Cap 13🔥

265 20 21
                                    

Esse capítulo contém hot se você não se sente confortável só passar para o próximo que não vai perder nada importante da história.

Visão Renata

Cristal pede pra eu a seguir e eu vamos andando até que paramos no escritório dela. Ela tranca as portas para que ninguém entre e se aproxima de mim.

-Vc tem certeza que quer fazer isso aqui? As meninas podem ouvir

Cristal- Desde quando vc passou a ser a correta que segue as regras?

-Eh vc tem um ponto

Ela se aproxima mais juntando nossos lábios num beijo suave.
Ela começa a me beijar com mais intensidade então eu pego ela no colo e a coloco sobre a mesa, arrastando todo o tipo de objeto que estava sobre ela.

Eu desaperto o botão de sua calça e deslizo minha mão por baixo de sua calcinha, ela estremece com o meu toque.

Eu coloco dois dedos e faço movimentos repentinos, sentindo cristal se desfazer na minha mão.

Visão cristal

Renata percebe que estou com dificuldade em segurar meus gemidos então ela pega o lenço rosa em seu braço e me entrega pra eu morder.

Ela continua com os movimentos e eu sinto meu corpo tremer e minhas pernas falharem, oq ta acontecendo cmg?

Não demora muito pra eu gozar e vejo renata lamber seus dedos com satisfação.

-Tava assim com tanta vontade?

Renata- Quando se trata de você, sempre.

Eu puxo ela pelo cinto e agarro sua cintura, beijando ela novamente.

Mudo minha atenção pro seus peitos e desço até eles.

Começo a lamber e chupar.
Consigo ouvir o coração de renata, está mais acelerado que o normal e isso me dá vontade pra continuar.

Saio de cima da mesa e encosto renata na parede em frente a mesma.

Tiro seu cinto e desaperto suas calças. Depois de tirar sua roupa me ajoelho e começo a chupar renata.

Percebo que ela está com dificuldades de se manter em pé então seguro ela na cintura e continuo meu trabalho.

Sinto renata se desfazer em minha boca então me levanto e beijo ela novamente.

Renata- Eu te amo princesa

-Também te amo meu amor

Renata- Gostei desse nome

-Vou usar mais vezes então

Sinto alguém bater na porta e me apresso pra pegar as roupas e entregar pra renata.

Ela se veste e eu vou em direção a porta..

_________________//__________________

Capítulo bem curtinho só pra entregar um hot pra vcs.

Quem será q está na porta?
Como vai correr contando pro teddy e pros meninos? Eles vão reagir bem?

Descubra nos próximos capítulos

Boa leitura 💛

Um amor pra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora