Visão cristal
Sinto alguém bater na porta e me apresso pra pegar as roupas e entregar pra renata.
Ela se veste e eu vou em direção a porta..
-Oie eh xulia?
Xulia- Oi patroa, vc ta mt ocupada?
-Eh (viro minha cabeça e vejo que renata já está completamente vestida) to não oq vc precisa?
Xulia- Queria pegar uns materiais do baú pra fazer parafal pra nos, vamos precisar pra amanhã.
-Certo, pode pegar.
Eu abro a porta pra ela entrar, ela vê renata e umas coisas jogadas no chão que antes estavam na mesa.
Pega os materiais e saí dando uma risada.Renata- Eh a gente precisa de ser mais discreta definitivamente
-Ah agora não tem mais problema elas sabem que você é minha e eu sou sua então não tem porque se preocupar em esconder.
Visão renata
Pensamentos
"elas sabem que você é minha e eu sou sua"
Cristal- Renata?
-Eh vc tem razão não tem porque esconder, mas a gente praticamente transou ao lado delas ne?
Cristal- Eh, eu vou me controlar pra na próxima ser mais escondido, ta?
-Hum sei
____//__
Visão Cecília
Selena e tomate estão sumidos, tentei ligar para eles varias vezes e nenhum me atende.
Decido sair para procurar eles pela cidade e deixo as meninas avisadas.Selena é demasiado esperta pra ter sido sequestrada sem deixar algum rastro para a encontrar mos, então duvido que eles estejam em perigo.
Agora onde tomate e selena estariam?
Temos varios sítios que gostamos de ir juntos, vai ser difícil de os encontrar.
Vou procurar por eles na padaria, na academia, no parque de skate, em mirror park, em algumas garagens perto da praça, no vermelho, nas lojas de roupa do centro... procuro procuro procuro e não encontro nada.Decido sair pra espairecer, pensar em novos lugares.
Paro o carro perto da praia, vejo umas pessoas de longe..decido me aproximar
Vejo selena e tomate proximos.. eles..eles tão se beijando..
Me viro e volto a andar na direção do carro, acho que selena me viu.
Percebo ela correndo atrás de mim gritando.Selena- CECÍLIA ESPERA
Não respondo e apenas sigo andando
Selena- CECÍLIA PARAA
Selena me alcança, agarra meu braço e me vira pra ela.
Selena- Cecilia me escuta, não é aquilo que você tá pensando.
-Ah então você vai me dizer que eu sou louca? Que eu não acabei de ver você e o tomate se beijando é isso?
Selena- Não é assim escuta.
-Com o tomate selena? Eu entendo você querer beijar outras pessoas, mas tinha logo que ser o tomate?
Vocês prometeram pra mim que não iamos misturar as coisas pra não estragar a amizade.Selena- Mas o problema é que eu já misturei
-Como assim? Como assim você já misturou? Você tá afim do tomate? Você ta gostando dele selena?
Selena- Não Cecilia..
-Eu não to te entendendo.
Você e o tomate somem, eu farto me de ligar para ambos e ninguém atende. Pra que atender ne? Vamos deixar a cecilia preocupada connosco quando na verdade a gente só tá se pegando e escondendo dela. Você tá feliz com isso?Selena- Você acha que eu estou feliz? Você acha que eu fiz de propósito?
-Quantas vezes você beijou o tomate? A quanto tempo você ta escondendo isso?
Selena- Só aconteceu hoje ceci, eu prometo
-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?
PORQUE VOCÊ BEIJOU O TOMATE? DEPOIS DE TUDO O QUE ACONTECEU, DEPOIS DE TODAS AS PROMESSAS, DEPOIS DE TODOS OS "NÃO VAMOS ESTRAGAR A NOSSA AMIZADE"?Selena- PORQUE VOCÊ ACHA QUE EU FIZ ISSO EIN CECÍLIA?
PENSA UM POUQUINHO..
TODA A GENTE SABE QUE EU SOU APAIXONADA POR VOCÊ.
E EU TENTEI, MEU DEUS O QUANTO EU TENTEI ESCONDER E RETRAIR ESSE SENTIMENTO PARA QUE NÃO AFETASSE NINGUÉM, PARA QUE NÃO CAUSASSE ALGUM MAL NA NOSSA AMIZADE OU NA GANGUE, MAS EU NÃO CONSIGO MAIS. ENTÃO AQUI ESTÁ, EU BEIJEI O TOMATE PORQUE EU ESTOU ESTREMAMENTE APAIXONADA POR VOCÊ E EU NÃO CONSIGO TE ESQUECER.Selena- Escuta eu sei que eu não tomo as melhores decisões e beijar o tomate para tentar esquecer você foi a pior delas, mas eu preciso de você na minha vida, eu preciso da sua amizade. Me perdoa Cecilia.
-Selena? Voc- eh você disse que hum você está mesmo apaixonada por mim?
Selena- Você vai me obrigar a repetir?
-Selen-
Selena- Sim. Eu estou apaixonada por você.
Visão selena
Cecilia me puxa pela cintura e me beija, sinto o meu corpo tremer.
Se há uma coisa que eu não achei que ela faria é isto.Finalmente..Finalmente os seus lábios estão colados nos meus.
Cecilia- hum e o tomate?
-Você não ouviu tudo o que eu disse agora?
Cecilia- Não, eu quis dizer como a gente conta pra ele? Ele gosta de você?
-Não, ele só ta me usando para fazer ciúmes a ariel.
Cecilia-Eh então e agora?
-E agora? Como assim e agora?
Cecilia- O que a gente faz?
-Eu voto em você me beijar denovo.
Cecilia- Eu to falando sério se
-Eu também ceci. Vem cá
Desta vez eu beijo ela, é um beijo mais calmo que o anterior. Mais suave, mas íntimo como eu esperava. O que eu não esperava era que ela retribui se.
__________________//_________________
Eai? O que acharam?
Tivemos a conclusão do nosso hot com a xulia descobrindo e treta de cecilena acabando em um beijo apaixonante.
O que será que vem por aí? Descubra nos próximos capítulos..e como sempre
Boa leitura💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra vida
RomanceCristal e Renata começam a se pegar despretensiosamente, mas acabam por desenvolver sentimentos uma pela outra. Como vão lidar com isso?