Os gemidos de Martin se tornam mais desesperados enquanto ele implora por mais.
_Simon, por favor... Eu preciso mais. Enfia seu braço inteiro em mim. Eu consigo aguentar, eu prometo. Por favor, me faça seu.
Simon começou a enfiar o braço mas diz com preocupação: _ Eu to com medo de te machucar Martin seu cu é muito apertado e tenho medo de ferir você.
Martin percebe a preocupação na voz de Simon e tenta acalmá-lo.
_Não se preocupe, Simon. Eu sei que você não vai me machucar. Confio em você. Eu quero isso, eu preciso disso. Por favor, continue.
Simon respira fundo e continua a enfiar o braço no cu de Martin, sentindo a pressão aumentar a cada centímetro. Ele está preocupado, mas também excitado com a ideia de estar completamente dentro de Martin.
Ele pode sentir o interior de Martin se moldando ao formato de seu braço, apertando-o com força.
Simon começa a fazer movimentos de vai e vem com o braço dentro de Martin, lentamente no início, para que Martin possa se acostumar com a sensação. Ele move o braço para frente e para trás, sentindo as paredes do cu de Martin se contraírem ao redor dele.
Enquanto Simon continua a movimentar o braço dentro de Martin, ele tenta manter a conversa.
_Você está bem, Martin? Está sentindo alguma dor?
Martin geme em resposta, mas consegue falar entre gemidos.
_Estou bem... Muito bem. Continua, por favor. Está me dando muito prazer.
O interior dos anus de Martin é extremamente apertado e quente. A cada movimento que Simon faz, ele pode sentir as paredes se contraindo ao redor de seu braço, como se estivessem tentando prendê-lo lá dentro.
Martin atinge o clímax com um gemido alto e prolongado. Seu corpo inteiro se contrai, e ele sente uma onda de prazer percorrer todo o seu ser. Ele se desfaz em gemidos incoerentes enquanto seu corpo é tomado pelo orgasmo.Depois de terem atingido o clímax, Simon e Martin se beijam profundamente. Eles estão ofegantes e suados, mas completamente satisfeitos. O beijo é carregado de paixão e desejo, e eles se abraçam com força, ainda tentando recuperar o fôlego.
Martin ri e olha para Simon com um olhar de satisfação.
Meu rabo está completamente arrombado, não é mesmo?
_ Sim gatinho mas esse rabão também né ?
Martin sorri e acaricia o rabo.
_Ah, é verdade. Meu rabo é grande e resistente. Você deve ter ficado surpreso com o quanto eu aguentei.
Eles riram juntos, compartilhando o momento de intimidade e prazer. Depois, se beijaram novamente, ainda com um toque de excitação e paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Louca Obsessão
RomanceSimon tem uma obsessão no ensino médio: Martin o capitão do time de futebol tudo se complica quando está obsessão é descoberta e Simon passa a ser vítima da própria LOUCA OBSESSÃO. UM DARK ROMANCE 🖤☠️