𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 21

1.2K 97 35
                                    

𝕬𝖒𝖇𝖊𝖗

foi uma derrota, de fato.
mas cai atirando, por mais que a idéia tenha sido de Kaleb.

uma idéia passou em minha mente, não hesitei em colocá-la em prática.
talvez por querer ter mais controle da situação, talvez por não confiar em desconhecidos sozinhos com uma criança.
uma criança inocente, apesar de seu parentesco.

liguei para meus homens alguns minutos depois de mandar que soltassem a mãe de Kaleb.
falei que deveriam trazer o garoto imediatamente, me avisando sobre qualquer incidente.

me sentia inquieta e nervosa, odiava como Kaleb conseguia me desestabilizar sempre.
me peguei durante a noite virando uma garrafa de whisky, beber havia se tornado uma das minhas coisas preferidas.
Saimon parecia preocupado, mas preferia não se meter.
dormi agarrada com a garrafa em minhas mãos e Kaleb em meus pensamentos.

• • • • • • • • • • • • • • •

acordei com Saimon me sacudindo.

me sentei na cama um pouco desorientada, colocando alguns cabelos que estavam dentro da minha boca para fora e secando com as costas da mão a baba que escorria da minha boca.

-já vai dar duas da tarde, sabia? (ele riu cruzando os braços)

-ah... é? (tentei limpar um pouco as remelas do meu olho, sentindo a minha cabeça latejar de dor)

meus olhos se focaram em uma criança perto da porta, ele lembrava muito o Kaleb.

-quem é a criança? (perguntei confusa)

-os efeitos da bebida ainda estão lhe consumindo? é o irmão de Kaleb.

arregalei os olhos, me levantando.
merda, havia me esquecido.

-é... olá, você é o Breno né? (perguntei com um sorriso)

-e você é uma bêbada. (ele revirou os olhos, sua expressão era de tédio e raiva, como se ele nos odiasse, e de fato odiava)

-o que? (olhei para Saimon e ele estava rindo disfarçadamente)

-não esperava muito de alguém que sequestra pessoas e principalmente, crianças. (ele cruzou os braços, saindo para fora do quarto)

fiquei sem palavras, tentando raciocinar o que havia acabado de acontecer.
Saimon deu tapinhas no meu ombro, saindo do quarto em seguida.

não tive tempo de pensar mais sobre isso, pois uma vontade enorme de vomitar se apossou de mim.
corri para o banheiro e fiquei lá por longos minutos.

quando sai do banheiro me dirigi até o quintal, estava escutando vozes vindo de lá.
quando cheguei percebi que Breno lia algum livro sentado em uma cadeira e Saimon olhava para ele curioso.

quando Saimon vi que eu me aproximei, se levantou e deixou que eu conversasse com o garoto sozinha.
seus olhos logo se fixaram em mim e ele os revirou.

-olha, sei que é difícil para você. (me aproximei devagar) -mas seu irmão me fez mal, eu estou tentando dar o troco!

Entre máfiasOnde histórias criam vida. Descubra agora