Cap 8

246 30 3
                                    

Visão Renata

Eu saio do quarto e a cri vem logo atrás.
Sinto todos os olhares em mim e isso me incomoda um pouco, não gosto de ser o centro das atenções muito menos quando estou assim vestida.

???- Ta gata ein

Uma menina que eu não conheço diz isso pra mim e me apercebo que ela esteve na festa o tempo todo.

-Eh obrigada. Eu te conheço??

???-Acho que não, meu nome é azumi. Vc é a renata ne?

-É eu sou...

Sinto cristal atrás de mim, ela não parece feliz. Talvez esteja com ciúmes, mas também não é como se eu tivesse falado muito com essa tal de azumi, afinal eu acabei de conhecer ela.

Cristal- Gente eh eu acho que já chega de apresentações ne.
Vcs continuaram jogando??

Selena- Eh a gente tava jogando até eu ser arrastada pro vosso quarto pela mai e ter aquela visão do inferno

Cristal- Ah qual é não exagera. A gente tava praticamente vestida.

Selena- Aham sim diz isso pros meus olhos. Nunca pensei que ia ver a minha mãe assim, foi perturbador.

- kkkk foi mal sê, mas vc é q entrou na hora errada. Pensa positivo podia ter sido pior, principalmente se você tivesse entrado uns 10 segundos antes.

Cristal- Detesto concordar com a renata, mas ela tem razão.

Selena- Não digam mais nada, não quero detalhes sórdidos.

-Ta bem, não se fala mais nisso.
Querem ir mais uma rodada?

Pessoal da roda- Sim, bora.

Visão Cristal

"Ta gata ein"
Quem ela acha que é pra chamar minha..minha..02 de gata ahn?
Eu acho bem é ela se meter fora do meu caminho.
02...afinal é tudo oq é renata é meu, quer dizer além de minha melhor amiga ne...as vezes queria que fosse mais..enfim não tenho tempo pra isso.

Renata me tira dos meus pensamentos

Renata- Cri vc ta bem??

-Tô sim, tava só pensativa.
Vcs vão jogar mais?

Renata- O pessoal tava querendo, mas se quiser te boto pra dormir se vc tiver muito cansada.

-Eu acho que vou querer sim, ta ficando meio tarde.

Renata- Tudo bem cri me deixa só avisar as meninas.

Visão Renata

Margot- Eu desafio a azumi e a cecilia a se beijarem.

Azumi- Ah isso é fácil, não é como se fosse a primeira vez ne kkkk

*elas se beijam*

Selena parece meio abalada ou é impressão minha? Talvez precise falar com ela mais tarde.

-Eh meninas eu vou botar a cri pra dormir e acho que vou junto também ta?

Xulia- Mas já vão denovo? Vcs acabaram de sair daquele quarto.

-Idiota kkkk dessa vez eu vou mesmo dormir ta?

Nalla- Hum sei não ein

Malu- Ta bem chefe

-Boa noite meninas

Meninas- Boa noite chefe

Entro no quarto e cri ta vestindo seu pijama, só me apetece ficar olhando ela pra sempre meio que parar o tempo só por uns minutos pra poder aprecia-la. Ela é uma mulher tão linda.

-Oie princesa

Cristal- Oie, não tinha te visto aí

-Vc ta brava meu amor?

Cristal- To brava não...

-Ih oq aconteceu?

Cristal- Aconteceu nada não, vc tem certeza que vai dormir aqui?

-Se vc não me expulsar eu vou sim, pq?

Cristal- Hum vc não quer ir dormir com essa tal de azumi? Assim ela pode ficar te elogiando a noite toda, oq vc acha?

-Vc ta com ciumes dela?

Cristal- Vc sabe que eu não tenho ciúmes

-Ah não, então o que é isso?

Cristal- Isso é só preocupação, não quero te prender. Vai que essa tal de azumi é o amor da sua vida né, nunca se sabe. Pode ser que você se apaixone por ela e assim vocês podem ser felizes juntas, eu não quero atrapalhar.

-Cri não se faz de boba. Você sabe muito bem que eu já encontrei o amor da minha vida, e essa pessoa é você.
Eu nunca te trocaria, muito menos por uma menina que eu acabei de conhecer.

Cristal- Você tem certeza disso? Porque pod-

-Cri vc sabe q a "azumi" gosta da cecilia ne?

Cristal- Como é que é?

-Ela tá sempre cheia de indiretinhas pra cima da cecilia, e elas acabaram de se beijar no verdade ou desafio.

Cristal- Então isso quer dizer que você não quer a azumi ne?

-É claro que não.
Caso você ainda não tenha se apercebido, o que eu acho difícil, eu quero você.

Cristal- Você quer?

-Sim cristal giorno, eu quero.

Cristal- Faltou o alcapone

-Logo logo você tira esse alcapone do nome

Cristal- Ah é, você vai convencer o teddy?

-Eu posso tentar.
Se eu tiver sorte você pode até trocar por um morreti.

Cristal- Hum posso pensar no assunto, mas você sabe que eu mereço um pedido de jeito então não fica só jogando indiretinhas se não vai pegar na mão.

-Pode deixar princesa. Eu posso dar falsas esperanças pra quem quiser, mas você não é uma delas.

Cristal- Elas? Ah é? Quem são as outras?

-As elas pararam de existir a partir do momento que você me deu uma chance

Cristal- Ih e quem disse que eu te dei uma chance?

-Não deu não?

Cristal- Hum, vamo dormir vamo renata

-Você ama fugir dos seus problemas ne?

Cristal- Você é um deles, mas tem sorte que eu gosto demais de você pra fugir

-Hum isso serve, por enquanto

Cristal- Podemo dormir agora?

-Claro princesa

Cristal- Boa noite rê

-Boa noite princesa

_________________//__________________

Um capítulo um pouquinho mais curto só pra dar uma introdução pro próximo cap.
Oq estão achando?
Gostaram de nossa "briguinha" de crisnata? Ai ai essa cristal..falo nada
Votem por favor e me digam suas opiniões.
Boa leitura💛

Um amor pra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora