Capítulo 10

30 4 0
                                    

Deparando-se com uma multidão de alunos correndo pelo corredor, Stiles quase caí ao ser empurrado por alguém.

Em uma distância considerável, pôde ver Jennifer tossir enquanto se agarrava em Derek, Matt não está avista, a adolescente parece dizer algo e o Hale olha pros lados por alguns segundos antes de sair  agarrando o braço da jovem.

A fumaça já se alastra por todo o lugar. Vendo tantas pessoas correrem, uma ideia passa pela mente do castanho.

Indo pelo caminho oposto, foi rapidamente até a biblioteca, pegando os livros que tanto queria, tossiu algumas vezes, tendo dificuldade em respirar.

Prestes a sair, se assusta ao ver na entrada do local, uma moça de cabelos loiros e olhos totalmente brancos, quase toda sua pele parece ferida, como se tivesse sido queimada.

— Você...

Quando a estranha se pronunciou com a voz rouca, transmitindo dor. Cauteloso, o Stilinski deu alguns passos para trás.

— Você é perfeito para mim....

— Foi mal, você não faz muito meu tipo!

Virando-se para sair rapidamente, o jovem paralisa no momento em que uma prateleira de livros cai em sua frente, logo começando a pegar fogo.

— Você...o que é você?

— Um ser humano frágil, magricela e muito desinressante, fácil de quebrar!

Sua voz obviamente mostrando agitação é a prova de seu nervosismo e sempre que fica nervoso começa a falar sandices.

Mais uma vez o castanho tenta fugir, porém, seu braço é agarrado com tanta força que parecia que seus ossos iam se partir caso tente qualquer resistência.

— Saia deste corpo, eu o quero.

Vendo a outra mão cheia de queimaduras aproximar-se de seu rosto, velozmente o castanho fechou os olhos esperando pela dor, mas estranhamente ela não veio.

Escutando um estrondo e sentindo seu braço livre, abriu os olhos, deparando-se com a mulher jogada no chão ao longe, e Scott em frente a ela.

Apesar de estar vendo somente as costas do lobisomen, não precisou de cinco segundos para perceber que ele encontra-se semi transformado.

— Saia!

Ouvindo o comando do beta e sendo encarado por aqueles olhos amarelos, o Stilinski sentiu-se titubear.

Sem mais delongas, a "coisa" se levanta, movendo-se como um boneco enferrujado, é óbvio que está machucado, porém, também é óbvio que não foi causado pelo lobisomem.

Esse queixo torto não tem a menor chance.

— Saia do meu caminho.

— Para que machuque ele? Eu acho que não.

Respondeu, indo pra cima da de cabelos loiros, só que antes mesmo que chegasse perto, com um movimento leve das mãos, a mulher o joga contra algumas prateleiras, tornando a encarar o humano presente por alguns segundos fala;

— Espere um pouco, já já voltamos onde paramos. _Disse. Logo, uma de suas mãos começou a pegar fogo enquanto caminha até o adolescente jogado no chão_.

Sem pensar muito, Stiles pegou um dos livros que estão no chão e jogou, acertando-a na cabeça perfeitamente.

Conseguindo a atenção dela, jogou outros livros que estão por perto, vendo todos pegarem fogo depois de encostar nela.

— Acha que algo tão ridículo vai me machucar?

— Não, mas vai me dar tempo. _Responde observando o McCall já em pé atrás da mulher. Sem demora, o queixo torto tenta perfurar o peito dela, no entanto, antes que conseguisse. Com uma velocidade sobre-humana, a de olhos brancos agarrou o pescoço do beta, sorrindo maliciosamente.

O Outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora