Você é o meu melhor lugar

57 7 1
                                    

Você é o meu melhor lugar

"Melhor alguém de caráter duvidoso que te assuma pro mundo, do que alguém aparentemente certinho que não te assume nem para os amigos"
  
Depois de todo o tumulto na casa de Build, e depois de organizar suas coisas com Vegas, no início da noite o mais velho o levou para seu apartamento, onde ele admirava à noite e as luzes da cidade através das janelas. Era uma vista realmente incrível, e ele merecia depois de todo o alvoroço daquele dia. Era tudo tão mágico se visto de cima, tão silencioso e não parecia que lá embaixo estava um completo caos no trânsito, com o murmúrio de pessoas conversando o tempo todo, as buzinas dos carros... O ouvido tilinta e a mente fica barulhenta apenas por pensar nisso. Mas, olhando de cima, tudo parece tão quieto e tranquilo. As luzes dos prédios, postes de iluminação, faróis... A perfeita e caótica paisagem urbana, tudo sem incluir o imenso céu estrelado e escuro acima de toda a cidade.

O apartamento de Vegas era incrível. Paredes nas cores preta e cinza-claro, assim como vários de seus móveis e itens de casa. Era um apartamento moderno, parecia ter sido retirado de filmes futuristas. Na pequena sala, onde não tinha divisão com a cozinha, havia um grande sofá branco, com três almofadas felpudas e confortáveis. Uma TV pendurada no painel e uma estante de livros, também havia uma pequena mesa de centro e um carpete com losangos nas cores branco e preto. O lugar não combinava com Vegas, era um tanto... simples, para alguém como ele. Não havia um bar de bebidas como no chalé, apenas uma pequena prateleira, mas que só continha alguns vinhos diferentes e um enorme litro de um whisky caro. Build poderia dizer qual era a bebida favorita de Vegas apenas pelo pouco tempo em que ficou com ele.

Ele ainda não tivera tempo de conhecer o quarto ou o banheiro do apartamento, pois apenas chegou e decidiu esperar por Vegas ali mesmo, na sala. Enquanto seu namorado estava no banho, Biu admirava a vista e tomava um gole do vinho que lhe fora dado. Era bom, quente e descia suavemente por sua garganta. Era doce, mas um pouco amadeirado, como aqueles vinhos que passam algum tempo dentro de barricas de carvalho.

Pelo calor causado pelo vinho, seu casaco não estava mais em seu corpo, Build apenas vestia sua camiseta bege, confortável e de botões redondos e brancos. Seus cabelos voavam sutilmente com as finas correntes de ar que percorriam o apartamento e gelavam suas mãos e a ponta de seu nariz.

— Te deixei esperando muito tempo, pequeno? Sinto muito, eu precisava de um banho. Você gostou do vinho? Não queria te oferecer essas bebidas que te pegam rápido e te deixam mal depois.

Vegas estava buscando um novo vinho na pequena prateleira no canto esquerdo de sua sala enquanto Build saía de seu transe e encarava a pessoa que estava atrás de si, mas ele ignorou a bebida e apenas pegou o vinho que dera para Build.

Vegas estava tão bonito aquela noite, que os olhos de Build o admiraram inconscientemente por longos segundos. Seu cabelo estava caído sobre sua testa, diferente dos outros dias. Seus lábios tinham uma tonalidade rosada, assim como suas bochechas. Ele havia acabado de sair dum banho quente, talvez isso explicasse suas bochechas coradas. A toalha estava em volta de seu pescoço e ele estava sacudindo os fios pretos, tirando o máximo possível da água que ficará ali.

— Me admirando, baixinho? — Perguntou sorrindo quando Build não respondeu, então ele logo sacudiu a cabeça para afastar seus pensamentos.

— Eu... eu nunca tive tempo ou talvez nunca tenha reparado direito na sua tatuagem, eu posso ver? — Perguntou timidamente, como sempre, mas Vegas assentiu e ele se aproximou devagar.

O namorado sentou-se no sofá para permitir que Build a visse sem precisar ficar na pontinha dos pés. O garoto era curioso e estava fascinado com a tatuagem do mais velho. Era tão linda! Seus traços, seus cabelos... (até a narradora sorriu, pois ele não estava prestando atenção na bendita tatuagem). Vegas o olhou com os olhinhos brilhantes e ele sentiu suas bochechas queimarem como brasa.

Aqueles olhos penetrantes eram tão profundos, que Build sentiu-se atravessado por eles, então encarou seus lábios rosados e sentiu algo diferente invadi-lo, algo diferente de tudo que já sentirá com Tonhon, mas ele temia que Vegas não tivesse esse mesmo tipo de desejo, por isso se endireitou no sofá e Vegas levantou para não deixá-lo mais desconfortável, então pegou a taça de vinho que Build estava tomando e a encheu mais um pouco. Mas algo estava diferente em Build, talvez o vinho que Vegas o deu o deixou daquele jeito...

Um Presente Do Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora