09🖤☠️

155 16 7
                                    

Simon e Martin conversavam no portão da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simon e Martin conversavam no portão da escola.

- Você precisa parar de se meter em confusão, cara. - disse Simon.

_ Eu não vou tolerar piadinhas ok ? Não sou trouxa feito tu ! _ Exclamou Martin.

- Calma, Martin. Eu só estou dizendo que você não precisa reagir com violência a todo momento. - Simon tenta acalmá-lo.

_ Eu não gosto de provocações Simon !

_ Eu sei, eu sei. Mas às vezes as coisas não precisam escalar tão rápido. - Simon coloca a mão no ombro de Martin.

Enquanto Martin e Simon estavam conversando, alguns garotos passavam e faziam piadas homofóbicas. Eles riram e zombaram de Martin por ser capitão do time de futebol e também por estar conversando com Simon.

Martin ficou irritado com as provocações dos garotos e foi até eles com uma expressão séria. Quando chegou perto, ele não hesitou em começar a espancá-los. Martin socava com força, enquanto os garotos tentavam se defender sem sucesso. Os socos eram tão fortes que alguns deles caíram no chão, sangrando.

Enquanto Martin espancava os garotos, Simon tentou intervir e colocou-se entre ele e os garotos, pedindo para que ele parasse.

_ Martin, para! Você vai matá-los! - disse Simon com urgência na voz.

Enquanto Martin parava de espancar os garotos, ele se virou para olhar nos olhos de Simon. Havia uma mistura de raiva e determinação em seu olhar.

_ Deixa eles vamos embora daqui..... vem pra minha casa.

Martin olhou para Simon por um momento, respirando fundo para se acalmar. Ele então acenou com a cabeça em concordância.

_ Tudo bem, vamos para sua casa.

Durante o caminho até a casa de Simon, Martin permaneceu em silêncio, ainda tentando controlar sua raiva. Ele andava com passos pesados, claramente irritado com a situação.

Ao chegarem na casa de Simon, ele notou que seus pais não estavam lá. Isso significava que eles estavam sozinhos em casa.

 Isso significava que eles estavam sozinhos em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Senta no sofá quer um copo de água Martin  ?

_ Não, obrigado. _ Martin respondeu, sentando-se no sofá. Ele parecia cansado e frustrado, apoiando a cabeça nas mãos.

Simon respirou fundo e se sentou no sofá e murmurou:

- Você precisa se controlar, Martin. Você não pode simplesmente sair por aí espancando as pessoas. - disse Simon, olhando para Martin com uma expressão séria.

Martin olhou diretamente nos olhos de Simon, seu olhar era penetrante. Ele parecia estar tentando controlar a raiva que ainda sentia.

_ Eu não consigo simplesmente ignorar as provocações. _Respondeu Martin, sua voz tensa.

Enquanto Simon colocava a mão nas coxas grossas de Martin, ele continuou falando.

_ Eu sei que é difícil, mas você precisa encontrar outra maneira de lidar com essas situações. _ disse Simon, olhando para Martin com um olhar suave.

Enquanto Simon olhava para Martin com ternura, ele notou a forma como o outro garoto o fitava. Era um olhar sensível e vulnerável, algo que ele nunca havia visto antes em Martin.

 Era um olhar sensível e vulnerável, algo que ele nunca havia visto antes em Martin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De repente, Martin se inclinou para frente e roubou um beijo de Simon. Foi um gesto inesperado e apaixonado, que pegou Simon de surpresa.

O beijo foi intenso e cheio de paixão. Os lábios de Martin eram macios e quentes, enquanto ele envolvia Simon em um abraço possessivo. Simon sentiu seu coração disparar, surpreso com a intensidade do momento.

Enquanto continuava o beijo, Martin começou a tirar a camisa, revelando seu peito musculoso e bronzeado. Ele parecia determinado a mostrar seu desejo por Simon.

_Eu quero você, Simon. _ sussurrou Martin no ouvido de Simon, sua voz rouca e carregada de desejo. Ele começou a acariciar o corpo de Simon, suas mãos percorrendo cada centímetro da pele dele.

Eu preciso de você agora._ Pediu ele roucamente.

_ Pediu ele roucamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Louca Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora