𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 22

932 100 45
                                    

𝕬𝖒𝖇𝖊𝖗

acordei ainda com a cabeça latejando enquanto meu corpo parecia estar em movimento.
abri os olhos e percebi que estava no colo de Kaleb.

fechei os olhos novamente, tentando criar forças para reagir.
escutei a porta ser aberta e fechada em seguida, devíamos estar dentro de sua casa.
sem pensar muito, acertei uma cotovelada no seu rosto.
ele grunhiu me soltando e eu caí no chão.
me levantei rapidamente correndo até a sala, olhando em volta em busca de algo para me defender ou alguma janela aberta.
mas travei quando vi Colin sentado no sofá, seu olhar frio se direcionou para mim e ele se levantou.
olhei para os lados nervosa e pude ver uma faca de cozinha encima da mesa, corri até lá e a peguei com firmeza em minhas mãos.

quando olhei para frente, Colin já estava quase colado em mim, suas mãos me puxaram e me prenderam ao seu corpo.
enquanto eu tentava me desvencilhar de seu toque, ele tentava me prender mais em seus braços.
olhei para frente e me desesperei quando vi um Kaleb furioso aparecendo na sala, um rastro de sangue escorria de seu nariz.
acertei uma cabeçada no nariz de Colin, fazendo ele vacilar para trás, sem pensar muito segurei com firmeza a faca em minhas mãos, o atacando sem piedade.

a faca deslizou em sua garganta, fazendo um corte enorme.
o sangue não parava de escorrer, seus olhos estavam arregalados e quase de imediato, ele caiu de joelhos.

Kaleb correu em sua direção, enquanto eu me afastava apontando a faca para ele, mas ele não parecia se importar com isso.
seu desespero se intensificou, ele segurava Colin em seus braços e o sangue já havia sujado ambos.

me senti fraca, nervosa e culpada.
minhas mãos tremiam e eu não conseguia me mover.
a cena em minha frente era terrível e agonizante.

Kaleb gritava com Colin, chamando seu nome.
pela primeira vez, vi lágrimas em seus olhos, ele continuava sacudindo o seu amigo em seus braços.
mas era tarde demais, ele estava morto.

larguei a faca nervosa, sentindo um nó na garganta.
eu havia matado alguém.

Kaleb continuava agachado junto a Colin, então aproveitei a oportunidade e corri até a porta da rua.
felizmente, ela estava aberta.

quando fui para fora, travei nervosa ao lembrar dos seguranças que Kaleb tinha em frente a sua casa.
mas era melhor levar um tiro do que ser pega por Kaleb agora.

corri e eles fizeram o mesmo, em poucos segundos, um deles me alcançou.
entrei em uma luta corporal com ele, arrancando sangue do seu nariz, mas logo um outro segurança me segurou.
eu tentava gritar em busca de ajuda, mas parecia que não havia ninguém por perto.
as casas eram distantes e com muros altos, ninguém me ajudaria.

eles me imobilizaram e me jogaram para dentro da casa de Kaleb novamente.
pensei em correr para a sala e tentar recuperar a faca que larguei lá, mas quando me levantei pude visualizar Kaleb a alguns metros de mim, ele estava imóvel e seus olhos pareciam mortos, estava sujo de sangue e os cílios ainda tinham resquícios de lágrimas.

-não sabia que você conseguia chorar, uau! (eu sorri, arrumando a minha postura)

ele continuou parado, sem expressar nenhuma reação.
algo me diz que ele estava tentando decidir como deveria me matar.

-olhando assim... (eu coloquei a cabeça de lado) -o seu irmão é a sua cara mesmo!

dei uma risada, abaixando um pouco a cabeça.
quando fui olhar para cima novamente, a mão de Kaleb estava vindo em direção ao meu rosto.

Entre máfiasOnde histórias criam vida. Descubra agora