𝕬𝖒𝖇𝖊𝖗
a noite passou de maneira lenta.
ninguém desceu novamente até o porão, meus olhos se acostumavam pouco a pouco com a escuridão do ambiente.estava frio, eu sentia muito dor por todo o meu corpo, principalmente na minha barriga e em meu rosto.
me sentia derrotada, fodida.
Saimon viria me resgatar?
ele estava atrás de mim?
o irmão de Kaleb está bem?tinha muitas perguntas, mas nenhuma resposta.
acabei por fim me rendendo ao cansaço, dormindo profundamente.acordei assustada e tossindo, com a sensação de estar me afogando.
Kaleb estava parado a uma distância curta de mim, segurando um balde em suas mãos.
eu estava toda molhada e tremendo, meu corpo ardia muito.
merda, ele jogou água gelada com sal em mim?o fitei irritada, tentando não demonstrar minha angústia.
ele soltou o balde no chão e se agachou em minha frente.
nosso olhares se encontraram e eu senti um grande arrepio percorrer meu corpo.-onde está o meu irmão? (ele perguntou parecendo irritado)
-preciso fazer xixi! (eu falei colocando um sorriso torto no rosto)
é sério, eu estava quase mijando nas calças!
ele suspirou irritado e então, se levantou.
não tive tempo de dizer nada, apenas senti a ponta do seu pé atingir em cheio o meu estômago.
senti minhas calças ficarem úmidas, eu havia urinado.ele me agarrou pelos cabelos e puxou minha cabeça para cima, me trazendo para perto do seu rosto.
-responde, caralho. (ele disse irritado, deixando seu aperto mais forte)
-achei que não se importava com ele. (eu sorri)
-você é burra? (dessa vez quem sorriu foi ele) -eu sei que você não tem coragem de machucar uma criança, então não havia perigo em deixá-lo com você.
merda, esse arrombado.
-mas eu não confio em seja lá quem esteja te ajudando nessa merda. (ele tirou um teaser do bolso) -fala logo.
-só sou traíra com quem merece. (sorri vendo seu rosto escurecer)
ele acionou o teaser na minha barriga.
gritei com a dor, não conseguia me mover, meus braços e pernas continuavam amarrados e ele apertava cada vez mais sua mão em meus cabelos.
ele tirou o objeto de perto de mim, me causando grande alívio.-onde ele está? (ele perguntou novamente)
-isso é tudo? (eu grunhi debochando)
ele enfiou o teaser por baixo da camiseta preta que eu utilizava, acionando o mesmo em um dos meus seios.
soltei um grito estridente, sentindo uma lágrima deslizar pelo canto dos meus olhos.
já me sentia fraca, se continuasse assim eu desmaiaria novamente.
podia estar mais resistente, mas ainda era um ser humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre máfias
RandomAmber, uma integrante fiel de uma das maiores máfias do país, golden bird. uma mulher corajosa e fiel aos seus objetivos, não tinha nada além dos integrantes de sua equipe, mas será que para os mesmos, ela tinha todo esse valor? Kaleb, o líder de um...