Visão selena
Entro no hospital junto com a cecilia e vamos diretas falar com a doutora..Cecilia- Oi doutora Ashley vc pode me dar uma ajuda rapidinho?
Dr. Ashley- Claro me acompanha por favor
- Então doutora ela recebeu uma notícia inesperada sabe? Ai ela ficou surpresa e desmaiou...
Cecília- Eh mas agora já ta tudo bem ne doutora? A selena não precisa se preocupar ne?
Dr. Ashley- É então na verdade não ta tudo bem não. Assim não é tem nada de grave, mas quando você desmaiou você bateu com o seu corpo no chão né. E isso causou alguns ferimentos.
Sua cabeça ta machucada e você ta sangrando na sua coxa.
Eu vou passar um remédio pra sua dor, estancar seu sangue e fazer um curativo em você.
Peço que você tome esse remédio sempre que estiver se sentindo com dores e vou te recomendar essa pomada aqui pra passar em suas feridas para cicatrizar ta bem?-Certo Dr. Pode deixar que ela vai se cuidar direitinho e se ela não fizer eu vou.
Cecília- Vc vai cuidar de mim é?
-Sempre gatinha
A porta se abre e eu tomo um susto, as meninas entraram...
Renata- Hum hum a gente ta interrompendo alguma coisa?
Cecilia- Eh vcs- Eh não- Eh ta td bem ne selena?
-Eh ta sim, a doutora tava passando pra gente os cuidados certinhos pra ceci ficar bem
Cristal- Hum tendi, vc ta bem mesmo Cecília?
Cecília- Sim patroa, foi só um susto eu sou forte ta? Olha isso aqui, isso aqui não é qualquer um que tem ta? óh óh (ela faz mostrando os músculos)
Cristal- Ai ai essa aqui é cria de renata mesmo
Renata- Minha aluna mais avançada ela kkkk
Dr. Ashley- É gente eu já tratei dela ta, e já passei os remédios pra ela tbm. É de quem eu cobro?
-Pode cobrar no pix Dr, quanto deu?
Dr.Ashley- Certo Selena, deu 1200.
Renata- Valeu doutora
Cristal- Vamo embora cambada ainda temos mais coisas pra conversar, me encontrem na garagem.
Chegando na garagem...
Visão Cristal
Chego estaciono meu carro e vou direta para o bar da garagem.
Espero todas as meninas chegarem e continuo a reunião.-Bem como eu estava dizendo antes de a Cecília desmaiar eu e a renata estamos namorando.
Embora nos sejamos 01 e 02 da gangue, não pretendemos que nosso relacionamento pessoal afete a gangue de qualquer forma então peço para que caso estejam a pensar se relacionar com alguém daqui de dentro façam o mesmo.-Além disso temos outras coisas pra resolver, na verdade possíveis problemas. Eh você quer falar renata?
Renata- Eh então gente a vida não é um morango né, então por muito que eu tenha conseguido pescar essa sereia aqui (ela aponta pra cristal) é provável que queiram minha cabeça.
Selena- Como assim querem sua cabeça mamacita?
Renata- Eh então a cristal tava recebendo umas ligações anónimas faz um tempo. A gente descobriu que era o teddy e que ele ta vindo pra cidade. E como se não pudesse piorar ele chega amanhã e é provável que traga os meninos do mc também.
E caso alguém não tenha entendido ainda o porque de ele querer a minha cabeça é só lembrar que eu peguei a ex mulher dele inúmeras vezes sendo que eu era quase uma irmã pra ele e que agora tem o pequeno detalhe que além de a beijar eu também namoro ela.Selena- Meu deus renata
Nalla- Eh complicado ne?
Nasser- Casos de familia e hoje nos temos renata, teddy e cristal.
Cecilia- Eh mas assim ele tem uma consideração por vocês eu não acho que ele faria nada demais
Renata- Isso é porque você não conhece ele, ele é psicopata. É tipo a cristal só que pior.
Selena- Fodeu
-Gente calma ninguém vai matar ninguém. Seguinte o teddy e eu temos uma história longa, ele me ama e é pai dos meus filhos então ele não vai fazer nada comigo. E a renata é tipo uma irmã pra ele, eles se conhecem a muito tempo eu duvido real que ele faça alguma coisa com ela.
Porém eu também não sou burra então vamos nos preparar para tudo.Mai- Hum ai eu gostei, fale mais patroa.
Selena- Isso ai ninguém mexe com a minha mamacita
-O teddy chega amanhã e ele com certeza vai querer encontrar comigo. Então assim que ele chegar eu vou mandar mensagem pra vocês para se armarem até aos dentes, eu quero fuzil, colete, munição de sobra e talvez a gente precise de algema. Já para não falar que toda a gente tem que ter kit médico e estar alimentada né por favor. Eu não vou impor que fuzil vocês devem usar porque vai de vocês, mas eu vou de parafal.
Depois que me encontrar com ele vou tentar sondar pra descobrir oq ele sabe, pode ser que ele nem tenha descoberto nada então não digam.Meninas- Certo patroa
-Se ele não souber de nada vai ser mais fácil porque temos controle sobre que informação vamos dizer, porque querendo ou não a gente vai ter que contar sobre o namoro.
Se ele já souber vou tentar acalma-lo ao máximo e peço pra vocês andarem sempre ao lado da renata e evitar o contacto com ele.
Sobre os meninos do mc eu não sei como eles vão reagir, mas a nossa maior preocupação é o teddy então vamos focar nisso.
O spok e os outros são mais fáceis de lidar.
Toda a gente entendeu?Meninas- Sim patroa
-Certo, estão dispensadas por hora
Renata- Caramba
-Oq?
Renata- Acho que me apaixonei denovo.
-Ah é? E porquê?
Renata- Caso você não tenha percebido você acabou de criar um plano pra mandar 28 cabeças me protegerem, preciso elaborar mais?
-Eu me importo com você, eu já me importava até quando não tinha nada entre nós imagina agora.
Renata- Eu também me importo com vc, vc sabe ne gatinha?
-Claro meu amor
Renata- Vc sabe que se precisar eu to aqui sempre ne?
-Hum e do que eu precisaria agora?
Renata- Ah eu consigo pensar em umas opções..
-Aham vem cá me segue..
___________________//________________
Mais um cap pra vcs
Eai gostaram das migalhas de cecilena que estamos tendo?
Elas contaram tudo pra meninas, agr basta saber como o teddy vai reagir. Oq vcs acham?
Tão gostando da fanfic? Não se esqueçam de votar pq ajuda pra caramba e se quiserem deixar aquele comentário pra apoiar ja sabem.Boa leitura 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra vida
RomanceCristal e Renata começam a se pegar despretensiosamente, mas acabam por desenvolver sentimentos uma pela outra. Como vão lidar com isso?