08 🖤☠️

179 16 14
                                    

Os alunos olhando chocados pra Simon e Martin chagando de mãos dadas na escola.

Alguns alunos ficaram boquiabertos, enquanto outros murmuravam entre si. Alguns até apontavam e riam discretamente.

_ Exijo que você me dê muitos carinhos._ Ordenou Simon.

Martin revirou os olhos, mas obedeceu, ainda que de forma relutante. Ele abraçou Simon, com uma expressão de desconforto no rosto.

_ Sim, senhor.

_ Não prescisa ser tão formal chamo-me de Sisi.

Martin franziu a testa e bufou.

_ Sisi, então? Isso é muito... feminino.

_ É por que você é o homem da relação kkkkkkkk.

Martin revirou os olhos novamente, mas não conseguiu esconder um leve rubor em suas bochechas.

_ Você está me zoando, né?

_ Porque  ? Quer inverter os papéis  ? !

Martin hesitou por um momento, ainda tentando manter sua pose de macho.

_ Não, não é isso. Só acho estranho você querer que eu seja o "homem da relação" quando você é quem está no controle.

 Só acho estranho você querer que eu seja o "homem da relação" quando você é quem está no controle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegaram os caras do time do futebol americano querendo saber o que aquilo significava.

Os caras do time de futebol americano se aproximaram de Martin e Simon, com expressões confusas.

_ Ei, Martin! O que está acontecendo? Por que você está com o gaysinho do Simon?

Martin afirmou  : _ Ele agora é meu namorado pessoal.

Os caras do time ficaram chocados, com algumas risadinhas surgindo entre eles.

_ Não acredito nisso. Você está namorando o boiolinha ?

Martin se encolheu, claramente desconfortável com a situação. Ele tentou manter a pose de machão, mas sua voz estava tremida.

_ Sim, é verdade. Simon e eu estamos namorando.

Os garotos do time começaram a rir e fazer piadinhas, alguns até chamando Martin de "bichinha".

_ Martin, você está brincando com a gente, né? O que aconteceu com o nosso capitão machão?

_ Você está tendo uma crise de identidade ou algo assim?

Um dos garotos do time deu um tapa no ombro de Martin, ainda rindo.

_ Não é possível! O nosso capitão está se tornando uma frouxa!

Martin ficou vermelho de vergonha enquanto os garotos do time continuavam a rir. Ele tentou se manter calmo, mas era difícil com todos aqueles olhares zombeteiros sobre ele.

Por fim Simon disse :

_ Chaga ! Eu e meu amorzinho vamos pra casa agora. _ Eles vão caminhando e Simon alisando a bunda carnuda de Martin.

Martin tentou disfarçar o desconforto enquanto Simon alisava sua bunda, mas não conseguiu impedir um pequeno suspiro de escapar de seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Martin tentou disfarçar o desconforto enquanto Simon alisava sua bunda, mas não conseguiu impedir um pequeno suspiro de escapar de seus lábios. Ele olhou para trás, vendo os garotos do time ainda rindo e fazendo piadinhas.

A sensação da mão de Simon apertando a bunda de Martin era intensa, e ele podia sentir seu corpo reagir involuntariamente. Martin sentiu um arrepio percorrer sua espinha, e ele não pôde evitar de ficar levemente excitado.

Os garotos do time ficaram chocados com a visão de Simon apertando a bunda de Martin. Alguns deles pararam de rir e ficaram boquiabertos, enquanto outros começaram a murmurar entre si.

 Alguns deles pararam de rir e ficaram boquiabertos, enquanto outros começaram a murmurar entre si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Louca Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora