Um perfil falso criado por Simon é uma garota de 18 anos chamada Melissa. Ela é loira, de olhos claros, pele clara e curvas. Ela se descreve como uma garota extrovertida, divertida e amigável. No entanto, ela também é uma stalker. Simon criou o perfil com a intenção de se aproximar de Martin.
O assunto fica quente e Simon resolve apelar.
Simon se sente frustrado por não ter conseguido nada até agora. Ele decide apelar e mandar uma mensagem provocativa para Martin, usando o perfil falso de Melissa.
' Oi garotão ! qual o tamanho do teu brinquedo? '
Martin recebe a mensagem e fica surpreso. Ele responde com um emoji de interrogação, perguntando o que Melissa quis dizer.
' Onn̈nnnnn sua inocência me deixa instigada'
Martin ri ao ler a mensagem e responde:
"Eu não sou tão inocente assim, sabe?"
' Ah é garotão ! ? Mostre-me o que você é capaz. '
Martin fica intrigado com o desafio e responde com uma foto provocativa, mostrando seu corpo definido e musculoso.
' Que delícia você gatinho ? Vou mandar minha bucetinha pra você ta toda molhada '
Martin fica surpreso e excitado com a mensagem. Ele responde com um tom mais provocativo:
"Não brinca comigo, garota. Você está me deixando louco.
Simon ri, satisfeito com o efeito que está causando em Martin. Ele continua a mandar mensagens provocativas, enquanto observa as reações de Martin.
Martin fica cada vez mais excitado com as mensagens de Melissa. Ele se sente atraído pela garota e não consegue resistir às provocações. Ele fecha a porta do quarto e se senta na cama, retirando o pênis para fora da calça.
' Poxa você ta animado gatinho, do jeito que eu gosto '
Martin ri enquanto olha para o próprio pênis. Ele responde com uma mensagem sugestiva:
"Eu estou bem animado mesmo. E você, gostaria de ver mais?
' Muito. Muito mais garotão se masturbar e Porfavor não economiza nos gemidos '
Martin se deita na cama e começa a se masturbar enquanto responde à mensagem de Melissa."Eu vou te mostrar tudo o que eu posso fazer, garota. Prepare-se para os gemidos mais altos que você já ouviu."
Os gemidos de Martin ficam mais altos e ele começa a falar coisas sujas enquanto se toca.
"Oh, puta que pariu, eu quero você agora. Eu vou fazer você gemer igual a uma gatinha."
Simon racha de rir do outro lado.
Os gemidos de Martin ficam cada vez mais altos e descontrolados. Ele aumenta o ritmo da masturbação e fala com uma voz rouca:
"Isso, geme para mim. Me diz o que você quer que eu faça com você."
"Eu estou quase lá, gatinha. Eu estou prestes a gozar só de pensar em você.
' Então goze garotão '
Martin não consegue se conter e atinge o orgasmo, gemendo alto enquanto se derrama na própria mão.
Simon fica observando Martin, enquanto ele tenta recuperar o fôlego. Simon se sente poderoso, sabendo que tem Martin em suas mãos.
' Sabe Martin...... adoro bunda de macho me mostra a sua? '
Martin ri enquanto tenta se recuperar do orgasmo. Ele responde à mensagem com um ar de provocação:
"Ah, você quer ver minha bunda, é? Eu vou te mostrar, mas você vai ter que me dar algo em troca.
Simon engoliu seco e mandou um nude fake pra Martin.
Martin ficou surpreso com o nude de Simon, mas não podia negar que estava atraído. Ele respondeu com um emoji de fogo e escreveu:
"Isso é uma provocação, não é? Você quer me deixar louco?
' Mostra sua bunda garotão, não quer me deixar excitada ? '
Martin não consegue resistir ao pedido de Simon. Ele vira a câmera e mostra a bunda, com uma expressão maliciosa no rosto.
"Viu só? Está bom para você, gatinha?"
A bunda de Martin era redonda e firme, com as curvas perfeitas. Ela parecia ser capaz de deixar qualquer pessoa desejando mais. Era difícil não olhar para ela e imaginar as coisas que Martin poderia fazer com aquela bunda.' Posso ver seu cuzinho ??? '
Martin ficou surpreso com o pedido de Simon, mas novamente não conseguiu resistir. Ele virou a câmera novamente e mostrou seu cuzinho, que era apertado e rosado.
"Você gosta do que vê, gatinha?"
' Sim abre a bunda '
Martin obedece e abre a bunda, expondo seu ânus. Ele olha para a câmera com um olhar malicioso e pergunta:
"É isso que você queria ver? Estou aberto para você, gatinha.
' Pisca o cu garotão me faz gozar '
Martin ri novamente e começa a piscar o cu, fazendo movimentos provocantes para a câmera.
"Isso é bom, gatinha? Você está quase lá?
Simon ri e manda:
' Vou ter que ir tchau 👋 '
Martin fica frustrado quando Simon se despede. Ele responde rapidamente:
"Ah, não, você não pode ir agora! A gente estava só começando. Você vai me deixar assim?
Simon gargalhou muito atras do computador .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Louca Obsessão
RomanceSimon tem uma obsessão no ensino médio: Martin o capitão do time de futebol tudo se complica quando está obsessão é descoberta e Simon passa a ser vítima da própria LOUCA OBSESSÃO. UM DARK ROMANCE 🖤☠️