Entrando rapidamente na clínica, Derek, acompanhado por Scott, vê Boyd e Érica em macas, faixas cobrem o abdômen de Boyd, enquando em Érica é na lateral do abdômen, pequenos machucados espelhados por seus corpos inconscientes.
Suas roupas contendo grandes manchas de sangue.
— O que aconteceu?!
— Estávamos na floresta, no mesmo local onde encontraram os pedaços do corpo daquela garota, só queríamos ter certeza que não deixamos nada pra trás.
Ethan, sem demora, responde à pergunta preocupada de Scott. Derek se aproxima bruscamente, pegando-o pelo colarinho, e antes que o Hale falasse algo, Aiden se adianta.
— Somos novos na matilha, e só queríamos agradar, não planejamos levar mais ninguém, só que Érica e Boyd se ofereceram pra nos acompanhar!
— Larga ele, o garoto só queria agradar.
Com um maldito sorriso de lado, Peter fala, totalmente diferente dos outros presentes que observam a situação tensos.
— Isso também não é culpa deles, ninguém podia imaginar que a coisa que matou aqueles adolescentes ainda estava no local.
— A Allison tá certa.
Ao lado de Deaton, Isaac concorda, querendo apoiar o braço em uma mesa, no entanto, quase derruba uma caixa. Graças a ser lobisomem, dando força e agilidade, consegue pegar a tempo. Colocando-a em cima da mesa, ela é rudemente tomada de suas mãos pelo druida.
— Eu vou lá.
Derek avisa e imediatamente, Peter, seu irmão mais velho, discorda.
— Não seja impulsivo.
- Sou um alfa, essa coisa matou inocentes e feriu Boyd e Érica, pessoas importantes da matilha.
— Exatamente, "coisa". Como pretende lutar contra algo que nem mesmo sabe o que é?
Questiona, ele sabe que o irmão não é burro, mas ás vezes pode perder o controle e ser muito teimoso. Vendo o silêncio do outro, suspirando, concordou e em seguida acrescenta;
— Não vai sozinho, Ethan e Scott vem conosco, o resto fica aqui para caso algo aconteça.
— Nã-
— Resolvido! Vamos.
Derek, prestes a recusar a ideia, instantaneamente é interrompido.
***
— Fomos atacados exatamente aqui.
— Ainda é longe do local da garota morta.
As palavras de Ethan, Scott, enruga a testa e comenta, olhando ao redor na floresta.
— Não conseguimos nem chegar ao destino.
— O que os atacou não queria que se aproximassem. _Derek declara.
— Mas nós com certeza vamos.
Falando irônico, Peter sorri, sendo encarado pelos outros três presentes. Sem falar nada, o alfa fecha os olhos, focando em identificar algum cheiro estranho ou som.
— Cuidado!
De forma tão repentina ele escuta o aviso de Scott. Abrindo os olhos uma manada de veados vem em sua direção, por pouco quase não consegue desviar deles.
Voltando a atenção para os companheiros, fica confuso percebendo que está só.
Bons minutos se passam enquanto procurava os outros, e antes que percebesse não fazia a menor ideia de onde estava.
Quando o vento soprou, o lobisomem pode sentir ligeiramente um cheiro familiar. Se aproximando rapidamente e consegue ouvir sons de passos e uma voz resmungando.
— Stilinski?
— Hum, Derek?
Por mais que Scott seja seu beta(o que foi acidental), e tenham vivido na mesma cidade, o Hale nunca se interessou em se aproximar do outro Stilinski.
No momento em que bateu os olhos nele sabia que não era boa pessoa, só teve mais certeza quando percebeu a inveja tremenda quase indisfarçável que ele possuía do irmão mais novo, tratando-o mal muitas vezes.
Scott só veio entender isso quando fez treze anos, três anos se passaram e nada mudou, é óbvio que Scott tenta odiar o irmão, mas falha miseravelmente, mantendo só uma máscara por cima.
— O que faz aqui?
Todos no colégio, ou quase todos evitam Stiles, ignorando sua existência, só Liam Dunbar o seguia.
Os olhos opacos ou a face de autopiedade não existe mais, agora que olha...
— Olá?
Estranhamente, depois de encontrá-lo na estrada, obviamente algo mudou... totalmente.
— Derek!
Saindo de seu transe, o lobisomem faz uma carranca encarando o garoto, seu tom obviamente descontente.
— Não precisa gritar.
— Não é o que parecia, te chamei três vezes e você não me respondeu. Ficou encarando meu belo rosto.
Ouvindo tais palavras saírem da boca do humano, revira os olhos.
— O que faz aqui?
— Eu quem te pergunto.
— Responde a maldita pergunta.
— Então responda minha pergunta primeiro, como posso ter certeza de que vai me responder após eu responder a sua pergunta?
Derek respirou fundo.
— Por que diabos isso seria impor-
Repentinamente, o Hale para suas palavras ao escutar algo, pegando Stiles pelo pulso o arrasta para trás da raiz exposta de uma árvore, obrigando-o se deitar e acaba ficando por cima do corpo alheio.
— O qu-
— Cala a boca.
Mandou, pousando a mão na boca do Stilinski que tentou se virar para olhá-lo, porém, ele para ao escutar o som de galhos se rompendo.
Encarando um ponto fixo, logo avistam uma mulher na casa dos vinte, cabelos castanhos escuros, pele escura e olhos totalmente brancos, andando devagar, além dos olhos suas roupas também chamam bastante atenção com o sangue nele.
— Socorro...
Um sussurro rouco logo é ouvido.
— Por favor, não me mate...
Não só Derek, mas Stiles reconhecem a moça.
Fotos dos arquivos da polícia mostravam o antes e depois do crime.
Antes de ser despedaçada possuía aquela aparência, bom, tirando os olhos estranhos.
Andando em linha reta, ela passa pelos dois garotos, dizendo palavras desconexas. Quando sumiu, o Hale tirou a mão dos lábios do castanho que parece notar finalmente a posição em que estão e tenta empurrar ele.
Derek faz uma carranca, saindo de cima do menino.
— O que foi isso?!
— Nada importante, vamos sair daqui.
Disse se levantando.
— Como "nada importante"? Aquela mulher obviamente devia estar morta, só que ela estava andando em nossa frente como se estivesse hipnotizada dizendo frases estranhas e com os olhos anormalmente brancos, senti que se fizéssemos algum barulho com toda certeza morreríamos.
— Fale baixo, ela pode voltar. Vamos sair daqui.
Advertiu, pegando novamente o pulso do humano e puxando-o.
— Espera, ei!
— O que foi? _Parou, encarando o Stilinski.
— A gente está entrando mais fundo na floresta, o caminho correto é outro.
Ao explicar, o castanho aponta com a mão livre para uma estrada sutil, difícil de se ver. Sem dizer uma única palavra, o alfa arrasta Stiles para a direção mostrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Eu
FanfictionSonhos, eram apenas sonhos e nada mais, pelo menos era isso que o Stilinski achava. O problema surgiu quando ele acordou: seu corpo não obedecia, tudo era vago, e, antes que percebesse, estava no dito "sonho" novamente. Só que, dessa vez, assumiu o...