Visão Renata
Acordo e vejo que a cri ainda está dormindo. Decido ir encontrar com as meninas então pego minhas chaves e saio de carro.
🔴Rádio on
-Bom diaa
Nalla- eia chefinha
Malu- Bom dia chefe
-Onde vcs tão?
Margot- Eu a nalla e a malu tamo aqui na garagem, decidimos abrir aqui. A selena e a Cecília tão na loja de roupa da mec. O resto acho que ainda não acordou.
-Ta bem, to indo praia. Se precisarem de algo avisem.
🔴Rádio off
Encosto o carro e saio andando pro meio da areia. Decido sentar me numa toalha que assumo que alguém tenha deixado aqui esquecida. Olho pro mar e me vejo sendo invadida por pensamentos.
Será que a Cri ta mesmo afim do tex?
Será que ontem foi só mais um beijo sem compromisso pra ela?
Será que ela sente algo a mais por mim?Sinto uma mão no meu ombro e logo vejo que cri me encontrou.
Cristal- Renata ta tudo bem? Vc parou de responder no rádio?
-Eh tá tudo bem sim, desculpa não percebi que me tinham chamado.
Eu realmente não me dei conta de chamarem meu nome na rádio, ou de a cri ter falado que acordou. Acho que estava demasiado perdida nos meus pensamentos.
Cristal- Tem certeza que tá bem?
Apesar de tudo eu ainda sou tua amiga, e nem tente mentir pra mim vc sabe que eu descubro na hora.Tento inventar algo mas ela tem razão, ela me conhece bem demais. Só não como eu queria que ela conhecesse.
-To meio pra baixo hoje, só isso.
Cristal- Tá com problemas com a mimi? Tá pensando na Paola?
-Mimi é passado, vc sabe que eu nunca amei ela.
Cristal- Humm...E a Paola?
-A paola não é nada sério. Ela é minha amiga e a gente se pega de vez em quando mas é só isso.
Não é como se vc pudesse falar muito tbm né, afinal vc já pegou ela.Visão cristal
Ela tem razão, não é como se eu tivesse propriedade pra falar. Afinal eu realmente peguei ela.
Visão Renata
Cristal- Vc tá certa.
Acho que nunca ouvi essas palavras sairem da boca da cristal. Ela nunca admite que está errada e muito menos admite que eu estou certa.
-E vc tá bem? Pra admitir que eu to certa eu duvido que esteja bem.
Cristal- Não sejas tão dramática Renata. Quando eu estou errada eu admito, o problema é que eu sempre estou certa.
E a cristal de sempre está de volta
-Ah eu sei disso, esqueceu que eu te conheço a anos princesa?
Visão cristal
Ouvir o princesa saindo da boca dela me da vontade de a beijar, mas eu não posso. A regra cristal a regra.
-Esqueci não reneita
Renata- Vc sabe que eu não gosto q me chame assim
-Eu sei, é por isso que eu chamo gata
Renata- Gata? Tá melhorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor pra vida
RomanceCristal e Renata começam a se pegar despretensiosamente, mas acabam por desenvolver sentimentos uma pela outra. Como vão lidar com isso?