Martin e Simon estavam completamente pelados no meio da sala.
Simon murmurou:
_ Quero você Martin, vai com calma não é uma coisa fácil de fazer......Meu amor é tão quente, totalmente quente estou queimando e se minha mãe pudesse ler minha mente ela me trancaria pois tô doido por ti gatinho.
_ Oh Martin ! _ Exclamou Simon observando con desejo o corpo de Martin.
Martin era um atleta, tinha o corpo definido, musculoso e com curvas perfeitas. Seus braços eram fortes e definidos, enquanto seu peito era largo e definido. Suas coxas eram grossas e poderosas, capazes de correr longas distâncias com facilidade. Ele também tinha um abdômen definido e um bumbum redondo e firme.
Simon era um garoto magro, mas com uma estrutura esbelta e definida. Suas pernas eram longas e finas, enquanto seu peito era liso e pouco definido. Seu abdômen era liso e sem gordura, enquanto seus braços eram finos e delicados. Seu rosto era pálido e magro, com olhos grandes e escuros.
_ Martin sua bunda é muito gostosa.
Martin ri e dá um tapa na própria bunda e diz :
_É mesmo? Você acha que eu tenho uma bunda gostosa?
_ Muito é um rabo de respeito.
Martin se aproxima de Simon com um olhar provocativo dizendo:
_Você gosta mesmo de olhar pra ela, não é? Não é só uma bunda de respeito, é a melhor que você já viu.
_ Com certeza. Posso dar umas linguadas ???
Martin ri novamente, e aproxima-se mais de Simon, colocando uma mão em seu ombro.
_Você quer dar umas linguadas na minha bunda? Você tem coragem de fazer isso?
_ Oh vira o cu pro meu lado garoto.
_Martin vira-se, exibindo seu traseiro perfeito para Simon e falou:
_Isso é o que você queria, não é? Agora fique à vontade para fazer o que quiser.
Simon se aproxima da bunda de Martin com um olhar lascivo, e começa a lamber suavemente, percorrendo toda a extensão com a língua. Ele desliza a língua pelas nádegas, depois pelas coxas musculosas, antes de voltar novamente para o traseiro.
Simon saboreia cada centímetro daquela carne firme e macia, enquanto seus lábios roçam a pele quente de Martin. Ele alterna entre lambidas e beijos, mordiscando de leve as nádegas.
Enquanto Simon lambe e beija a bunda de Martin, ele percebe que o cu dele está piscando. Parece uma reação involuntária, como se estivesse ansioso pela próxima investida de Simon. A entrada apertada se contrai e relaxa, quase como se estivesse chamando por algo dentro dela.
Simon se afasta da bunda de Martin e fala com um tom rouco e sedutor :
_Eu nunca vi um cu tão delicioso quanto o seu, Martin. Estou doido para enfiar a minha língua nele e fazer você gemer.
Martin, com um olhar provocante, responde a Simon:
_Isso mesmo, meu querido. Eu quero sentir sua língua dentro de mim, quero que você me faça gemer e implorar por mais. Você sabe como me fazer perder o controle.
Simon volta a lamber a bunda de Martin, desta vez com mais força e determinação. Ele pressiona a língua contra o cu de Martin, enquanto suas mãos seguram as nádegas com firmeza.
_Isso é o que você quer, não é, Martin? Você quer que eu te chupe bem gostoso, não é?
Martin começa a rebolar na cara de Simon, aumentando o contato entre seu corpo e a língua de Simon. Ele move os quadris de um lado para o outro, gemendo baixinho enquanto se entrega ao prazer.
_Ah, Simon, isso é tão bom. Continua, não para, por favor._ Murmurou Simon.
Martin se deita no chão, com o rabo empinado para cima. Ele apoia as mãos e os joelhos no chão, oferecendo-se completamente a Simon.
_Eu estou pronto para você, Simon. Venha e me faça seu.
Simon aproxima-se de Martin e começa a enfiar os dedos no cuzinho dele. Ele primeiro introduz um dedo, sentindo a entrada apertada e quente. Depois, acrescenta mais um dedo, começando a movê-los para frente e para trás, preparando Martin para algo mais.
Simon elogia : _ Você é tão apertado, Martin. Eu mal consigo colocar meus dedos dentro de você.
Simon hesita por um momento, mas então decide tentar :
_Eu não sei se vai caber, Martin. Mas eu vou tentar. Você tem certeza de que é capaz de aguentar?
Martin responde com um tom de confiança:
_Sim, eu tenho certeza. Minha bunda é grande e resistente, eu consigo aguentar qualquer coisa. Confie em mim, Simon.
Simon lentamente começa a enfiar a mão no cuzinho de Martin, sentindo a entrada apertada e resistente. Ele toma cuidado para não machucar Martin, mas também está determinado a dar prazer a ele.
Ele vai enfiando a mão cada vez mais fundo, até que a palma da mão esteja completamente dentro de Martin. Simon se surpreende com a capacidade de Martin de aceitar sua mão inteira.
O interior da bunda de Martin é quente, apertado e extremamente macio. A temperatura é alta, e Simon pode sentir o calor emanando de Martin.
A pressão ao redor de sua mão é intensa, mas não desconfortável. A pele é suave e lisa, como se fosse um veludo. Simon percebe que cada movimento que ele faz dentro de Martin é acompanhado por uma onda de prazer.
Os gemidos de Martin são altos e descontrolados. Ele geme e se contorce, sentindo uma mistura de dor e prazer enquanto Simon explora seu corpo.
_Ah, Simon... Isso é tão bom... Mais, mais... Por favor, não pare.
Simon está completamente fascinado pelo cu de Martin. Ele não consegue acreditar na sensação de ter a mão dentro dele, sentindo a pressão e a maciez do interior de Martin.
Ele também está impressionado com a capacidade de Martin de se entregar ao prazer e aceitar tudo o que ele está fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Louca Obsessão
RomanceSimon tem uma obsessão no ensino médio: Martin o capitão do time de futebol tudo se complica quando está obsessão é descoberta e Simon passa a ser vítima da própria LOUCA OBSESSÃO. UM DARK ROMANCE 🖤☠️