03🖤☠️

328 25 34
                                    

Simon entra no vestiririo masculino no dia seguinte estava apressivo com a perspectiva do Martin Strauss gostar e querer intimidade com a "autora " do famigerado blog.

Aquilo tudo o estava enlouquecendo....

Simon vê Martin sentado num banco, com o uniforme de treino ainda, enquanto ele se trocava. Ele fica parado na frente de Martin, com a camisa ainda aberta.

" Nossa ele é realmente perfeito, olha aquele peito, o bicepes, todo suadinho" Pensou aturdido.

Martin olha para Simon e percebe o olhar apaixonado dele. Ele se aproxima e coloca a mão no ombro de Simon. - Você está me olhando com desejo?

_ Eu .... ? não eu apenas entrei e ... não sabia que o time estava aqui deixe-me ir ...

- Não, não. Você não vai a lugar nenhum. Martin puxa Simon para mais perto de si, com um olhar travesso. - Eu vi como você estava me encarando. Você não consegue tirar os olhos de mim, não é mesmo?

- Não, não. Você não vai a lugar nenhum. Martin puxa Simon para mais perto de si, com um olhar travesso. - Eu vi como você estava me encarando. Você não consegue tirar os olhos de mim, não é mesmo?

_ Me largue eu tenho que estar na aula.

Martin ri e não solta Simon. - Aula? Você tem algo mais importante para fazer do que ficar aqui comigo?

Simon sentiu-se tremer. As pernas perderam as forças e as palavras simplesmente desapareceram.

Martin percebeu a reação de Simon e se aproximou ainda mais, com um olhar dominador. - Parece que eu te deixei sem palavras. O que aconteceu, Lassie? Está nervoso?

_ La-Lassie ? _ Aquele nome de cadela fez Simon franzir a testa.

Martin sorriu ao ver a expressão de Simon. - Sim, Lassie. Você parece um cachorrinho assustado. Um cachorrinho que eu quero fazer de estimação.

_ Porfavor deixe-me ir._ Implorou Simon.

Martin não se mexeu, apenas continuou a olhar para Simon com um olhar penetrante. - Por que eu deveria deixar você ir? Você não parece estar indo a lugar nenhum. Além disso, eu gosto de ver você implorando.

Simon engoliu seco atormentado por aquele olhar cruel e intenso . . . Aquele cheiro masculino de suor e musk.

Martin se aproxima mais ainda, ficando apenas a alguns centímetros do rosto de Simon. - Você gosta do meu cheiro? Você gosta de sentir o meu perfume de macho?

Simon não podia mentir. Não com toda aquele proximidade.

- Então é verdade. Você é um pervertido, não é mesmo? - Martin ri enquanto coloca o braço ao redor do pescoço de Simon, puxando-o ainda mais perto.

O mais louco de tudo é quando Simon fica duro com o toque agressivo do capitão do time.

Martin percebe a reação de Simon e sente o corpo dele ficando rígido. Ele ri novamente, com um olhar malicioso. - Oh, parece que alguém está ficando animado.

Martin aperta a ereção de Simon com força. Um aperto que dói e ao mesmo tempo dá prazer.

_ Vejamos pequeno pervertido se isso te faz gozar._ Fala Martin apertando o pênis duro de Simon que arfa com os olhos pretos bem abertos.

Simon geme de dor e prazer ao mesmo tempo, enquanto sente o aperto firme de Martin. Ele tenta se libertar, mas é inútil. Martin é muito mais forte do que ele. - Você não vai escapar tão facilmente, Lassie. Você vai ficar aqui comigo até eu dizer que pode ir.

Minha Louca Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora