04- o estranho que "conheço"

29 4 0
                                    

- Stiles, acorda, você tem aula.

- Hm..

Ouvindo a voz distante do pai, o castanho resmunga sem nem abrir os olhos, ainda embriagado pelo sono.

- Stiles!

Chamando mais uma vez e não tendo resposta, Noah abre a porta, deparando-se com a total bagunça do lugar.

Com o computador não muito longe, folhas e roupas rodeando o filho jogado no chão. Unindo as sobrancelhas, o xerife se aproxima do jovem, em seguida utiliza o pé para empurrá-lo devagar.

- STILES!

Levantando-se instantaneamente, Stiles tira uma folha que grudou no rosto.

- Já acordei!

- Tem aula, vai se arrumar.

***

Em seguida, o mais velho sai, e Stiles o observa desaparecer antes de finalmente se levantar e seguir tranquilamente para o banheiro, onde lava o rosto e, ao erguer a cabeça, se depara com seu reflexo no espelho.

Paralisado, a realidade finalmente cai sobre seus ombros.

- Então não foi um sonho...

Encarando certas partes das mãos que estavam um pouco roxas, resmunga enquanto sai do banheiro e observa o caos no quarto, quando chegou ontem não fez nada mais do que procurar informações sobre a pessoa que possui, esse mundo e definitivamente tirar os resíduos de sangue do corpo.

Está mais do que provado que isso é um multiverso. Resumindo: não eram sonhos; ele literalmente viajou no tempo e espaço.

Não é certo o que aconteceu com o corpo dele, foi muito breve o momento quando voltou a realidade, porém, se fosse realmente supor, alguém(algo), estava o possuindo.

Agora o que aconteceu com o verdadeiro dono do corpo que está...,bem, pelo sangue que viu...

Com certeza está morto; é a única explicação.

E provavelmente depois da possessão a ferida se curou. Ou seja, enquanto não conhece um jeito de retornar para casa, terá que ser esse no qual não só possui aparência, mas nome e apelido semelhante.

***

Descendo as escadas em silêncio, ele para ao chegar na sala e vê Noah, apressado, com o fardamento de xerife, procurando algo.

- Uniforme?

- Tem um caso, vou ter que voltar ao trabalho.

Respondeu sem nem mesmo olhar o mais novo. Adruptamente, Stiles sente um leve empurrão, fazendo-o dar um passo para frente.

Direcionando sua visão para o culpado, vê o seu irmão.

- Sério, não tá me vendo?

- Você tava no meio do caminho.

- Não sabe pedir pra que eu saia? Educação, cara. Educação.

- Quer mesmo falar de educação?

Pegando a mochila acima do sofá, Scott, descontente, encara Stiles.

- Não comecem.

Suspirando, o xerife adverte os dois, encontrando finalmente as chaves da viatura na estante.

- Achei que estivesse de folga?

- Encontraram um corpo na floresta.

- É algum daqueles desaparecidos?

O Outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora