Pov Adya
São tantas coisas perdidas em nossa vida, que pensamos que nunca vamos recuperar ou conseguir algo melhor. Talvez seja assim mesmo. Por tanto temos que segurar as oportunidades como se fosse a última a única em nossas vidas.
Todo sempre.
Eu estava no todo sempre....
15 anos no todo sempre...
Todos esses anos aqui sem ninguém vindo me procurar....
Eu não precisava voltar....
Eu estava bem aqui...
Minha razão de viver está aqui...
Tudo que eu queria estava aqui no todo sempre....
Miriam Eloise: mamãe? O que vc está fazendo aqui observando as estrelas?
Adya: nada demais minha filha... só pensando em coisas...mas estou feliz por estar aqui com você minha filha.
Miriam Eloise: eu sempre tive saudades de você mamãe... Eu agradeço muito por ter você aqui comigo durante esses 15 anos...
Adya: sem você na minha vida não tinha sentido.... Eu sempre tive um desejo de ter você novamente...foi tão doloroso perder você... só tinha alguns meses....aquele marido porcaria...
Eu sentia raiva, tristeza, frustração de lembrar essas coisas,de como meu ex marido tinha feito barbaridades como a minha filha, minha alegria naquele inferno todo.
Miriam Eloise: eu sei mamãe... Eu estou aqui agora...nada vai nos separar.... O que você acha da gente cozinhar pãezinhos com canela mamãe?
Adya: com certeza filha! Vem, vamos começar!
Tínhamos tradição de sempre que estávamos tristes ou preocupadas com alguma coisa, cozinhar pão de canela que com certeza nos fazia ter boas lembranças juntas de várias gargalhadas.
Nos primeiros dias que fiquei neste lugar, desespero e ansiedade tomaram conta de mim pois não tinha encontrado a porta para sair daquele mundo e ninguém conhecido estava ali comigo para me ajudar.
Eu tinha ficado para trás no desespero de fuga do deslizamento de neve.
Como eu poderia voltar para casa?
Fiquei vagando por aquele lugar por horas em busca de alguma coisa que pudesse me dar alguma pista ou alguma coisa para sair dali.
Cinco dias...
Cinco dias sem saída,sem ninguém,sem nada que pudesse me ajudar.
Juntei tudo que tinha encontrado para eu pudesse ter como teto em minha cabeça até que eu ouvi aquela palavra que fez meu coração bater mais rápido dentro de meu peito.
Mamãe...
É você mamãe....
Você veio para ficar comigo....
Eu estou aqui pra ficar com você...
Eu sonhei com a minha mamãe todos os dias....
Minha filha estava ali,diante de mim...em carne e osso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas gêmeas, mundos diferentes - Acotar
FanficE se por um acaso um membro do círculo íntimo da corte noturna encontrasse sua parceira depois de muito tempo de espera e sempre foi rejeitado pela mulher que sempre amou? Azriel encontra sua parceira,mas não seria uma feerica como é de se esperar,m...