Pov Azriel
Apenas aqueles que arriscam a ir demasiado longe conseguem descobrir o quão longe se pode ir.
Uma semana já tinha se passado desde o momento que tínhamos ido nos aventurar pelo lugar desconhecido do reino de Arcadia. Nunca pensei que aquele lugar estaria tão sombrio e sem vida, tão decadente como estava daquela maneira. Foi difícil sairmos de lá com vida com aquele ataque violento de monstros deformados prontos para nos despedaçar com toda sua fúria.
Estava treinando sozinho em um espaço aberto perto de uma campina quando Paro para descansar um pouco e tomar uma água quando vejo algumas pessoas se aproximando da onde eu estava treinando.
Minha família estava aqui... meu círculo íntimo.
Sou abordado por dois abraços fortes que poderiam ter me derrubado se eu não tivesse muito equilíbrio e força nas pernas para não deixar me derrubarem.
Azriel: eu não acredito que vcs estão aqui!
Rhysand: sentimos sua falta cara!
Cassian: realmente você faz muita falta meu irmão... principalmente para ficar te provocando...
Feyre: oi az...como vc está?
Minha grã senhora me abraça gentilmente e logo se afasta para retorna ao lado de seu parceiro.
Azriel: estou muito bem, feliz por ver vcs novamente.
Mor: conseguiu se adaptar aqui?
Nestha: quais aventuras já viveu aqui?
Ahrem: pelo visto vc conseguiu um lugar só seu para treinar... ninguém aqui está a sua altura mestre espião? Ou eles são muito melhores do que você e poderiam facilmente chutar sua bunda?
Azriel: continua de bom humor Ahrem... já vivi muitas aventuras por aqui e por incrível que pareça consegui me adaptar super bem aqui. Realmente é um lugar muito agradável de se viver...mas ainda sim sinto saudades de velaris...e de vcs.
Lucien: agora podemos sempre nos visitar.
Feyre: elain... você está babando?
Elain: o que?! Não! Não é nada disso!
Cassian: relaxa florzinha, todo mundo sabe que o az é irresistível sem camisa e todo suado de treino.
Fico envergonhado com isso, então pego rapidamente minha camiseta preta e a visto, mesmo que eu estivesse totalmente encharcado de suor depois de ficar cinco horas treinando sem parar.
Rhysand: não se preocupe, nós sabemos que você já tem uma dona.
Azriel: vamos,vou levar vcs para casa.
Nyx: e então tio? Como está sendo morar aqui? Como são os costumes? As pessoas são muito boas ou não gostam de estranhos aqui?
Cassandra: conta tudo tio! Como são as aparências das pessoas? Eles são estranhos? Tem algum macho interessante por aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas gêmeas, mundos diferentes - Acotar
Fiksi PenggemarE se por um acaso um membro do círculo íntimo da corte noturna encontrasse sua parceira depois de muito tempo de espera e sempre foi rejeitado pela mulher que sempre amou? Azriel encontra sua parceira,mas não seria uma feerica como é de se esperar,m...