fica pálido ao ver a tela do smartphone de Simon. Ele sabe exatamente o que é aquele vídeo e o que Simon está fazendo com ele.
_ Não... você não pode fazer isso. Por favor, apague esse vídeo. Eu faço qualquer coisa que você quiser, só não mostre isso para ninguém.
Simon riu e falou: _ Eu sou o Fake Melissa e foi fácil fazer você cair como um patinho, tu gemeu horrores, esporrou e mostrou ate o seu rosadinho pregueados !
Martin ficou horrorizado ao ouvir Simon dizer que era o Fake Melissa. Ele se lembrou de todos os detalhes do vídeo que Simon estava mostrando, e se sentiu humilhado e envergonhado.
_ Por favor, não espalhe isso. Eu te imploro. Vou fazer qualquer coisa que você quiser, mas por favor, não mostre isso para ninguém. Eu imploro, eu não quero que minha reputação seja arruinada.
Simon ficou pensativo depois Indagou: _ Tu sabe o que eu quero Martin ?
Martin engoliu em seco, nervoso com o que Simon poderia pedir.
_ Não, eu não sei. Mas eu tenho certeza de que você vai me dizer. O que você quer de mim?
_ Quero que me assuma como teu namorado !
Martin ficou de boca aberta....
Martin ficou sem palavras quando Simon disse que queria que ele o assumisse como seu namorado. Ele não esperava por essa reviravolta.
_ Namorado? Você está brincando, sério ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Louca Obsessão
RomanceSimon tem uma obsessão no ensino médio: Martin o capitão do time de futebol tudo se complica quando está obsessão é descoberta e Simon passa a ser vítima da própria LOUCA OBSESSÃO. UM DARK ROMANCE 🖤☠️