Visão Renata
Mal abro os olhos me deparo com uma visão linda, a cristal está do meu lado.
Ainda não acredito no que aconteceu ontem, pelo menos desta vez ninguém estava bêbada então a desculpa dela de dizer que não se lembra não vai mais poder ser usada.Ouço alguém bater a porta então me levanto e vou até lá.
-Se-selena?
Selena- Eai mamacita, como vc tá?
Pera vc ta dormindo aqui?-Eh eu tô
Selena- Ué achei que vc tava dormindo na favela, ou sla.
Então...a cristal tá dormindo onde?Assim que ela fala o nome cristal sinto alguém perto de mim, é ela estava do meu lado.
Visão Cristal
Acordo com batidas na porta.
Ia me levantar para ver mas parece que renata já tratou do assunto então permaneço na cama, até que ouço o nome selena.Tento pensar onde poderia me esconder afinal ela não sabia que tinhamos dormido juntas.
Penso em correr pro banheiro, mas ela ia me ver.
Caramba não tem nenhum lugar por perto.Desisto da ideia de me esconder e sem pensar muito no assunto vou direita ao ponto e me aproximando de renata.
Selena me vê e me olha com um olhar confuso, até perceber oq tinha acontecido.
-Bom dia selena (eu digo tentando disfarçar)
Selena- Bom dia? Patroa vc enlouqueceu? Desde quando vc e renata dormem no mesmo quarto? Quer dizer vcs tinham parado desde aquilo que deu quando contaram para as meninas sobre o vosso rolo.
Selena saí andando enquanto fala isso, e eu lembro que a cama está por fazer e ela vai ver que eu não dormi sozinha.
-Selena se acalma tá?
Selena- Me acalmar? Vcs tão dormindo no mesmo cómodo?
Assim que ela diz isso eu vejo ela ficando de frente pra cama e percebendo tudo, droga renata.
Selena- Ah...ah cama.. hum...
Renata- Eu posso explicar
Penso em inventar uma desculpa ou só concordar com o que renata disser, mas acho que selena não vai acreditar numa mentira afinal ela nos conhece demasiado bem.
-Eh selena ent...aconteceu um prob-
Sou interrompida por ela
Selena- VCS DORMIRAM JUNTAS?
-Fala baixo selena, caso vc não lembre ainda temos vizinhos e muitos deles são hells angels.
Selena- Desculpa..mas me responde
Renata- Sim..
-Eh a gente dormiu juntas
Selena- Meu deus...ah eu sempre soube a minha mãe tem o molho ne cristal, vc não pode negar
Tento ficar séria mas não consigo e um riso escapa pela minha boca
Renata- É ela não pode negar mesmo, ainda mais depois de ontem
Dou uma cotovelada na renata e ouço ela se queixar
Renata- Que isso gatinha, ontem tava toda amorosa hoje já ta me batendo?
-Vc tem sorte que eu não faço mais
Renata- Se o mais que vc fala tiver a ver com ontem então eu diria que tenho azar viu?
-Cala boca renata
Selena- Gente eh eu acho que to atrapalhando ne, vou deixar os pombinhos juntos ta?
Renata- Selena, mas e o que vc queria falar comigo?
-Nada não, na verdade queira falar com a cri ne ai eu chego e dou de cara com vc.
Vcs tem sorte que tenha sido eu a bater a porta e não uma das outras meninas.
Se vcs vão ficar transando no quarto de hotel pelo menos façam menos barulho.-Ah então vc ouviu ontem ne?
Selena- Pq vc acha q eu vim aqui? Queria saber com quem vc tava nesse quarto.
-Vc é curiosinha ne
Selena- E vcs são barulhentas ein, não tava conseguindo dormir por causa de tanto gemido plmds
Renata- Ah é que vc sabe ne, ela tem o talento e sua mãe tbm
-RENATA
Renata- Que foi gatinha? Vc sabe q é vdd, vc tava aqui ontem
-Eu sei mas isso não quer dizer que eu queira compartilhar com a selena viu?
Selena- Essa é minha deixa, vou deixar vcs.
Se cuida mamacita, e vc cuida dela viu mãedrasta?-Meu deus
Renata- Vou tomar um banho, quer vir princesa?
-Vc ta atirada ne?
Renata- ah quando se trata de vc eu jogo todas as minhas cartas e não desperdiço uma chance, vc sabe disso
-Por muito que eu queira preciso tratar de umas coisas de trabalho com as meninas.
Nos vemos na garagem?Renata- Ta bem gatinha, mas vai ficar me devendo viu?
-Ta bem renata
Dou um selinho nela e vejo ela entrando no banheiro.
Troco de roupa, agora estou com meu conjunto de biquini rosa, minha bandana, minha lace loira e meu tenis branco.
Pego minhas chaves e vou direta pra garagem.
🔴Radio on
-Bom dia meninas
Meninas- Bom dia patroa
-Vc tão onde?
Cecília- Eu a nalla e a selena tamo no burguer comprando comida.
Margot- Eu a cora e a Elis tamo assaltando.
Xulia-Eu to fazendo corrida.
-Tá, me encontrem na garagem em 5 minutos.
É agora cristal, não é tão difícil assim é só explicar pra elas que vc vai tirar a regra pq percebeu que ta afetando o desempenho de algumas meninas nada demais.
Chego na garagem e vejo renata chegando logo em seguida, eu falei pra ela que ia tirar a regra mas não conversamos se iamos contar pras meninas oq quer que seja que a gente ta tendo.
Renata- Ta bem cri?
-To sim, só pensativa.
Renata- Isso tem a ver com o que falamos? Sobre a regra ser tirada?
Porque se vc tiver mudando de ideia ou se arrependendo e-Interrompo ela dando um beijo nela
-Eu não me arrependi de nada
Renata- Cri a gente tá em público
-Não se preocupa, as meninas ainda não chegaram eu verifiquei
Renata- Então a gente tem mais um tempinho?
-Depende do que vc quiser fazer
Digo isso e dou um beijo no seu pescoço.
Ouço o portão abrindo e me afasto dela.
-Desculpa, só por precaução
Renata- Tudo bem, eu entendo princesa
-Vem quero conversar com as meninas sobre a regra
Renata- Ta bem mas a gente vai contar sobre oq ta acontecendo... entre nós?
-Acho que por agora não, não temos nada fixo e não quero que elas pensem que quebramos a regra antes de a tirar.
Se elas descobrirem por elas mesmas não vai ter mal porque já tirei a regra, se não descobrirem contamos quando tivermos prontas.Renata- Parece me bem linda
__________________//_________________
É gente a cri vai tirar a regra vcs acreditam?
Fiz um capítulo mais focado na selena descobrindo, oq vcs acharam?
Próximo capítulo e sobre a regra prometo.
Me contem se estão gostando da fic, beijos💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra vida
RomanceCristal e Renata começam a se pegar despretensiosamente, mas acabam por desenvolver sentimentos uma pela outra. Como vão lidar com isso?