Chegando em casa, Stiles rapidamente nota Noah sentado na mesa, com vários papéis sobre ela, no seu mundo já havia visto a mesma situação várias vezes.
- É o caso da garota encontrada morta?
Jogando a mochila no pé do sofá, o xerife fixa os olhos surpresos no filho que se aproxima.
- Sim, encontramos os outros corpos, pedaços, na verdade.
Sussurrou a última parte. O castanho, curiosamente, pega uma das fotos do crime e faz uma careta com a imagem de pedaços de corpos amontoados em um buraco no chão.
- Nojento, definitivamente nojento.
Largou as imagens da mão, sentando-se ao lado do pai na mesa e começando a mexer nos documentos.
- Por mais que eu goste de conversar com você, não posso falar sobre os casos com civis, muito menos mostrar os arquivos.
Diz enquanto pega os papéis da mão do filho que em seguida pega outros sobre a mesa enquanto fala de forma ardilosa.
- Porém, todavia, no entanto, eu não sou qualquer cívil, sou seu querido filho mais velho que você deixa ver alguns arquivos até porque não é como se ele fosse sair no meio da noite, invadir o necrotério por pura espontânea vontade guiado pela curiosidade.
E ele com certeza não planeja se meter no assunto, só tem um pequeno interesse insignificante.
- Parece bem específico.
Comentou erguendo uma sobrancelha, mas logo suspira coletando as folhas.
- Em pouco tempo tenho que voltar pra delegacia, sua mãe está de plantão e Scott vai dormir na casa do Isaac.
- Eeh...pai?
- Fala.
- Será que não tem como me tira desse castigo?
O xerife olha pro adolescente.
- Arranjei um emprego de meio período com Deaton. Começo amanhã.
- Você? Um emprego?
- Sim, não é uma desculpa pra sair. Eu tenho o número dele se quiser confirmar.
Pegando um pedaço de papel no bolso e entrega ao mais velho que encara de forma inacreditável enquanto pega lentamente.
- Certo...vou falar com sua mãe...
- É tão inacreditável eu ter arranjado um emprego?
- Não é só que me pegou desprevenido, tô orgulhoso de você.
Levantando-se, o xerife, inseguro, estica a mão até o topo da cabeça do filho, desgrenhado um pouco mais os cabelos ondulados para que finalmente saia.
***
Não aguentando mais observar a cena melosa entre Liam e uma garota quase se comendo no refeitório, Stiles habilmente se retira.
- Vai falar com ela de uma vez.
Sussurrou. Ficando surpreso, Liam imediatamente o encara.
- O quê?
- Vai logo, cara.
Saindo com a bandeja, o Stilinski passa pela mesa onde está alguns dos clones de seus amigos, fazendo-o pensar mais uma vez em seu mundo.
Em pouco tempo, logo se senta abaixo das arquibancadas da quadra, porém, o silêncio do lugar não durou muito.
O tempo de intervalo havia acabado, como a professora Flint estava de licença maternidade não teria aula, mas outros alunos, no mesmo ano que ele, teriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Eu
FanfictionSonhos, eram apenas sonhos e nada mais, pelo menos era isso que o Stilinski achava. O problema surgiu quando ele acordou: seu corpo não obedecia, tudo era vago, e, antes que percebesse, estava no dito "sonho" novamente. Só que, dessa vez, assumiu o...