Visão Cristal
Renata chega num lugar que me é familiar, o que ela veio fazer aqui?
Ela sai do carro e abre a porta pra mim, eu saio e agradeço.
-O que a gente veio fazer em Mirror Park?
Renata- Você vai ver linda
Ela pega minha mão e vamos caminhando até ao sítio onde nos beijamos da última vez.
Memória Cristal on
Renata- Oq vc veio fazer aqui?
-Bonito o lago né?
-Vem renata
Renata- Mano oq vc tem vei?
-O que eu tenho o que meu?
Oq que eu tenho oq?Renata- Oq vc ta fazendo aqui mano?
-Eu vim te trazer num lugar bonito renata
Renata- Ah vc quer me dar uns pegas?
-É óbvio renata...
Memória cristal off
Renata- Linda, tá tudo bem?
-Tá sim, tava só lembrando da última vez que a gente veio aqui.
Renata- Quando você queria me pegar e não sabia como? Kkkk
-Ah você quer dizer quando eu dei vários sinais e você foi lerda? Kkk
Renata- Eii eu posso até ser lerda, mas você gosta de mim assim gatinha
...
Renata- Ta concordando é?
-Ai pq vc me trouxe aqui renata? Oq vc quer comigo?
Renata- Bom eu tava tentando não ser direta assim de cara mas já que vc quer
Nesse momento Renata se ajoelha a minha frente e eu fico confusa por uns segundos tentando processar.
-Se isso for brincadeira e você tiver só amarrando seu sapato vc me paga viu?
Renata- Hum hum cristal giorno você vive me dizendo "não faça promessas que não pode cumprir", "vc não mande indiretinhas sobre namoro se não for realmente pedir", "eu mereço um pedido de jeito". Então após todas essas afirmações suas eu vim finalmente concretizar seus desejos.
Cristal Giorno Alcapone, e com sorte futura morreti, você quer namorar comigo?-Ai é sério? Renata do céu ai calma me dá um segundo.
Hum hum-Eu quero renata.
Renata- Você quer?
-Eu quero.
Renata- Ai ainda bem porque se você tivesse dito não eu não sei o que faria, ia ser bem embaraçoso
Eu rio
Renata- Vem tenho algo pra te mostrar.
A gente anda até um lugar e ela tapa meus olhos.
Renata- Pronta?
-Sempre
Ela tira a mão e eu abro meus olhos lentamente me deparando com um piquenique.
Renata- Eu ia pedir você quando a gente tivesse terminado de comer mas você é ansiosa ne?
-Ah então seu plano era me alimentar de coisas que eu amo pra eu dizer sim?
Renata- Depende, funcionaria?
-Não precisa de comida pra me deixar louca de amor por você, mas confesso que conquistar pelo estômago funciona sempre.
Renata ri
A gente senta e fica aproveitando a noite, comendo, rindo, compartilhando memórias e se pegando tbm kkkk
Estar com a renata era algo que eu queria. Por muito que eu esconda meus sentimentos dos outros, eu sabia faz tempo que a amava.
Sei que a renata normalmente é uma pessoa impulsiva e ciumenta que nem eu, mas eu acho que ela não faria nada pra me machucar e eu também não quero fazer nada pra machucar ela.
Agora vem a parte difícil, como eu vou contar isso pras meninas?
Devo contar pro teddy? Quer dizer mais cedo ou mais tarde ele vai ter que saber, nao?
E o spok? Também precisamos contar pra ele.
Na verdade precisamos contar para todos os meninos do mc.
A regra já foi tirada mas será que as meninas se importaria?
Será que vai afetar em algo dentro das hells? Eu tento ser profissional ao máximo, mas quando se trata da renata... bem dizer que é difícil seria um eufemismo.
Tenho muitas dúvidas do que fazer, de como seguir a partir de agora.
Mas a única certeza é que renata vai estar junto de mim, e isso chega..
Sou tirada dos meus pensamentos por uma chamada desconhecida, estranho é o mesmo número de mais cedo....
_________________//__________________
Capítulo bem curtinho só para introduzir vocês ao namoro crisnata.
Oq estão achando?
Oq acham que vai acontecer a seguir?
De quem acham que é a chamada?Descubram nos próximos capítulos e boa leitura 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra vida
RomanceCristal e Renata começam a se pegar despretensiosamente, mas acabam por desenvolver sentimentos uma pela outra. Como vão lidar com isso?