- Nop e Tay, não importa o que aconteça, tirem-o daqui primeiro, entenderam? Se algo acontecer saibam que o garoto deve estar seguro!
Vegas resmungava baixinho para seus homens e assim não permitir que Build o ouvisse. Eles estavam parados em frente ao grande hotel enquanto discutiam.Vegas estava vestido num lindo terno preto, já Build estava mais casual, ainda que vestisse as roupas de Vegas. Ele estava encantado com tudo aquilo, era tudo novo demais, cores demais. As luzes quentes da frente do prédio o tornava cenário de filmes. A neve caía lentamente e as árvores podadas eram levemente mexidas pelo vento. Tudo tinha uma cor azul-acinzentado, talvez choveria mais aquela noite.
- Tudo bem? - Perguntou Vegas tirando Build de seu mundo perdido e ele assentiu e logo sentiu a mão do mesmo tocar sua cintura, fazendo-o caminhar para a entrada - Você vai ficar com o Nop baixinho. Eu tenho algo a resolver.
- Você vai demorar P'Vegas? - Perguntou em tom monótono.
- Não vou. Assim que terminar eu vou te levar de volta. Eu prometo!
Ao adentrar o hall de entrada do hotel, a atenção de todas as pessoas presentes ali foi voltada para Vegas e Build, e também para os dos seguranças elegantemente vestidos atrás dos dois. Build estava casualmente elegante, e isso atraiu olhares sujos para si, então Vegas os percebeu e fez sinal para Nop e Tay ficarem de prontidão atrás do pequeno. Build parecia o alvo perfeito num hotel cercado por mafiosos. Sua boa aparência e seu jeito tímido e inocente era perfeito para as mentes sujas e repulsivas, então Vegas os lançou olhares furiosos, porém discretos, para que o menor não percebesse tais expressões e também colocou novamente sua mão na cintura de Build.- Está desconfortável com meu toque? - Perguntou inseguro e Build negou sutilmente.
No elevador, após os dois terem entrado e depois dos mesmos Nop e Tay, eles apertaram o botão para a cobertura, era onde Klaus o esperava para tratar do acidente ocorrido há alguns dias. Antes que a porta pudesse fechar, Nop e Tay impediram algumas pessoas de entrar no elevador, deixando assim apenas os quatro. Aliás, haviam outros, ou caso não quisessem esperar, poderiam subir de escada. Os seguranças não confiavam em ninguém, independente de quem fosse, eles sabiam que não era seguro que outras pessoas se aproximassem de Vegas.
No andar em que desceram havia muitas pessoas com copos de bebida nas mãos. A música também era alta e as pessoas dançavam umas com as outras. As várias luzes coloridas deixava tudo com um ar alucinógeno, causando uma leve confusão em Build.
- Build, eu estarei na sacada, não hesite em me chamar caso precise de algo que eles não possam ajudar
- Mas você vai estar em reunião!
- Não hesite em me chamar! - Reforçou - Eles irão cuidar de você a partir daqui. Farei o possível para não demorar. E vocês dois, olhos nele!Ambos os seguranças concordaram e Vegas lançou um único olhar para Build, um olhar um tanto frio, ele não entendeu muito bem o que quisera transmitir através daquilo. Medo, talvez. Medo de deixá-lo "sozinho", sem seu cuidado, que para ele, era o único que poderia mantê-lo em segurança.
Ao ver Vegas passar pela porta de vidro da sacada e sentar-se a frente de um homem barbudo, Nop o tocou suavemente seu braço, tirando sua atenção daqueles dois e focando apenas nos dois a sua frente. Eles o levaram até uma mesa no canto do salão, lá não havia ninguém.
-Build você quer beber alguma coisa? - Perguntou Tay.
- Não vai deixar o garoto bêbado! - Reclamou Nop e Build sorriu fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Presente Do Acaso
Fanfiction"...Estaríamos nós, sendo os principais espectadores, de uma 'teoria do caos'?!" Autora: @khaofirst_meow