Cap 1

376 30 7
                                    

Visão cristal

Pego minhas chaves e saio do hotel, as meninas já estão a minha espera na garagem.

🔴Radio on

-Tô chegando na garagem

Renata- Ok cri tamo te esperando aqui

🔴Radio off

Mal passo pelo portão avisto a Renata. Ela está usando a mesma roupa de sempre, aquela calça de ganga dela com a faixa rosa os mesmos óculos e um top branco.
Me surprende ela conseguir estar sempre linda sem se esforçar, afinal ela quase não troca de roupa.
Já eu estou usando meu top de corações vermelho e rosa, as minhas calças de sempre e uns ténis brancos junto com o meu cabelo natural.

Renata- Tá linda ein princesa

Embora não deixe transparecer as palavras dela me deixam feliz, me importo com a sua opinião.

-Obrigada renata. Vamo entrando

Estaciono meu carro e vou ter com as meninas.

-Bom dia

Meninas- Bom dia patroaa

-Seguinte chamei vcs aqui porque marquei uma reunião com os marabuntas, pelos vistos eles tem um produto novo pra apresentar.

Selena- Poxa patroa achei que era sobre a regra. Vc não quer tirar ela não? Só pro meu tcc

-Ah sim claro minha linda, vai querer mais oq? Um chá?

Selena- Olha dependendo de quem for dar o chá eu vou tar querendo sim

Ela olha pra cecilia e por um momento vejo ela corar. Sinto uma ideia passar pela minha cabeça, mas apenas ignoro e volto pro foco da reunião.

Renata- Ou ou calma lá sê

Selena- Desculpa mamacita

-Enfim continuando com oq eu estava dizendo eles tem um produto novo pra apresentar devem chegar aqui em alguns minutos então se preparem

Margot- Blz patroa

Assim que termino de falar vejo 7 carros azuis entrando na garagem.
Reconheço o maicon, o aguinaldo, o xuxa, a mel, o azquiel, o tex, a paola e o tiquinho. O resto presumo serem novos então não me importo muito.

Renata- oi minha vida

Renata fala isso olhando pra paola e um odio é instalado em mim. Tento disfarçar

- oi meu lindo (falo olhando pro tex)

Tex- oi cri

Tex se aproxima e tenta me dar um beijo, mas eu recuso já que renata está por perto.

-Que produto novo é esse que vcs tem pra apresentar pra nós?

Maicon- Seguinte não sei se vcs lembram mas a gente compro uma mesa lá no leilão sabe? Então agora a gente ta vendendo arma. Vão querer umas m16?

Renata- Opa aí tão falando minha língua

Eles ajustam os preços e todas as meninas compram.
Não consigo parar de pensar no "oi minha vida" da renata, será que elas tão tendo algo sério?
Tento não me perder muito nos meus pensamentos e volto a falar.

-Tex me vê duas m16?

Tex- claro gata, dou até brinde

Renata se afasta e percebo que posso ter feito algo de errado.
Tento agilizar a reunião e assim que eles saiem vou em direção a renata.

-Ta tudo bem? (Falo olhando pra ela já esperando um não)

-Tá sim (ela diz de uma forma fingida)

Pra qualquer pessoa aquilo poderia ser um sinal pra não avançar mais na conversa, mas era eu. Eu a conheço demasiado bem pra saber que preciso puxar por ela pra me contar oq se passava

-Tem crtz? Não parece. É por causa do tex?

-Tá tudo bem cri, vai passar. É só um ciume bobo. Não precisa se preocupar, já já acaba.

Penso pra mim mesma o quanto eu não queria que acabasse, afinal eu tbm tenho sentimentos por ela.

-Quer ir dar uma volta?

-Agora cri? E o tex?

-Ai q se dane o tex, eu quero tar com vc agr. Se eu quissese o tex tinha chamado ele, vc não acha?

-Tá bem, deixa só eu avisar as meninas que estamos saindo.

🔴Radio on

Renata- Meninas eu e a cri vamos dar uma volta aqui perto, qualquer coisa avisamos vcs.

Meninas- Tá bom chefe

Cecilia- Tem certeza que não quer que eu vá junto?

-Tenho sim viu cecilia

Selena- Se cuida mamacita

🔴Radio off

-Ai ai essa cecilia, só me enche as paciências

Renata- ah então ainda bem que tem eu pra desestressar ne?

-Ai ai renata

Renata- vai me dizer q é mentira?

- ah nem vem q vc tbm me estressa as vezes

Renata- um estresse de vez em quando não faz mal a ninguém, ainda mais a vc q é a dona do caos

-Diz isso pra minha enxaqueca

Continuamos o caminho conversando sobre coisas aleatórias até que chegamos no pier.

Renata- Quer descer aqui?

-Bora, vamo até lá a frente pra ter uma vista do mar.

Renata- Com uma sereia dessas na minha frente quem precisa de mar?

-Ah é renatinha? Então vem cá

Puxo ela pela cintura e ela segura uma mão no meu rosto e outra na minha nuca. Ela fica receosa mas logo junta nossos lábios num beijo demorado

Não consigo descrever o quão bem ela beija, parece que o mundo para no momento em que ela me olha nos olhos. Sinto o meu corpo tremer, mas tento manter a postura.
Ela finaliza nosso beijo com um selinho e eu tento não pensar que queria mais.

-Vc me trouxe num lugar bonito só pra me beijar?

-Olha vou te falar que essa não era a intenção, mas eu nunca vou rejeitar um beijo seu cristal giorno.

Eu rio e continuamos conversando até escurecer.

-Acho que vou dormir

-Quer que te leve princesa?

Eu aceno que sim e entramos no carro em direção ao hotel.

Renata- Quer que eu durma no sofá?

-Deita aqui na cama vai renata

-É sério?

-Vem antes que eu me arrependa

Ela tira a roupa e fica só com o top e a cueca e vai se deitar.
Eu guardo minhas armas no armário e vou junto dela na cama.

🔴Radio on

- Tô indo dormir viu meninas

Meninas- Beleza patroa, vc já vai tbm chefe?

Renata- Vou sim

-Boa noite meninas

Meninas- Boa noite chefe, boa noite patroa

🔴Rádio off

Renata- Boa noite princesa

-Boa noite rê

Um amor pra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora