𝕬𝖒𝖇𝖊𝖗
o horário marcado chegou.
Kaleb colocou suas roupas pretas como de costume, seu coturno e um revólver na cintura.
ele colocou a mão na maçaneta e deu uma última olhada para trás antes de sair pela porta.
nossos olhares se encontraram e ficamos em silêncio por longos segundos.
ele abaixou a cabeça e olhou novamente para frente, abrindo a porta e saindo por ela.
o barulho da mesma se fechando fez meu peito se apertar.
não sabia o que aconteceria a partir de agora, mas torcia para que tudo desse certo.alguns minutos se passaram, dei um pulo do sofá com o susto que tomei.
diversos tiros começaram a ser disparados do lado de fora.
desci para o chão e fiquei escondida atrás do sofá.
a porta foi arrombada e prendi a respiração quando escutei passos se aproximando.-ela está aqui. (escutei um homem falar)
olhei para cima, um homem com cerca de 30 anos olhava para mim, ele tinha cabelos pretos e olhos castanhos.
soltei um grito quando ele me jogou nos ombros e começou a andar comigo em direção a porta.
quando saímos pude ver os homens de Kaleb mortos do lado de fora.
outros homens desconhecidos estavam na frente da casa, reconheci alguns, eram os homens de Saimon.-ei, o que está havendo? me solta! (me debati nos ombros do brutamontes que me carregava)
o homem não respondeu, apenas me jogou na parte de trás de um carro e entrou na parte da frente.
haviam mais três homens no mesmo veículo, sem chances de lutar, fiquei quieta e atenta.
tentando entender o que estava acontecendo.☆ ☆ ☆
𝕶𝖆𝖑𝖊𝖇
cheguei pontualmente no lugar marcado, Saimon não estava lá, mas chegou alguns minutos depois.
por algum motivo, ele me parecia familiar.
estávamos cerca de 6 metros de distância.-se atrasar não é muito educado da sua parte, Saimon. (falei de maneira irônica)
-sabe meu nome? (ele deu um sorriso de lado)
-Amber me contou.
ele riu, lambendo os lábios.
-eu realmente achei que ela tinha potencial. (ele disse fingindo tristeza)
-estou curioso... algum motivo em particular para querer tanto acabar comigo? (abri os braços, colocando uma expressão confusa no rosto)
-você é um idiota com um poder desnecessário em mãos. (ele disse simplista) -e também tirou de mim, a mulher que amei.
agora a expressão confusa em meu rosto era real, olhei bem para o seu rosto, tentando reconhecer esse homem que me parecia tão familiar.
ah, merda.
como não percebi?-fez quantas cirurgias plásticas? (cerrei os punhos) -devia estar com medo de que eu te encontrasse.
-finalmente reconheceu seu padrasto? (ele riu)
-você não é meu padrasto, é só um doente possessivo. (grunhi irritado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre máfias
RandomAmber, uma integrante fiel de uma das maiores máfias do país, golden bird. uma mulher corajosa e fiel aos seus objetivos, não tinha nada além dos integrantes de sua equipe, mas será que para os mesmos, ela tinha todo esse valor? Kaleb, o líder de um...