Suíça

28 11 3
                                    

Suíça


A neve branca e gélida formava um tapete de gelo escorregadio na pista de aterrissagem. Gelo liso e mortal, que se solidificou com o frio extremo da Suíça. Os pneus do jato de Vegas deslizavam de forma sútil na pista, parecendo não tocar o chão.


Build dormiu a viagem inteira, como era previsto. Foi um voo tranquilo, ainda que longo, mas sem perguntas, como Vegas desejava.


- Quem é o garoto? - Perguntou um de seus seguranças ao carregá-lo nos braços e o colocar dentro do carro.

- Eu vou descobrir isso mais tarde, eu preciso de um banho e preciso dormir


- Tem certeza que vai ficar na montanha? O frio está extremo lá em cima!


- Tenho, está tudo bem


O caminho até a casa segura na montanha de gelo fora tranquilo. A estrada era cercada por uma densa vegetação coberta de neve e uma espessa camada de massa branca que forrava o chão. Atrás do carro de Vegas estava mais um carro com alguns de seus seguranças. A casa no topo da montanha não era cercada por muros e cercas elétricas, era protegida naturalmente pela própria montanha e pelos seguranças do mafioso.

A estrada era desconhecida e poucas pessoas arriscavam se aventurar subindo ao topo. A neve, o frio extremo, a vegetação densa e escura, fechada, dificultava o acesso das pessoas que desconheciam o caminho "fácil" até o topo. Não era Vegas que decidia seu destino em situações como a última, era seu segurança pessoal, aquele que ficará para trás na última noite. Vegas tinha casas seguras em todo lugar. Nunca se sabe quando vai surgir uma emergência. Melhor previnir que remediar.


Enfim, casa.


Vegas sentia-se sonolento por não ter dormido nada durante a madrugada. Seus olhos oscilaram entre a janela do jato, o garoto que dormia ao seu lado e a tela do tablet. Tudo isso aconteceu no ciclo repetitivo da madrugada.

A casa era quente. Um chalé na montanha que era cercado por grandes pinheiros verdes e enrolados numa coberta fria de neve. A casa não era tão pequena, mas não era uma enorme mansão. Era de madeira, uma madeira brilhosa e aparentemente cara. A sala era um tanto grande, e tinha dois enormes sofás, um voltado para a tv mediana do lado esquerdo, e o outro era de frente para a lareira já acesa que esquentava o cômodo. Também havia uma pequena estante de bebidas caras e quentes, como vinho.

Uma enorme estante de livros preenchia metade de uma parede. Eram livros usados para matar o tempo quando se estava entediado ali dentro. A cozinha do chalé era mais pequena, porém mais confortável e aconchegante. Uma mesa de madeira de carvalho branco a dividia ao meio e suas cadeiras tinham assentos confortáveis, pareciam feitos de puro algodão.


Uma escada no canto esquerdo da sala levava até o sótão. Não era exatamente isso. Era um quarto, cujo pequeno restante de parede que deveria haver ali, era feita de vidro, dando vista para aquele mundo gelado além do chalé. A cama era embutida ao chão e em cada lado da mesma haviam dois criados-mudos com alguns livros de decoração.

Esse era o humilde chalé de Vegas nas montanhas da Suíça.

Build foi posto na cama de Vegas e o mesmo aproveitou que o garoto ainda dormia para tomar um banho quente. Isso fora rápido, pois ele também estava com sono. As roupas em seu pequeno closet mal serviam em Build, mas mesmo assim ele o trocou e pôs um curativo em seu ferimento. O quarto era levemente esquentado pelo calor que saía da lareira e circulava pela casa.


Vegas cobriu Build com um edredom grande e pesado e deitou ao lado do garoto. Ele também havia colocado o braço machucado de Build acima de uma travesseiro macio.


- Quem é você? E por que resolveu aparecer para mim do completo nada?


Ele perguntava de forma inútil para Build, pois ele estava perdido em seus sonhos a àquela hora. Os olhos de Vegas eram curiosos. Ele queria saber o porquê de todo aquele transtorno na noite passada.


Seus olhos percorreram cada um dos traços finos do rosto de Build. Seus olhos fechados e um pouco puxados, seus cílios emaranhados, seus lábios entreabertos e rachados, pálidos também, seu pescoço exposto, seus cabelos pretos que caíam sutilmente sobre seus olhos, e muitas outras coisas que só seus olhos eram capazes de enxergar. Ele via além do que apenas um garoto bêbado e desacordado, então novamente se perguntou: "Por que você me beijou?".

Vegas sacudiu a cabeça na tentativa de afastar seus pensamentos e suas perguntas, e então encarou o teto em formato de cabana, mas tentou esquecer o que estava pensando.

O vento era forte lá fora e uivava no telhado, e, para conseguir dormir, Vegas cobriu-se completamente, dos pés a cabeça, funcionou.



Alguns minutos depois



- Oh...


Um gemido de dor soou baixo quando Build tentou virar-se na cama, e ele logo acordou por completo. Seu braço estava sangrando, e esse sangue sujara o forro da cama e também o travesseiro onde seu braço estava em cima. Ele se perguntava o porquê de seu braço doer, então abriu claramente seus olhos e sentiu-se confuso ao ver toda a neve cair através da janela e formar um pequeno morro de gelo na parte de fora da mesma.

Essa não foi a pior parte. Build não conseguia lembrar de nada que fizera na noite passada, e quando sentou-se para checar ao redor, reparou na figura masculina extremamente bonita dormindo ao seu lado. Assim como Vegas fez mais cedo, Build reparou detalhadamente no rapaz. Ele tinha uma tatuagem em seu pescoço, e aquilo o tornava ainda mais atraente. Sua pele era pálida e seus lábios eram rosados. Seus cabelos negros destacavam sua pele, ele era lindo. Mas...

"O que eu fiz?! Quem é ele?!" - Perguntou assustado para si mesmo, mas sua atenção foi voltada para baixo do cobertor e ele o levantou depressa - Ufa... - suspirou aliviado por se ver de roupa.
.

.

.

.

.

.
Continua

Um Presente Do Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora