Cap 9

240 27 5
                                    

Visão cristal

Acordo com preguiça de sair da cama então apenas pego meu celular e olho minhas mensagens.
Vejo que um número desconhecido me ligou, não penso muito sobre o assunto pode ter sido engano.

Lembro que renata não esta mais ao meu lado, afinal ela sempre acorda mais cedo que eu.
Me levanto e vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes e vou perto do armário para escolher uma roupa.
Me deparo com uma carta em cima da mesa com o meu nome.

Abro ela...

"Bom dia princesa, dormiu bem?
Espero que a resposta seja sim porque vou precisar desse seu bom humor hoje ein.
Você vive me dizendo a mesma frase (que eu não vou revelar qual é porque senão você vai ter spoiler), então hoje eu vou realizar o que essa frase diz.
Para isso eu peço pra você me encontrar aqui mesmo no hotel às 18h. Eu sei que você não gosta de receber ordens, mas eu preciso que você cumpra essa, só dessa vez, por um motivo maior.
E se você está se perguntando quem é, então você não prestou atenção na carta...afinal só eu escreveria dessa forma.
Te amo cri,
Ass: o possível amor da sua vida"

Eh ta...já sabemos que é da renata, afinal ninguém mais me chama de princesa. O ponto é coisa boa não deve ser, mas estou demasiado curiosa pra não ir atrás de saber oq é.

Visto minhas calças de ganga, o top borboleta, um ténis branco e escolho ir de cabelo curto castanho.

🔴Rádio on

-Bom diaa

Margot- Bom dia patroa

Nalla- Eai patroa

Meninas- Bom diaa

Renata- Bom dia minha princesa

-Como vocês estão?

Mai- Estamos bem patroa, estou aqui na garagem organizando umas coisas do farm com as meninas.

-Beleza, to para aí.

🔴Rádio off

Sigo até a garagem...

Quebra de tempo
17h

O meu dia foi bem normal eu diria, quer dizer a gente atualizou o farm das meninas, fizemos umas corridas para testar o novo carro da renata e ah eu falei com a mai e a ayaka sobre bem o que elas viram na festa do hotel.

Memória cristal on

-Então eu queria falar com vocês sobre o que aconteceu na festa do hotel

Mai- aham

Ayaka- Vc ta falando de quando a gente entrou no quarto acidentalmente?

-Eh sim, primeiro eu quero que saibam que independentemente do que aconteceu naquele quarto nada vai mudar dentro de hells angels, a minha relação com a renata não interfere nem vai interferir no nosso trabalho.

Mai- Sim, a gente já esperava isso de você patroa.

Ayaka- Sim, independentemente de vocês estares juntas ou não vocês ainda são nossas patroas. Embora eu prefira vocês juntas.

-Tá, ainda bem. Eh a segunda coisa é que bem... vocês viram a renata.. eh voces viram..

Ayaka- A gente viu a renata de cueca?

-Eh sim, eh então eu queria saber se..

Ayaka- Ai se for o que eu to pensando não, a renata é como uma mãe pra mim. Nunca na vida, nunca mesmo cri.
Além de mais você esqueceu que eu sou bi festinha?

-Eh tá, você tem um ponto. Mai?

Mai- Ai sem querer ofender mas é a renata né? Além disso eu ainda sou muito bem casada com o leo, então não patroa.

-Aham, então ta bem gente era só isso mesmo.

Memória cristal off

Chego no hotel já são 17:30, entro rápido para me arrumar.

Tomo um banho rápido, faço uma make leve e decido ir com a mesma roupa. Afinal a renata não disse nada sobre como eu me deveria vestir então vou bem 22k.

Olho pro relógio e são 18h em ponto, ouço o barulho de um carro e vou para fora do quarto me deparando com a renata.

Renata- Eia princesa, pronta pra dar uma volta?

-Sempre, pra onde a gente vai?

Renata- Você vai ver cri.

-Hum ta toda misteriosa, então tá.
A gente quase não teve junta, me conta como foi seu dia?

Renata- Antes de você acordar eu fui na pizzaria comprar comida, aí fui preparar essa surpresa pra você. Depois encontrei com as meninas na garagem pra fazer isso do farm e foi quando a gente foi fazer as corridas juntas. Hum aí depois você sumiu então eu aproveitei pra dar os últimos toques na surpresa.

Renata- Falando nisso o que você foi fazer quando sumiu?

-Eh então.. eu fui falar com a mai e a ayaka.

Renata- Hum, sobre?

-Eh você lembra quando a gente tava no quarto do hotel ontem?

Renata- A gente fez muita coisa naquele quarto kkkk, preciso que você seja mais específica.

-Eh verdade. Então lembra quando entraram no quarto, ai você trocou de roupa porque não achava seu short e aí eu disse que inclusive precisava falar com elas?

Renata- Você foi falar com elas por elas me terem visto de cueca?

-Eh eu.. eu fui.

Renata- As vezes eu esqueço que você é muito ciumenta, mas você sabe que nunca aconteceria nada ne?

-Ah eu achava que sim, mas por via das dúvidas fui tirar satisfação com elas.

Renata- Hum e você lembra que a ayaka não beija mulher e que a mai é comprometida ne?

-Ah a ayaka é bi festinha ne convenhamos, então tinha uma pequena chance.
E ser comprometida não impede ninguém, afinal não me impediu.
A gente tem a prova viva do cold.

Renata- É mas eu duvido muito que as minhas parceiras de gangue e amigas tentassem algo, principalmente sabendo o que sabem sobre você e sobre a gente.

-Ta ta, eu entendi. Mas não custa nada prevenir ok?

Renata- Você tem sorte que eu gosto das ciumentas surtadas.

-Das? Tem mais alguém que você quer contar?

Renata- Tá eu vou corrigir. Você tem sorte que eu gosto desse seu jeito de ciumenta surtada.

-Hum assim ta melhor.

A gente chega no lugar, ele é me familiar...
O que será que renata veio fazer aqui?

_________________//__________________

Oie gente desculpem o meu sumiço. Estou bem atrasada nas lives então to tentando acompanhar ao máximo.

O que vocês acharam do capítulo?
O que acham que renata está planeando?
Que lugar vocês acham que é?

Descobram nos próximos capítulos...literalmente kkk

Boa leitura💛

Um amor pra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora