Outubro tem passado lento para os rapazes, ainda que fosse apenas o início do mês, os dias pareciam durar uma eternidade para passar. Build e Vegas estavam mais próximos, graças ao isolamento que os dois estavam vivendo ali dentro.
Era tão longe de tudo, tão... vazio. Build e Vegas não tinham escolha a não ser serem o abrigo um do outro. Abrigo para os dias entediantes, para às noites frias, às tardes de filme e conversa em frente à lareira quente, tudo era muito novo. Talvez a carência estivesse começando a fazer efeito nos dois? A ideia de que não havia mais ninguém para conversar e fazer algo divertido era nova para eles.
Vegas normalmente estaria cercado de seguranças, câmeras, microfones e pessoas da imprensa. Sua vida rotineira poderia ser uma tortura para Build, que era acostumado com sua vida calma e afastada de qualquer agitação, tendo apenas pessoas necessárias em sua vida.
Por várias vezes durante à noite Build era acordado pelas incessantes ligações de Jake. Mensagens desciam pela barra de notificações o tempo inteiro, talvez tenha sido por isso que Vegas estava tão frustrado com o ex de Build.- É tão difícil para ele aceitar um: "eu não quero conversar"?! Você não dorme bem faz dias! Estamos aqui há quase três semanas e eu só te vi dormir por pelo menos 5 dias.
A voz de Vegas soou alta ao lado de Build e ele logo desligou o telefone. Ele também estava exausto de tantas ligações e mensagens. Mal conseguirá dormir durante à noite e isso estava atrapalhando seu processamento durante o dia.
- Desculpa por trazer todo esse problema pra você, se eu não tivesse te b...
- Esqueça. Não estou frustrado com você, mas sim com seu namoradinho que não consegue entender que você não quer vê-lo ainda! Quero conhecê-lo, posso?- Por que?! - Perguntou em dúvida.
- Quero ensinar para ele como tratar você, acho que ele ainda não entendeu - Respondeu fazendo Build chorar.- Não é ruim ficar aqui com você, P'Vegas. Não é entediante. Você me faz rir e cuida de mim, mesmo que as vezes me deixe sem jeito... - Vegas sorriu.
- O que eu faço que te deixa sem jeito?Ele se perguntava o que fazia para desconcertar Build de forma tão intensa. Seus olhares estavam atravessados no outro. Eles cruzavam linhas carregadas de admiração, curiosidade e, saudade... mas, saudade do que?
Vegas parecia ter encontrado um tesouro incrível depois de viajar pelos longos e intermináveis sete mares. Ele via algo além de duas orbes castanhas olhando em sua direção. Ele via um universo magnífico nos olhos daquele garoto a sua frente. Haviam estrelas e, elas brilhavam, e como brilhavam... Eram milhares de pequenos fragmentos de estrelas que estavam perdidos ali nos olhos de Build, e todo esse brilho vinha do encontro de seu olhar com o olhar de Vegas.
Build estava inteiramente perdido nos olhos negros de Vegas. Em seus olhos, Vegas via um universo inteiro em pleno brilho. Nos olhos de Vegas, Build via uma noite maravilhosamente escura e com apenas a lua para ilumina-la, mas ele tinha algo ali... Ele tinha oceanos imensos presos naquelas esferas negras. O reflexo de um pequeno objeto no criado-mudo atrás de Build refletia nos olhos de Vegas, e era daí que vinha a pequena lua que refletia no brilho natural de seus olhos e assim os transformava numa praia onde só havia a lua e o mar.Eles estavam em transe, e graças a isso não perceberam o quão próximo estavam um do outro. Seus rostos estavam separados por apenas alguns centímetros, então seus olhos passaram a oscilar entre os lábios e os olhos do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Do Acaso
Fanfiction"...Estaríamos nós, sendo os principais espectadores, de uma 'teoria do caos'?!" Autora: @khaofirst_meow