Simon e Martin estavam na cama, abraçados um ao outro. Eles começaram a acariciar e explorar os corpos um do outro, ainda desfrutando da sensação de satisfação que haviam alcançado.
O sol da manhã começava a surgir no horizonte, iluminando o quarto com um brilho suave. Simon e Martin ficaram abraçados na cama, aproveitando a paz e a tranquilidade do momento.
Enquanto Martin observava o sol nascer, ele refletiu sobre aceitação. Ele sabia que não podia mais esconder seu desejo por Simon, e que precisava aceitar a si mesmo por completo.
Martin quebrou o silêncio e disse a Simon:
,_Eu sei que o que fizemos foi realmente incrível eu não me arrependo. Eu nunca me senti tão vivo quanto me sinto quando estou com você.
Simon respondeu com um olhar doce:
_Eu também não me arrependo. Você me faz sentir coisas que eu nunca pensei ser possível. Eu te quero, Martin.
Martin aconchegou Simon mais ao seu peito e sussurrou:
Martin fecha os olhos e descreve a sensação de ter a mão e o braço de Simon dentro de si:
_Foi uma experiência intensa e surpreendente. A sensação de ter seu braço dentro de mim foi algo que eu nunca havia experimentado antes. Eu podia sentir cada movimento, cada toque, cada centímetro dentro de mim. Era uma sensação de completa vulnerabilidade, mas ao mesmo tempo, muito prazerosa.
Simon olhou para Martin e disse:
_Eu nunca pensei que sentiria algo assim. Seu cu era tão apertado e quente, era como se estivesse me puxando para dentro. Eu podia sentir cada músculo se contraindo ao redor do meu braço, e era uma sensação incrível.
Martin sorri e brinca com Simon:
_Sabe, meu rabo é como um abrigo para você. Você pode se esconder nele sempre que quiser.
Eles se beijaram novamente, desta vez com mais ternura e afeto. O beijo durou longos minutos, enquanto suas línguas se encontravam e exploravam a boca um do outro.
Depois de se beijarem, Simon olhou nos olhos de Martin e disse com um tom sério:
_Eu te amo, Martin. Eu amo cada parte de você, inclusive aquela que você esconde do mundo. Eu não quero esconder mais o que sinto por você.
Martin sorriu e disse:
_Eu também te amo, Simon. Mais do que você imagina. Eu sempre te amei, mesmo que tenha sido difícil admitir isso para mim mesmo. Você é a única pessoa que me faz sentir vivo de verdade.
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Enquanto andavam pela escola, Simon e Martin não se importavam com os olhares curiosos dos outros alunos. Eles estavam de mãos dadas, mostrando seu relacionamento sem vergonha ou medo.
Simon e Martin continuavam a andar juntos, sem se importar com os comentários e piadas dos outros alunos. Eles estavam focados um no outro, e nada mais importava.
_ Não importa o que o mundo diga, nossos corações batem no mesmo ritmo._ Confessou Simon olhando todo feliz pra Martin seu namorado.
_Nossa história pode não ser perfeita, mas é nossa. E isso é o que importa. Eu te amo, Simon, e estou pronto para enfrentar o que vier com você.
Eles saem da escola de mãos dadas, prontos para enfrentar o mundo e o futuro juntos.
FIM ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Louca Obsessão
RomanceSimon tem uma obsessão no ensino médio: Martin o capitão do time de futebol tudo se complica quando está obsessão é descoberta e Simon passa a ser vítima da própria LOUCA OBSESSÃO. UM DARK ROMANCE 🖤☠️