02- Mente fragmentada

43 4 0
                                    

       Levantando as mãos até as orelhas, Stiles tentou abafar o zumbido alto em seus ouvidos que chega a doer, ao mesmo tempo soltando um grunhindo desconfortável.

       As coisas à sua volta não pareciam certas, havendo duas de cada coisa ao redor, deixando-o tonto.

— Argent abaixa essa arma!

     A voz distante do seu pai podia ser ouvida.

— Não é o seu filho xerife.

— P-pai...

      Em meio aos gemidos de dor, o Stilinski chama Noah, contudo, o som do "pi" irritante se tornou mais alto, sobrepondo todos os outros sons, fazendo o Stilinski se curvar de dor enquanto fecha os olhos com força.

—  Filho?!

— Sr.Stilinski não se aproxima, ele pode estar fingindo.

      Allison no qual segura uma pistola de choque avisa.

— O que está acontecendo com ele?

     Noah, preocupado, questiona, mas a nenhum momento deixa de apontar a arma para Chris Argent, que está mirando uma glock 9mm pro filho dele.

     Derek, que hesitava, decide se aproximar do Stilinski, agora caído no chão berrando em agonia.

     Aduptamente a dor cessou. Stiles, ficou aliviado no mesmo instante, entretanto, percebendo alguém se aproximando, seu corpo agiu sozinho, e com uma força sobre-humana que não deveria ter, conseguiu lançar a pessoa para longe.

      Tudo aconteceu muito rápido e não conseguiu acompanhar a sequência dos ocorridos.

     Antes que desse conta, estava segurando os fios da pistola de taser disparado por Allison, sem sofrer nenhum dano.

— Acha mesmo que algo assim vai me parar?

     Falou com escárnio, porém, obviamente não foi consciente, não foi ele, apesar de ser seu corpo.

    Novamente as vozes foram ficando distantes e sua visão embaçada até que não enxergasse mais nada, assim, mais uma vez o adolescente ficou inconsciente.

***

     Como um flashback rápido, às vozes e imagens passaram por sua mente, acompanhadas de dor, não a mesma de antes, era como se alguém socasse seu estômago e acertasse outras partes do corpo.

- Como alguém tão nojento como você pode ser irmão do Scott?!

- Aposto que se deliciava com cada imagem das garotas que apareciam ali.

- Que tal eu realizar seu bem dito desejo, a única diferença é que você vai estar por baixo!

    Era Jackson, ele estava tirando as calças e tentando segurar o outro adolescente abaixo de si, entretanto ainda deu para o castanho pegar algo e acertá-lo na cabeça.

    Vendo uma oportunidade, o jovem se levantou do chão e correu pro jeep azul.

   Outra vez veio o apagão...

     Stiles abriu os olhos lentamente sem saber bem onde estava, talvez um carro,sim, um carro. Abrindo a porta, desceu do veículo de forma tonteante, sem demora, logo percebeu ser seu jeep azul, as luzes do farol estão acesas e capo destruído, pelo jeito ele bateu em uma árvore, mas não saiu muito da estrada, considerando que pode ver a pista não muito longe.

   Mas isso não é muito importante, o importante é como parou nessa situação.

Sua mente parece um caos.

    Recapitulando tudo o que aconteceu, lembra-se de dormir na aula e ter mais um dos sonhos estranhos. Depois....acordou? Mas não estava na mesma sala de aula, era o loft de Derek. Estavam Allison, Chris Argent, Derek, e seu pai estava lá, o último parecia desesperadamente preocupado.

      Seu próprio corpo parecia não lhe pertencer mais. Depois veio a inconsciência, então imagens invadiram sua mente...

      Franzindo o cenho, o castanho entrou no jeep azul à procura de seu celular, porém o que encontrou não era o dele.

— Ótimo, tem senha. Francamente, qual é o problema desses adolescentes de hoje em dia? Como se alguém quisesse mexer em um telefone idiota.

     Resmungou, jogando o aparelho no banco de trás e se sentando no banco do motorista. Seu olhar passa pelo retrovisor e instantaneamente fica em choque com o que vê.

     Embora sujo de sangue por quase toda a face, definitivamente era o mesmo rosto do garoto dos sonhos dele. A semelhança entre os dois era quase perfeita, se não fossem os pequenos detalhes que o Stilinski nunca deixou de notar.

     Já sentindo um pouco de náusea ao ver sangue, o humano tenta limpar o rosto usando a parte inferior da camisa, levantando-a apenas um pouco.

     Feito isso, ele encara a grande árvore contra o capô do carro.

— Aaaaaah, droga, droga, droga, droga!

     Gritou subitamente, batendo no volante por pelo menos nove ou onze minutos. Quando parou, deitou a testa sobre ele, arfando.

— Ok Stiles, se acalme, você vai sair dessa, você sempre sai.

   Falou, respirando fundo e levantando o rosto, em seguida sai do automóvel, iniciando uma caminhada pela estrada.

***

     Revirando os olhos, Derek volta a beber o copo de uísque em sua mão. As provocações de Jennifer estavam começando irritá-lo cada vez mais.

— Se você continuar deixando, ela vai beijar aquele cara. - Lydia, sentando-se do outro lado da mesa ao lado da Allison, comenta.

— Não ligo, terminamos de vez, ela faça o que quiser.

— Se não se importa, então por que encarar a todo momento ela dançando com o Matt?

     Retruca, erguendo uma sobrancelha enquanto sorri de lado. Sempre no mesmo jogo entre o Hale e a Blake, um dos dois terminava, o outro começava a provocar e em poucos dias...BOOM, estavam juntos de novo.

— Vou embora.

Avisou, se despedindo da ruiva e da Argent.

— Vem cá, cadê o Scott?

— Jantar em família, parece que o xerife saiu mais cedo do trabalho, ou seja, ele só vem mais tarde.

    Em resposta a pergunta repentina da Martin, Allison responde.

— Pois acho que esse jantar terminou mais cedo, pouco tempo atrás Stiles apareceu na festa.

    Fazendo uma careta, a Argent toma um gole da bebida em sua mão.

— Mas Jackson deu um jeito nele. Relaxa, não vai tocar num fio de cabelo dele, sabemos que apesar do Scott falar não gostar do irmão ele ainda se importa.

O Outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora