Um completo caos
— Então você o desculpou?! — Perguntou Malai, extremamente animada — E onde ele está agora?
— Está falando com os seniores sobre o...— Build!
A voz de Jake soou atrás do garoto e ele logo apareceu em sua frente. Build não sabia mais como se livrar dele. Depois de tantos dias sendo ignorado, o que mais ele queria? É tão difícil aceitar um não?!— Por que saiu daquele jeito?! Você vem me deixando preocupado há dias! Será que dá pra me ouvir e conversar comigo?!
— Qual é a sua, Jake?! Huh?! — Malai estava indignada. Ela não gostava nada das atitudes de Jake e se pôs a frente de Build, batendo no peito do mais velho enquanto falava — Se ele não quer falar, você não pode obriga-lo!
— Eu não sou obrigado a ouvir você, Jake, e também não tenho mais que te dar satisfações de nada! Você pode me deixar em p...Antes que Build pudesse terminar sua frase, um beijo carregado de desejo, saudade, vontade e muitos outros sentimentos lhe foi dado no pescoço. Isso o desarmou, então ele encolheu seus ombros e mordeu brevemente os lábios. Vegas apareceu atrás de si e pôs sua mão na cintura do pequeno. Ele estava bobo com aquilo, o pescoço também era sua área sensível do corpo. Enquanto Build estava aéreo pelo beijo, Malai estava saltitando de felicidade ao lado dele, Vegas sorria satisfeito e Jake encarava de forma mortal o empresário.
— Está pronto para ir? — Perguntou e Build concordou, então Vegas o guiou até seu carro.
Eles pretendiam passar na casa de Build antes de seguir para a de Vegas e também passariam no supermercado para comprar algumas coisas.Bom, foi isso que fora feito. Vegas deixou Build em sua casa e decidiu ir sozinho até o mercado enquanto o garoto separava algumas de suas roupas. Ele estava distraído enquanto procurava e dobrava as peças que mais gostava. O dia estava quente, mas ventilado e agradável. Absorto em seus pensamentos, Build só saiu de seu transe quando ouviu a porta ser aberta.
— Já voltou, P'Vegas? — Falou olhando para a porta e vendo quem menos queria — Jake...
— Você vai me ouvir, Build!
— Me deixa em paz, Jake! Eu não quero mais saber de você! — Disse andando de um lado para o outro enquanto carregava suas roupas e deixava uma camisa de Jake sobre a cama. Ele estava tentando ignora-lo — Eu não quero suas desculpas... Eu já pedi que me deixasse em paz...
Build estava cansado de tudo aquilo. As lágrimas insistiram em encharcar seus olhos e escorreram por suas bochechas rosadas, então ele as enxergou. Quando foi voltar para o guarda-roupa e continuar a retirar suas roupas para levar para a casa de Vegas, Jake, segurou firme em seu braço, impedindo-o de se afastar.— Você tem que me ouvir, Build!
— Me deixa em paz, Jake... Eu não quero mais ouvir... Vai embora... — Pediu entre os soluços, sem conseguir controlar seu choro e exaustão.
— Por favor... — Implorou, mas com um puxão em seu braço, ele foi afastado do garoto, que recuou ainda mais.— Ele disse para ir embora!
Vegas se pôs entre Build e Jake e não permitiu que o rapaz se aproximasse novamente. Suas compras estavam jogadas no chão ao lado da porta e seus punhos estavam cerrados. Seus olhos eram desafiadores e frios. Jake poderia experimentar o porquê de tudo aquilo e o que Vegas faria se ele não fosse embora.
— Quem você pensa que é?!
— Eu sou o namorado dele! Ele não quer ver você! Ele não quer suas desculpas! Será que deu para entender agora?! — Falou batendo em seu peito — No dia que ele quiser ouvi-las, ele vai ouvir, sem precisar de toda essa pressão idiota que você está colocando nele. Nunca mais o force a nada! Não o force a falar, não o force a ficar onde você está, e nem o force a ouvir suas desculpas ridículas. Se você o traiu, foi porque você quis! Vai embora!— Biu...
— Eu mandei você ir embora!
Sua voz era ameaçadora e ele falava pausadamente, pois à julgar pelo jeito machão de Jake, ele era do tipo que não aceitava um não como resposta e talvez isso prejudicasse o processamento de seu cérebro. Jake olhou uma última vez para Build, que tinha seu rosto escondido nos joelhos, e deu as costas, finalmente aceitando que havia perdido.Ao vê-lo passar pela porta, Vegas voltou sua atenção para o garoto que estava sentado no chão, soluçando e chorando como uma criança que achará ter sido esquecida pelos pais num final de manhã após a aula. Aquela cena fez o seu coração doer. Ele havia sido tão machucado ultimamente, inclusive pelo próprio empresário. Ele estava tão exausto. Seus olhos pesavam sobre Build e ele se aproximou devagar, logo agachando e sentando ao seu lado.
As mãos de Vegas tocaram suavemente Build, que estremeceu com isso e sentiu o rapaz puxa-lo para um abraço; ele não hesitou. A cabeça de Build estava escondida no peito de Vegas e enquanto chorava, ele sentia os longos dedos acariciando seus fios castanhos.
— Tá tudo bem, meu pequeno. Eu tô aqui e eu juro, eu juro por Deus, que eu nunca mais vou machucar você, e também não vou deixar que te machuquem de novo, tá bom? Eu prometo cuidar de você...
Build se virou completamente para Vegas e o abraçou ainda mais forte. Seu choro era abafado pelo terno de Vegas e seus cabelos eram acariciados com cuidado. Build era apenas um garoto que aprendeu de forma cruel que nem todo amor é bom para alguém. Tem amores que machucam, mas tem amores que curam e servem de lar e zona segura.
Vegas era a pessoa que mantinha Build seguro do mundo e de todos que o pudessem fazer mal. A zona segura do garoto, o espaço... O abraço seguro e quente, o calor que aquecia nos dias frios. O mundo dele estava em Vegas.
— Fica comigo e não vai embora...— Eu não vou...
..
.
.
.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Do Acaso
Fanfiction"...Estaríamos nós, sendo os principais espectadores, de uma 'teoria do caos'?!" Autora: @khaofirst_meow