𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 20

1.1K 97 29
                                    

𝕶𝖆𝖑𝖊𝖇

olhei a tela do meu celular e percebi que Colin havia me ligado mais de dez vezes, estava no silencioso.
revirei os olhos, ele era sempre tão dramático, não devia ser nada demais.

mandei uma mensagem perguntando o que havia acontecido.

arregalei os olhos com a mensagem que veio em seguida.

"a Amber voltou, ela apontou uma arma para mim em frente ao nosso clube, um carro apareceu e a levou embora."

devolvi a carteira o cigarro que eu havia acabado de pegar para acender.
arma? carro? em frente ao nosso clube?
a Amber voltou?

peguei o capacete e sai para fora, preferia conversar pessoalmente.

• • • • • • • • • • • • • • • •

me levantei cedo, não consegui dormir direito a noite.
Amber estava aqui? onde?
eu tenho certeza que matei o desgraçado do Lucas. então, com quem ela estava?

tomei um gole de whisky e fumei um cigarro, esse estava sendo meu café da manhã a algum tempo.

o dia passou lentamente, como se cada minuto fosse uma hora.
andei por diversos cantos da cidade, mas não vi Amber em lugar algum.
cheguei em casa cansado, peguei uma garrafa de whisky e me sentei na cama.
escutei meu celular tocar, estranhei quando vi que se tratava da minha mãe, quem costumava ligar era eu.

-oi mãe, algum problema? (perguntei abrindo a garrafa de whisky)

-eu diria que é um belo de um problema... (minha expressão se fechou quando escutei uma voz masculina do outro lado da linha)

-quem é você? (me levantei) -por que está com o celular da minha mãe?

-achou que escondendo ela estaria protegendo-a? (ele riu)

-seu verme... (comecei a ficar eufórico, quase sem ar)

-e quem diria... (ele deu uma pausa) -você também tem um irmãozinho, ele é sua cara!

-quanto você quer? eu pago qualquer valor para deixá-los ir!

-ah... é melhor você se acalmar, Kaleb.

-responda logo, porra! (joguei a garrafa de whisky na parede, fazendo ela se estilhaçar em milhares de pedaços)

-você é realmente muito estressadinho. (ele bufou) -bem, não queremos acabar tão rápido com nosso joguinho... então, vamos para a primeira ordem de Amber.

Amber?
respirar havia se tornado algo difícil agora, precisava me controlar para não surtar.

-ela quer que tire todos seus homens da lei. (o que?) -exército, polícia, enfim.

-eu não sei quanto essa vadia de merda te pagou, mas eu pago o triplo.

-não fale assim da minha patroa, é um desrespeito. (me sentei na cama sentindo minhas pernas fracas) -precisa fazer isso até a meia noite de amanhã, caso contrário, quem sofrerá as consequências, é a sua família.

Entre máfiasOnde histórias criam vida. Descubra agora