— Build, Jake estava procurando você! — Informou Malai sentando ao lado de Build na cantina da faculdade — Ele disse que você saiu de repente ontem à noite. O que aconteceu? Não estou entendendo você. Ora você diz que dará uma nova chance, ora foge dele...— Pensei que fosse você que não queria que eu voltasse pra ele... — Respondeu dando uma mordida na maçã que escolheu para ser seu café da manhã.
Aéreo, Build não notou a correria e o barulho alto de pessoas conversando a sua volta. Pessoas corriam na direção contrária de suas turmas e de repente ele fora tirado de seu mundo por uma de suas colegas de classe. Ela estava animada e tentava controlar sua respiração descompassada. Suas bochechas estavam vermelhas e ela estava suada.
— Tá tudo bem?! — Perguntou assustado e ela tomou a garrafa de água da mão de Malai, tomando um gole demorado.
— Build, Malai, venham comigo! Tem um ricaço que quer fazer um novo projeto aqui na faculdade! — Build e Malai olhavam para a garota sem entender porque tanto alvoroço. Eles nem haviam terminado de comer, e não tinham muito tempo, pois faltava pouco para seu intervalo acabar — Venham, andem! — Insistiu puxando-os por suas camisas e os fazendo levantar.
Do outro lado do refeitório havia uma quantidade surreal de pessoas cercando alguém. Build não conseguia vê-lo, já que ele estava de costas, mas seu terno era elegante, bem passado, na cor branca, e é claro, ele tinha cabelos bem arrumados e escuros. Ele era como um Deus na faculdade, todas as pessoas queriam vê-lo de perto e estar no mesmo ambiente.
— Aquele é o ricaço que quer fazer um novo projeto na faculdade! Ele disse que se formou há pelo menos dois anos! Nos últimos meses ele se envolveu em algumas polêmicas, mas foi inocentado.Build tentava enxergar por entre as pessoas e Malai tentava se pôr na ponta dos pés para conseguir ver, mas era inútil. Ele parecia mais um ator de cinema ou alguém muito famoso. As pessoas pareciam querer autógrafos o tempo todo.
Quem diabos era aquele homem tão elegante?— Build!
O nome do garoto soou vindo de algum lugar no meio da multidão e quando isso aconteceu, a atenção do sênior foi voltada para ele. Build não acreditou quando o viu. Seus olhos miraram aqueles olhos negros e seu mundo pareceu colidir com o dele. Ele realmente estava ali ou era tudo imaginação? Era sua mente pregando mais uma peça? Ele vacilou e encostou-se na parede. Um enorme livro de memórias foi aberto em sua mente e seus olhos brilharam.— P'Vegas...
— Oi?! Esse é o seu P'?! Esse é o cara que você ficou por semanas no chalé da Suíça?!Ela estava boquiaberta, mais em choque que o próprio Build, que o via se aproximar devagar, mas não recuou. Não podia ser verdade. Por que ele estava ali? Seus passos eram graciosos até o garoto, eram leves e curtos, mas ele também não parecia bem. Assim como Build, Vegas também perdeu várias noites de sono, mas ele estava ali...
— Olá! — Cumprimentou as amigas do garoto — Posso roubar o amigo de vocês por um instante? — Ele perguntou receoso, mas as duas concordaram, ainda paradas no mesmo lugar — Prometo ser breve.
Prestes a chorar, Build limpou seus olhos e encarou o chão. Ele queria tanto abraçá-lo e dizer que sentiu sua falta, mas ele não podia, Vegas não estava ali para vê-lo, pensou. Eles caminhavam separadamente até uma das turmas vazias e Build sentia seu coração apertar. O que ele queria? Isso estava mesmo acontecendo? Ele vai embora, por isso veio se despedir?— Biu... eu...
— Por que você veio? — Perguntou friamente, encostando na cadeira atrás de si.
Nem Vegas sabia direito porque estava ali. Ele estava perdido em suas próprias palavras desorganizadas e em seus pensamentos. Build tinha a voz baixa e falha, e não conseguiu encara-lo, então só mirou o chão.— Eu sei que já faz um tempo que desde tudo, mas... eu vim dizer que sinto muito por tudo aquilo.
O jovem não conseguia acompanhar as palavras, ainda que estivessem sendo ditas de forma tão calma. Ele não sabia o que queriam dizer, não sabia como reagir, o que fazer... Seus olhos novamente se inundaram e as lágrimas rolaram por suas bochechas. Ele não conseguia mais segurar o choro. Vegas estava parado a sua frente, estava lhe pedindo perdão por tudo que fizera, mas não funciona assim.
Não é apenas quebrar uma taça e colocar bandaid para reparar as rachaduras.— Está aqui pra me rejeitar pela segunda vez?
Finalmente ele deixou as palavras saírem. As palavras que doíam tanto serem guardadas em seu peito, as palavras que martelaram em sua mente por dias. Vegas encarava seus cabelos castanhos sem entender do que ele estava falando, mas como ele poderia? Ele sequer deixou Build dizer como se sentia.
— Rejeitar você...? — Perguntou desacreditado.
— É, P'Vegas! Me rejeitar! — Build levantou da banca em que estava sentado em cima e parou de frente para Vegas, nem ele sabia de onde havia saído sua coragem, ele só o fez — Você sequer me deixou falar aquele dia! Eu estava prestes a abrir meu coração pra você! Mas você me rejeitou! Você cuidou de mim, você estava comigo! Você me protegeu...
Sua última frase soou como um murmúrio cansado e ele recostou-se na cadeira. Tudo também fora um choque para Vegas. Ouvir tudo aquilo fez ele se sentir ainda pior. O garoto chorava em sua frente e seus soluços atrapalhavam as palavras de sair. Ele estava exausto, pois de uma certa forma, ele ainda esperava Vegas voltar.
— Biu, eu sinto muito! Eu realmente sinto por tê-lo deixado sozinho, por tê-lo feito mal quando disse que não permitiria que fizessem isso de novo. Eu sinto muito que eu tenha machucado você de novo... Eu só queria te manter seguro e longe dos problemas causados por mim...— Isso é segurança?! Você não tem o direito de me dizer o que é seguro, P'Vegas... Eu devo escolher se quero isso ou não... Eu deveria ter dito: "eu não quero essa vida de armas, bebidas, e todos esses perigos. Isso é pra você, não pra mim!", e você deveria ter dito: "eu acho que não, meu pequeno". Mas você sequer me deixou falar e me permitiu sair da sua vida!
— Eu sinto muito por não ter ouvido você... Eu te quis muito comigo, mas acabei ficando sem você... Você me fez alguém melhor, pequeno... Você me fez ver o lado bom de ter alguém, e eu queria que esse alguém fosse você, então, Biu... você pode abrir seu coração para mim...? Eu estou disposto a abrir o meu para você e não te deixar ir de novo...
A conversa estava intensa e profunda. Vegas estava ali para ouvir sobre os sentimentos de Build. Estava ali para tentar tê-lo de volta e não perdê-lo. Os olhos do garoto estavam vermelhos e suas bochechas estavam coradas. Ele estava tão fofo daquele jeito, pois cada uma das palavras de Vegas pareceram fechar cada pequena rachadura que havia ficado em seu coração, fechado literalmente, sem deixar furo algum.
Build abraçou Vegas de repente e ali desabou. Seu choro continuou incessante e foi acompanhado por vários: "eu te odeio, P'Vegas...". Como eles sentiram falta daquilo... Do calor do outro, do cheiro de seu corpo, do toque, do abraço... Vegas nem se importou com a quantidade de "eu te odeio" vindos de Build, ele só queria saber que o tinha de novo.
— Abra seu coração para mim, e eu deixarei você tocar o meu — Disse simplista e Build suspirou.— Eu gosto de você, P'Vegas... Eu realmente gosto muito.
Isso fez Vegas sorrir abertamente e apertar mais o abraço. Ele estava morrendo de saudades de Build. Do seu cheiro... de tudo! Build estava bem por não ter voltado para Jake, e se tivesse feito isso, estaria completamente arrependido.
— Eu também gosto muito de você... muito mesmo, e não conseguia mais ficar longe. Sua voz faz falta, seu riso, seu sorriso, seus olhos, seu toque... seu beijo...
Build olhou para Vegas com os olhos vermelhos e sentiu sua respiração vacilar ao encarar seus lábios. Estava tão perto... Seus olhos oscilavam entre os lábios e o olhar de Vegas, então ele se pôs na ponta dos pés e o beijou sutilmente, pegando o maior de surpresa, mas fazendo-o retribuir logo depois. Após se afastarem, o mais velho encostou sua testa a de Build e sorriu.
— Não sente mais... — Falou sorrindo um pouco e Vegas tocou seu rosto, assim enxugando suas lágrimas.
— Pequeno, eu quero que seja meu... Quero que me deixe cuidar de você, de verdade dessa vez. Proteger você e tê-lo em minha vida... Me deixa entrar no seu coração e fechar as feridas que ainda doem... Eu p...— Você pode cuidar do meu coração, P'Vegas... Eu posso ser seu...
— Namorado...
Build desviou os olhos, mas Vegas tocou seu queixo e o fez olhá-lo, então o beijou mais uma vez. Build realmente estava bem e não estava fingindo nada. Um fardo enorme havia sido retirado de seus ombros e ele conseguia respirar sem o peso em seu peito.
..
.
.
.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Do Acaso
Fanfiction"...Estaríamos nós, sendo os principais espectadores, de uma 'teoria do caos'?!" Autora: @khaofirst_meow